1. Spirit Fanfics >
  2. A preciosa história de uma vida perdida >
  3. Invasão

História A preciosa história de uma vida perdida - Invasão


Escrita por: USagii28

Capítulo 9 - Invasão


Fanfic / Fanfiction A preciosa história de uma vida perdida - Invasão

Estava muito calor e minha pequena antiguidade chamada ventilador não dava conta do recado. Tiro minha roupa ficando apenas com uma calcinha florida nível ventilador, então deito para dormir. Minha mente está a mil e não consigo parar de pensar no Bernardo, meu ex (?), queria uma explicação para o que aconteceu. Tento focar na luz do poste em frente a casa da vizinha que brilhava pela janela para distanciar meus pensamentos ruins. Quando estou quase dormindo ouço ruídos no corredor, acordo assustada mesmo sabendo que meus irmãos estão aqui. Vejo a porta abrir e alguém entrar, me cubro na hora e me pego tremendo de pavor. A sombra me descobre e revela-se uma menina conhecida... Mallu! Diante de mim, aquela menina linda, com uma aparência angelical...
-O que está fazendo aqui?
-Vim dar um boa noite...
Ela me roubou um beijo e para minha surpresa eu correspondi. Ela em cima de mim, com as mãos correndo pelo meu corpo... não resisti. Meu Deus o que essa menina quer?
- Por favor, não...
- Diga- me que não gosta e paro.
- Eeerh...
Antes que pudesse terminar sou pega em outro beijo e não tem como negar que estou amando isso. Sua mão esquerda retira minha calcinha lentamente enquanto ela desce o que me deixa vermelha de vergonha, porém excitada. Me sinto extremamente molhada e isso me deixa ainda mais envergonhada. Sua língua percorre minha coxa enquanto dobro as pernas para a calcinha sair com mais facilidade. E quando a tira morde e sacode levemente descendo rapidamente em direção a minha boceta. Ela me penetra com dois dedos enquanto faz movimentos lentos com a língua. Essa menina está me levando a loucura então ela sobe pra um beijo intenso. Não me contenho e iniciamos um meia-nove. Peço pra pararmos quando me pego pensando no meu ex (?).
- Não consigo mais...
- Okay,  mas só porque estou boazinha hoje.
Ela me da um beijo na testa e sai. Só agora noto que ela estava nua, estou tão cansada que sinto meu corpo apagar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...