1. Spirit Fanfics >
  2. A preciosa história de uma vida perdida >
  3. Primeira milésima vez

História A preciosa história de uma vida perdida - Primeira milésima vez


Escrita por: USagii28

Capítulo 25 - Primeira milésima vez


Fanfic / Fanfiction A preciosa história de uma vida perdida - Primeira milésima vez

Filme é um modo carinhoso de dizer "transar na sala".É a primeira vez que fazemos depois da morte da mãe-mãe. Cheguei em casa gritando pra ver se tinha alguém em casa. Como ninguém respondeu já fiz questão de tirar a roupa ali mesmo e ir empurrando Mallu que tentava me beijar nesse meio tempo. Jogo-a no sofá e chupo sua orelha enquanto tiro seu short. Vou descendo a boca dando lambidas pelo seu pescoço até chegar nos seus seios. Tiro a mão de suas pernas e aperto seus peitos. Que saudade dessas tetas! Vejo que ela está se segurando para não gemer e me concentro ali por um bom tempo até ela não resistir. Desço novamente só que dessa vez lambendo sua barriga e virilha. Mordisco suas coxas enquanto ela aperta seus próprios peitos. Essa é a melhor visão que tive na vida então demoro um pouco pra cair de boca naquela boceta deliciosa. Mas não resisto a chupar aquela garota e a ouço gemer cada vez mais alto. Então enfio meu dedos nela em movimentos lentos e circulares que vão aumentando conforme sua excitação. Quando tento tirar a boca para respirar ela puxa meu cabelo e aperta meu rosto contra sua boceta até ter um orgasmo. Ela grita de prazer e arranha minhas costas. Pra uma primeira vez depois de tudo isso já estava bom por hoje. Resolvo parar por ai mesmo não tendo tido muito prazer com aquilo. Não me importo. É bom vê-la sorrindo. Mallu sai para tomar um banho então pego meu celular para ver as mensagens. Marcelo está me convidando para morar com ele. Uau! Menos aluguel e mais companhia, ou sexo. Amei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...