1. Spirit Fanfics >
  2. A Predileta dos Uchihas (REESCRITA) >
  3. Capitulo 10

História A Predileta dos Uchihas (REESCRITA) - Capitulo 10


Escrita por: pingo_lira

Notas do Autor


oi pessoal boa noite eu voltei e peço desculpas por demorar e eu sei que estou em divida com vocês mas juro que vou me organizar ok então boa leitura e espero que gostem do capitulo

Capítulo 10 - Capitulo 10


POV SASUKE

 Quando acordei estava abraçado a ela e ela também agarrada a mim e senti seu perfume suave delicioso, tão ela.

Fiquei a olhando, tão linda com os cabelos espalhados no travesseiro e uma mecha cobria um pouco do seu lindo rosto.

"Maravilhosa, linda perfeita." Pensei.

Tirei o braço da cintura dela e comecei afastar seu cabelo para apreciar seu lindo e delicado rosto.

Acho que isso a fez acordar. Ela começou a abrir os olhos lentamente até que despertou e quando me viu sorriu.

— Oi bom dia. – Falou, mas corou rápido quando percebeu que estávamos abraçados. - Desculpe. – Falou toda sem graça.

— Bom dia. Nada de desculpa Sakura, agora você é minha esposa. – Falei e beijei sua testa.

— Vamos levantar tenho um dia cheio hoje. – Falou ainda me olhando toda sem graça.

— Não tem não. Hoje você não faz nada. Só a Hina, as minhas cunhadas e a minha darija. – Falei á olhando.

— Podemos manchar o lençol agora? – Perguntou me olhando toda sem jeito.

— Tem certeza? – Respondi com outra pergunta.

— Temos que fazer, se não, como vamos explicar aos seus pais? – Falou me olhando.

— Tudo bem pega lá. – Falei me levantando junto com ela.

Ela foi pro closet, logo voltou com uma bexiga, foi no banheiro e voltou com um pedaço de papel higiênico. Derramou um pouquinho no lençol e espalhou com o papel.

— Assim está bom? – Perguntou me olhando.

— Está Sakura, não pode ser muito grande. Com uma mancha exagerada, a minha darija pode desconfiar. – Respondi a olhando.

Ela pegou o restante embolou no papel higiênico e foi pro banheiro.

— Posso tomar banho? - Perguntou na porta do banheiro.

— Pode Sakura. – Respondi sorrindo. - Espere, vou pegar seu roupão. – Falei e fui pro closet,  peguei o roupão dela e cheirei. Que cheiro delicioso sai e fui á porta do banheiro e entreguei pra ela. Virei e fiquei olhando pra cama.

"Ai Allá, o que faço? O que será de mim? Allá me ajude, te rogo..." – Fiquei pensando. Até que ouvi a porta do banheiro ser aberta e ela saiu.

Continuei ali olhando aquela mancha do lençol.

" Ai Allá por que ela fez isso? Porque ela quer se apaixonar primeiro?" Fiquei pensando e olhando aquela mancha.

Até que ouvi a porta do closet se abrir e ela saiu vestida, de maquiagem feita e com o lenço na mão.

—Não precisa se arrumar assim Sakura. Só se formos sair, em casa pode se vestir normalmente. – Falei.

—Chucram marido. – Agradeceu.

— Espere vou tomar um banho rápido. – Falei.

Fui pro closet, peguei meu roupão e fui pro banheiro. Fiz minhas necessidades matinais, escovei meus dentes, tirei meu pijama, coloquei pra lavar, entrei no chuveiro. Comecei a pensar nela e a imaginei nua comigo no banheiro e fiquei duro na hora peguei no meu pau comecei á alisar. Em minutos esta a me masturbando. Forte e rápido.

—Hummmm Sakura. – Gemi gozando e jogando minha porra na parede.

Tomei meu banho, desliguei o chuveiro, me enxuguei, vesti o roupão e abri a porta do banheiro. Ela me olhou vermelha, parecia muito envergonhada.

"Será que ela ouviu?" Pensei a olhando.

