1. Spirit Fanfics >
  2. A preciosa história de uma vida perdida >
  3. Preparativos

História A preciosa história de uma vida perdida - Preparativos


Escrita por: USagii28

Notas do Autor


Desculpa não postar, mas estou doente...

Capítulo 26 - Preparativos


Respondo que topo ir morar com Marcelo e vou até o banheiro dar a notícia para Mallu. Ela parece não gostar muito, mas dá um sorrisinho de canto como quem não quer nada. Vou para varanda esperar Marcelo. Assim que ele chega começamos a pôr as coisas no carro. Ele estava radiante. Mallu sai do banho e vem ajudar a gente. Quase derrubo uma caixa quando Mallu esbarra em mim, mas Marcelo pega rindo e Mallu o empurra brava. Ele finge que nada aconteceu enquanto eu puxo-a de canto para saber o que está acontecendo. Ela começa a chorar e não me responde então prefiro não insistir na pergunta e lhe dou um abraço. Meu pai foi buscar Benjamin e Beatrice para se despedirem de mim. Vejo-os chegando e solto Mallu para ir recebe-los. Nos abraçamos todos juntos e choro um pouco então chamo todos para sentar na varanda. Mallu sai de fininho e finjo não ver. Pergunto da faculdade para Benjamin e ele conta animado do colega de quarto. Quando conto para todos que vou morar com Marcelo todos olham para ele fingindo ciúmes. Mallu volta com uma jarra de suco e nos refrescamos. Meu irmão pergunta para Mallu se vamos continuar e o clima fica tenso. Então ela levanta e sai sem dizer nada. Vou atrás dela e já aviso que vou demorar, pois aproveitarei para me arrumar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...