1. Spirit Fanfics >
  2. A Predadora Noturna >
  3. Destino

História A Predadora Noturna - Destino


Escrita por: ApenasEstranha

Notas do Autor


Oi, essa é uma história completamente sem noção sobre Destiny, espero que gostem e se divirtam.
Obs: Pode ter alguns termos que se você nunca jogou não consiguirá entender, mas não é muito. Quando aparecer isso: & * significa que a narração mudou de personagem.
Lembrem-se de que é uma ficção, nem tudo é fiel ao jogo. A imagem do primeio capítulo não é desse jogo.

- ML.

Capítulo 1 - Destino


Fanfic / Fanfiction A Predadora Noturna - Destino

 Sou Reyn também conhecido como Viking, fiquei conhecido assim após destruir a colmeia inteira com a ajuda de meu amigo, Alex, que no momento está me contanto sobre o boato da Predadora Noturna estar na Torre, ela foi chamada assim após receber a essência e a capa do predador noturno quando encontrou-lhe praticamente morto, ninguém nunca viu seu rosto, ela vive nas trevas, no escuro, combate as trevas dentro do campo inimigo, mas nunca foi pega por elas, sempre quis conhece-la, mas ela nunca veio a Torre, nunca foi ao crisol, nunca entrou em um esquadrão, nunca caçou de dia, ninguém nunca a viu e agora ela está aqui, no lugar que venho todos os dias, falando com as mesmas pessoas que eu sempre falo, mas não a vejo, ninguém além de Cayde a vê, que segundo a lenda a auxilia em  todas suas missões, sei lá, só queria saber como ela consegue manter sua luz dentro das trevas, como conseguiu derrotar mundos inteiros de trevas e escuridão .

&    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *  

 Nunca tinha enfrentado trevas tão grandes antes, descobri que elas podem consumi-lo de uma hora para outra sem aviso, você é dominado, abatido e levado para a escuridão, mas isso não me assusta, não mais, não depois de ver meu pai morrer, ver minha única família ser consumida pela treva, tudo que me restou foi ódio, raiva, rancor, escolhi virar uma caçadora porque foi uma forma que achei de me sentir meu pai por perto, de terminar o que ele começou. Quando a treva vem todos correm, nós caçadores não, nós somos os únicos idiotas que ficamos e enfrentamos a treva, que arriscamos nossa vida pela vida de várias pessoas quem nem conhecemos, mas acho que no fim é isso que vamos deixar no mundo, eu vou morrer e não vou deixar nada, não tenho filhos, não tenho família, não tenho nada. Caçadores não tem família mas deixam que milhões de pessoas possam ter uma vida, filhos, uma família, e tudo graças a eles, a nós. É isso que deixamos, 

- Fiquei sabendo de um caçador, um tal de Viking, dizem que ele destruiu a colmeia inteira, é verdade?

-É sim, o nome dele é Reyn, fez isso com ajuda de um outro caçador, Alex, o garoto é bom. Por que? Está procurando um parceiro na sua próxima caçada? – Disse Cayde com ironia. Ele sabe que trabalho sozinha.

- Não claro que não, sabe que trabalho sozinha, e outra ninguém aceitaria caçar dentro das trevas, eu sou a única idiota que caça no campo inimigo, me arriscando a cada segundo até quando não estou caçando.

- Ok, eu sei, eu sei. Vai ser feita uma celebração para ele aqui na Torre amanhã, você vai vir?

- Não sei, sabe que ninguém nunca viu meu rosto, além de você claro.

- Não precisa mostrar seu rosto, pode vir com o capacete.

- Vão ver minha capa.

- Troque de capa, não precisa se proteger na Torre.

- Eu preciso sempre me proteger...


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado dessa coisa, obrigado por ter lido. *-*

Obs: Na foto da capa do cap é a Jo.
-ML.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...