Fui rápido pro closet, entrei, troquei de roupa, calcei o sapato, baguncei meu cabelo, passei meu perfume e sai. Ela estava em pé perto da janela.

— Vamos descer? – Perguntei.

— Marido eu sei que está chateado. - Falou timidamente.

— Shiiii não fala nada Sakura. – Falei colocando o dedo em sua boca.

— Não, eu quero falar. – Falou tirando meu dedo da sua boca – Eu quero muito, mais muito mesmo. Quero ser feliz ao seu lado. Só tenha um pouco de paciência. – Falou me olhando e vi sinceridade nos seus olhos.

— Eu vou ter acredite vou ter toda a paciência do mundo, a hora certa vai acontecer. E eu quero ser feliz ao seu lado Sakura. Muito feliz mesmo. – Falei e busquei sua boca para um beijo. Nos beijamos até o ar se fazer necessário.

— Vamos descer. – Falei a olhando.

— E o lençol? – Perguntou me olhando.

Puxei ele da cama, embolei, segurei a sua mão e saímos do quarto. Quando descemos, vimos que todos estavam na mesa, incluindo a Karin, o tio Jiraya e a tia Tsunade.

— Bom dia. – Falamos juntos.

— Hum o lençol. – Falou Karin com deboche.

— Sim, o lençol. – Falou tia Tsunade.

— Abre filho. – Falou meu pahadi ignorando Karin.

Abri e todos olharam.

— Eu não tinha duvida nenhuma. Sempre soube do caráter e da boa criação da Sakura. – Falou meu pahadi e olhou os tios que sorriram.

— Eu também. – Falou minha darija me olhando.

— De pra Ramona ela vai lavar só o sangue a mancha tem que ficar pra ser guardado. – Falou minha darija.

— Está bem darija. Senta habibit. – Falei puxando uma cadeira pra ela se sentar.

Fui atrás da Ramona e dei o lençol pra ela. Voltei pra sala de jantar beijei a cabeça da Hinata e me sentei ao lado da Sakura.

—O que aconteceu Karin não dormiu bem? Caiu da cama? – perguntei vendo algumas manchas em seus braços.

—É verdade o que aconteceu dormiu no chão? – perguntou a Sakura á olhando.

—Pergunte pra sua darija entrou ao meu quarto e me bateu. Está satisfeito? Ela me bateu? – falou a Karin com raiva.

—Como fez isso darija? Sem ela gritar? – perguntei á olhando.

—Sua darija sabe ser lady quando vai dar lição em safadas. Pode acreditar. – falou meu pahadi.

—Eu acredito pahadi e muito. – falei rindo.

—Seu pahadi tem razão habib sei ser lady das lady quando quero e quando se faz necessário. – falou minha darija olhando á Karin que a fuzilava com o olhar.

— Sake o que gosta de comer? – Perguntou Hinata saindo da conversa.

— De manhã pão sírio, suco, frutas e café. – Respondeu.

— Porque Sake Hina? – Perguntou o Shisui com curiosidade.

— Porque sou amiga dela e a quero bem. E ela gosta que a chama assim. – Falou Hinata.

— Bem se você pode, eu também posso. Não é Sakura? – Pediu o Shisui a olhando.

— Claro que sim meu nome é Sakura Khadija, mas se me chamar de Sakura, Khadija ou Sake tanto faz. Mas gosto de Sake, a minha darija  me chamava muito assim. – Falou e vi os olhos encher de lagrimas.

— Claro uma darija americana, só poderia ser. – Resmungou Karin.

— Karin já terminou de tomar café? – Perguntou Hinata.

— Já terminei sim, sua sonsa. Por quê? - Respondeu Karin com ironia

— Por quê? Você fez asneira, se esqueceu? Levante da mesa, pegue a vassoura, o rodinho, panos de limpeza e vá limpar o quarto da Sakura. Porque eu já fiz metade do que era pra você fazer, já liguei pra loja, pedi para eles trocarem o colchão. O Itachi o Shisui e o nosso sogro me ajudaram a tirar as cortinas. A Rin e a Konan já tiraram as almofadas, tiramos as espumas. Suba e limpe tudo e lave o banheiro. – Hinata mandou de forma enérgica.

Todos nos surpreendemos, a Hinata parecia outra.

— Eu nem morta. E quem é você pra me dar ordens? – Falou Karin a olhando com arrogância.

— Eu sou a primeira esposa esqueceu? Então anda, levanta dai e vai. – Falou Hinata.

— Não vou e não estou nem aí. – Falou ainda sentada.

— Deixa quieto Hinata. Está tudo bem. Habibit, quer ficar dormindo comigo no meu quarto? – Perguntei olhando pra Sakura.

— Pra mim tudo bem. Quando meu quarto ficar pronto durmo lá. – Falou toda tímida.

— O problema é se eu me acostumar a dormir sentindo seu cheiro. Não deixo você ir pra lá sozinha vou junto. Foi bom demais dormir sentindo seu cheiro. – Falei e cheirei seu pescoço.

— Huuummmmm. Tem gente babando na esposa. Não acha Jiraya? – Brincou meu pahadi rindo.

— Acho sim. E a baba é tanta que já chegou aqui. Senti meus sapatos molhados. – Falou tio Jiraya rindo.

— Espere, o que aconteceu? Até agora não entendi nada. – Falou tia Tsunade.

— A coisinha linda ali Tsunade, inundou o quarto da Sakura. Deixou cheio d’água, ela nem dormiu lá eles dormiram no quarto do Sasuke. – Falou minha darija.

— Sabe que até agora não acreditei. A Hinata faz mais de um ano que casou com meu irmão, isso ai tem uns quatro meses e nenhuma delas dormiu lá. A Sakura chegou e ele nem quer a deixar sair. Está podendo em Sakura. Dali Sake. – Falou o Shisui rindo.

— Shisui!! – Falou minha darija.

— Darija só falo a verdade. A Hinata só entra pra manter o quarto dele em ordem, manter limpo e arrumar o banho dele. Nunca a vi dormir lá. Aquela ali ele nunca deixou ela entrar no quarto dele. A Sakura sim, entrou dormiu, vai dormir de novo e é capaz de ficar lá de vez. É isso aí Sakura mostra quem manda. – Falou o Shisui ainda rindo.

— Molhou tudo? – Perguntou tia Tsunade encarando a Karin.

— Molhou tia. – Respondeu Sakura.

— Sabe, não sei se tenho dó ou pena de você. Fez isso pra acabar com a noite deles. Só fez eles se unirem mais. Acho que a tinta está afetando seu cérebro. Sabia? – Falou tia Tsunade rindo.

E com essa dela todos nós rimos.

— Está se achando não é coisinha. – Falou Karin furiosa.

— Não, eu não me acho eu sou. Assim que chego, eu encanto e conquisto. Agora você deve se achar a última coca - cola do deserto não é? – Falou a Sakura tirando uma com ela.

— Eu não me acho eu sou a última coca - cola do deserto. Para os sedentos. – Falou Karin se achando.

— Sei você pode até ser a última coca - cola do deserto. Só se esqueceu que o lacre foi aberto, esta quente e sem gás. Quem quer isso? Nem os cachorros. – Falou a Sakura.

— Olha aqui sua coisinha. – Falou Karin levantando com raiva.

— Até que enfim levantou. – Falou Hinata a puxando pelos braços a tirando da mesa e a levando pra fora.

— Aaaaaahhhhhh. – Escutamos os gritos da Karin.

— Bem nós já vamos. Só viemos te ver habibit e mostrar que é digna de ter se casado com ele. – Falou minha tia.

— Obrigado tia, eu nunca duvidei da Sakura. – Falei olhando para Sakura e pra tia Tsunade.

— Que bom, meu filho. Bem nós já vamos. – Falou e saiu com tio Jiraya.

Vi meu pahadi se despedir da minha darija e meus irmãos e saíram. Terminamos de tomar café me levantei da mesa com ela.

— Posso guardar minhas coisas no seu closet? – Perguntou me olhando.

— Claro habibit, fique a vontade. Vou ver alguns emails na biblioteca. - Falei, dei um selinho nela e fui pra biblioteca.

Entrei, sentei, liguei o notebook e abri pra ver meus emails. Quando cliquei no primeiro a porta foi aberta. Olhei e era minha darija.

— Podemos conversar? – Falou me olhando.

— O que foi darija? – Perguntei.

— Quero ver as suas mãos. – Falou ela me olhando.

— Por quê? – Perguntei confuso.

— Anda menino. Não discuta. – Falou me olhando séria.

Coloquei as mãos na mesa. Ela olhou minhas mãos e braços.

— Onde arrumou sangue pra sujar o lençol? – Perguntou me olhando.

Engasguei na hora com a saliva.

— Que sangue darija a Sakura era virgem. – Falei a olhando.

— Vai arder no mármore do inferno se continuar a mentir pra mim. – Falou me olhando.

— Desculpe darija. – falei e abaixei a cabeça.

— Não peça desculpa. O que houve? Onde arrumou sangue? – Repetiu a pergunta.

— Ela trouxe uma bexiga e hoje de manhã sujamos o lençol. – Respondi de cabeça baixa.

— Porque isso? Ela não é mais virgem? – Perguntou preocupada.

— É sim darija, mas ela quer que eu a conquiste que eu me apaixone por ela e ela por mim. Ela não quer sexo por sexo darija. Ela quer receber amor e dar amor. – Falei envergonhado.

— Nunca imaginei que iria achar alguém como a Sakura, mas ela é das minhas, amo essa menina. Nunca contei isso pra ninguém. Portanto tranque essa boca. Mas fiz a mesma coisa com seu pahadi e espero que a conquiste rápido, porque seu pahadi levou três meses pra me convencer e demonstrar que ele me amava de verdade. – Falou me olhando carinhosamente.

— O que eu faço darija? – Perguntei. Eu não acreditava que minha darija tinha me contado aquilo.

— Eu acho que você está demorando demais pra começar a conquistar. E se acha que com aquela vela apagada vai conseguir apagar esse fogo que está sentindo pela Sakura, está enganado. So vai ficar mais louco por ela. Anda Sasuke Mohammed Uchiha Ruwaydah, tire essa bunda da cadeira e vá a guerra. Ajude ela guardar as coisas dela, converse, puxe assunto. Veja os emails depois. A sua vida é mais importante. – Respondeu minha darija.

Fechei meu email, desliguei o notebook, me levantei da cadeira, sai da biblioteca, fui pra escada e entrei no quarto.

— Sakura – Chamei.

— Aqui no closet. – Respondeu.

Fui até lá, ela colocava suas roupas nos cabides.

— Oi, já viu tudo? – Perguntou me olhando.

— Não, depois vejo. Você é mais importante agora. – Falei me aproximando dela e alisei seu rosto.

Ela me olhou dentro dos olhos e eu me perdi em seu olhar. Aproximei nossos lábios e beijei, beijei não devorei sua boca. Só terminamos quando o ar se fez falta.

— Tenho que guardar a roupa. – Falou com sua boca quase colada a minha.

— Eu sei habibit, mas quero ficar com você. Sentir seu cheiro. – Falei inclinando minha cabeça, cheirando e beijando o seu pescoço. E a vi se arrepiar.

Sorri feliz estava indo ao caminho certo.

— Habibit, agora que posso ter você por perto á todo momento á toda hora. Não vou mais parar. – Falei beijando seu pescoço e fui subindo, subindo e cheguei em sua boca e a beijei de novo. Terminamos com muitos selinhos e ela ficou me olhando.

— O que foi? – Perguntei.

— O que você tem? – Perguntou me olhando.

— Nada Sakura. – Falei e sorri.

— Tem sim vejo em seus olhos. É tão triste. Por quê? – Perguntou me olhando.

— Vem aqui. – Peguei sua mão, fomos pro quarto e nos sentamos na cama.

— Eu tenho medo Sakura- Confessei.

— Medo do que? – Perguntou me olhando um pouco espantada.

— De não ser pahadi. Meu irmão, o Shisui, é o mais velho. Casou-se, só tem uma esposa e têm dois filhos. O do meio,  Itachi, só tem uma esposa e tem um filho e o outro logo chegará.

— E eu Sakura? E eu? Me casei com Hinata e ela não me deu filhos. A Karin nem quero ter filhos com ela, por Allá. E você, será que vou conseguir te conquistar? Chegar ao seu coração? Te amar e ser amado? E se conseguir, quem me garante que eu possa ter filhos? Quem garante? E se eu for estéril Sakura? E se não puder ter filhos? Deve ter algo errado comigo Sakura. – Desabafei e seus olhos encheram com tantas lágrimas que transbordou.

— Desculpe, não queria te fazer chorar. – Falei limpando suas lagrimas.

— Eu também tenho medo, muito medo. – Falou e as lagrimas dela não paravam de cair.

— Porque Sakura? – Perguntei.

— Porque as pessoas que mais amei nessa vida morreram e me deixaram. É uma dor que nunca passa. E eu tenho medo, muito medo. Quem me garante que se eu me apaixonar e te amar você não irá me abandonar? Me deixar? Não quero sofrer mais, não quero mais sentir dor. Não mereço mais dor. – Falou me olhando e chorando.

— Oh Sakura não chora. – Falei abraçando forte e ela retribuiu o abraço. Ficamos alguns minutos assim e foi bom demais. Quando separamos do abraço ficamos um olhando pro outro.

— Sakura. – Sussurrei a olhando.

— Marido. – Sussurrou e encostei a minha boca a dela e a beijei.

Fui deitando o corpo dela devagar a cama e deitei por cima dela e continuei a beijar. Os beijos dela me embriagava.

— Marido. – Falou com sua boca grudada a minha.

— Hum minha Sakura. – Falei mordendo de leve sua boca.

Voltamos a nos beijar, beijávamos como se precisássemos daquele beijo pra sobreviver e estava bom demais. Nunca beijei a Hinata assim e muito menos a Karin.

O nosso beijo estava sendo mágico e delicioso. Terminamos com muitos selinhos.

— Preciso terminar de guardar a roupa. – Falou alisando meu rosto.

— Eu sei, mas aqui está muito, muito melhor. – Falei buscando um selinho dela.

Ela alisou meu rosto, ficou me olhando e sorriu.

Sorri de volta, levei minha mão ao seu rosto e fiquei alisando. Nos virei na cama rápido e a deixei por cima.

— Ai que isso? – Falou me olhando.

— Nada, só nos virei na cama. Só isso. – Falei erguendo a cabeça e lhe dando um selinho.

— Sabe estou aqui pensando. – Falou me olhando.

— O que? Que é a mulher mais linda? – Falei segurando seu rosto e trouxe a boca dela a minha.

— Não que você é maravilhoso, perfeito. – Falou e me deu um selinho.

Sorri como bobo. Pois ela por vontade própria selou seus lábios aos meus e alisando meu rosto.

Nisso vi ela virar e olhar pra porta e arregalar os olhos.

— Aaaaahhhhh. – Gritou.

Olhei também e vi quando a Karin entrou no quarto.

— Fora Karin. – Falei com raiva.

— Hora marido, está mostrando pra essazinha como nós nos divertimos nessa cama? – Falou cheia de deboche.

— Espetaculosa, messalina, falsa, mentirosa. Eu sei que nunca entrou aqui e se quer se sentou nessa cama. Invejosa. Queria estar no meu lugar, mas esquece você não esta. – Falou Sakura me dando um selinho e se levantou de cima de mim.

Levantei com muita raiva e grudei no braço da Karin e sai praticamente a arrastando.

— Vai ser grosseiro agora comigo por causa dessa zinha aí? – Perguntou Karin com raiva.

— Sempre fui grosseiro com você sua imbecil. – Falei descendo as escadas e fui pra cozinha.

— Darija ela já limpou o quarto da Sakura? – Perguntei a olhando e sacudindo Karin.

— Limpou nada marido. Deixei-a limpando e do nada ela saiu. Fui pro quarto dela achando que ela estava lá. – Falou a Hinata entrando a cozinha.

— Então a coloque lá dentro e a faça limpar e se for preciso com a língua. – Falei a deixando ali e voltei a escada.

— Aaaaahhhhh. – Gritou a Karin.

— Grita menos e trabalhe mais, você fez você limpa. – Escutei Hinata falando.

Subi e fui pro meu quarto entrei não tinha ninguém fui ao closet quando cheguei na porta parei e fiquei observando. Ela estava com uma camisa minha na mão e sorrindo e levou ao nariz e cheirou aquilo me senti feliz.

" Estou no caminho certo Allá." Pensei.

Me afastei em silêncio e me fiz presente.

— Sakura. – Chamei.

— Aqui guardando as roupas. – Respondeu.

Entrei, ela estava guardando o cabide.

— Quer almoçar fora? – Perguntei.

— Prefiro jantar fora podemos?. – Falou me olhando e sorriu.

— Claro que sim enquanto isso vem cá. - Escorei ao closet e a puxei trazendo ela pros meus braços.

— Tenho que guardar as roupas. – Falou levando as mãos ao meu ombro.

— Verdade? tem mesmo? Eu tenho outra idéia. Que tal voltarmos de onde paramos. –falei a erguendo e pegando no colo.

— Aaahhhhhhhhh! Ta doido?  - Gritou rindo e me dando tapas leves.

" Sinto que dessa vez serei feliz. Obrigado Allá." Pensei.

Fui pro quarto a deitei na cama e deitei ao lado dela.

— E a roupa? – Falou me olhando.

— Que roupa? Sabe que não sei. – Falei a olhando e comecei a rir e ela riu junto.

— Está tão bom aqui com você. Bom demais. – Falei e dei um selinho nela e outro e mais outro e mais outro e ela correspondia.

— Sasuke? Habib posso entrar. – Escutei minha darija.

Olhei pra porta e não vi ninguém. Minha darija era bem discreta quando queria.

— Oi darija entra. – Falei e ela entrou.

— O almoço está na mesa, seu pahadi chegou. - Falou nos olhando.

— Vamos Sakura, vamos comer. – Falei me levantando da cama e peguei sua mão e a ajudei a se levantar.

Saímos do quarto acompanhado da darija, descemos as escadas. Said estava na mesa chorando.

— O que foi Said? – Perguntei passando a mão na cabeça dele.

— A darija não que dá refligerante pa eu tio. – Falou chorando.

— Ah Sasuke, não liga não. – Falou Rin sentando ao lado dele.

— Eu quero. – Falava ele chorando.

— Dá Rin. – falei a olhando.

— Não ele já bebeu demais refrigerante essa semana. – Falou me olhando.

— Posso ajudar? – Perguntou Sakura.

— Estava demorando pra se meter. A santa faz tudo. – Alfinetou Karin.

— Se fizesse algo ao invés de criticar seria melhor. – Falou Sakura.

Vi a Karin quase voar em cima da Sakura, mas mandei um olhar mortal e a vi engolir a raiva.

— O que pode fazer habibit? – Perguntou minha darija.

— Tem água com gás sogra? – Falou Sakura.

— Tem habibit! – Falou minha darija.

— Me dê uma água com gás e algumas laranjas. – Falou Sakura.

— Vem aqui. – Falou minha darija e elas foram pra cozinha, fui junto.

Minha darija deu algumas laranjas e a água com gás pra ela, ela espremeu as laranjas ao espremedor colocou na jarra um pouco de açúcar e despejou a água com gás e gelo mexeu.

— Pronto cadê um copo sogra.

— Aqui habibit. – Falou minha darija.

A Sakura pegou e voltamos a sala de jantar.

— Pronto Said, a tia fez refrigerante de laranja. – Falou Sakura colocando no copo e dando pra ele.

Ele bebeu tudo e pediu mais.

— Gostei dessa tia ela sabe faze refigerante. – Falou o Said. Todos nós rimos com essa dele.

Nos sentamos na mesa com ela ao meu lado.

Por incrível que pareça o almoço foi calmo, mas via Karin olhar pra Sakura com ódio, com raiva. Karin se acha superior a todos, ela sempre quer ser o centro das atenções e isso não estava acontecendo e ela estava ficando com muita raiva.

Depois de almoçarmos fomos pra sala, ficamos conversando, até que Hinata chegou na sala.

— Sogra precisa ligar pra loja. Eles tem que mandar alguém pra colocar as cortinas de novo. Já lavei e passei todas. – Falou a Hinata.

— Amanhã eu ligo Hinata, hoje nem dá mais tempo e o colchão nem trouxeram outro. – Falou minha darija.

— Darija não precisa ter pressa com calma tudo se arruma, a Sakura está bem. Não está bem habibit? – Perguntei a olhando.

— Estou sim sogra, sem pressa. – Falou olhando pra minha darija.

Continuamos ali á sala conversando.

— Habibit você sabe fazer chá divinos que a Tsunade falou. Vamos fazer um pra tomarmos? Está na hora do lanche. – Falou minha darija.

— Vamos sogra. – Falou, me deu um selinho, se levantou e foi com minha darija pra cozinha.

Nisso escutei salto descendo as escadas.

— Cadê a coisinha? – Falou Karin chegando na sala.

— Sua darija? Aquela coisinha insignificante e irritante. Sabe que eu não sei. – Falei a olhando.

Ela resmungou alguma coisa que não entendi.

— O que disse Karin? – Perguntei erguendo uma sobrancelha.

— NADA. – Gritou e saiu.

Deitei ao sofá e fiquei ali esperando a hora passar.

— Marido vamos tomar um lanche? Está na mesa. – Falou Sakura vindo me chamar.

Levantei a abracei e fomos pra sala estava perfeita bem arrumada.

— Hum que mesa linda darija? – Elogiei.

— Mesa da Sakura. Foi ela quem arrumou. – Falou minha darija.

A apertei junto a mim e beijei seu rosto.

— Então vamos comer. – Falei puxando a cadeira pra ela. Puxei a outra.

— Vem Hinata senta aqui. – Falei.

Ela veio se sentou e me sentei no meio das duas. Nos sentamos e tomamos o chá e que chá delicioso comemos bastante.

— Darija vou jantar fora com a Sakura. – Falei pra ela.

— Isso habib vai sim. – Falou e sorriu.

— Vamos conosco Hinata. – Chamou Sakura.

— Obrigado Sakura, este é o momento de vocês. Divirtam-se. – Falou e vi que ela piscou pra Sakura.

— Eu vou, pode deixar. A que horas saímos? – Falou Karin chegando a mesa.

— Você não vai a lugar nenhum. Esqueceu o quarto? Já limpou? – Falei a encarando.

— Escuta aqui, eu sou a segunda esposa. Venho antes dela. Porque você vai levar ela e eu não em hem? Por quê? – Falou Karin irritada.

— Porque ela não me enganou quando casou comigo, porque ela não se vestiu vermelho, porque ela não foi pra Mesquita e sabotou meu casamento. Porque ela não inundou o quarto da Sakura de água. Quer mais tem muito ainda. – Falei a encarando, depois desviei os olhos dela e olhei a Sakura e lhe dei um selinho demorado.Só escutei mais uma vez.

— Aaaaaaaahhhhhhhh. – Gritou Karin.

— Ela só saber gritar? – Perguntei olhando minha darija e escutei o salto da espetaculosa batendo indo pra sala.

— Se cada vez que essa dai grita sumisse um pedaço dela. Eu ficaria imensamente feliz, porque ela já teria sumido inteira. – Falou minha darija.

Não agüentei comecei a rir junto com a Hinata, a Sakura, a Rin e a Konan.

— Vocês riem, mas ninguém merece aquilo ali. – Falou nos olhando.

— Muito menos eu darija. – Falei a olhando.

— Calma filho, calma. Logo daremos um jeito nela. –Falou minha darija me olhando.

Ficamos ali a mesa conversando estava me sentindo feliz. No meu primeiro dia de casamento mesmo que só tenha dormido ao lado dela estava começando bem, bem mesmo...


Notas Finais


eu sei que demorei mas saiu e espero que tenham gostado e não deixem de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...