História Presidiária


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela, uma menina fria e encrenqueira sempre fumando, roubando e se metendo em brigas.
Barbara nunca foi uma menina tão agradável assim, sempre egocêntrica visa apenas seu bem estar, não se importa com outras pessoas e isso aparentemente não irá mudar. Nunca foi de ninguém e sabe que nunca será pois como dizem, "Ela não é tua, ela só atua bem."

Ele, um menino jovem, atraente e um tanto quanto ingênuo, Justin sempre pensa no próximo, e infelizmente se deixa levar por tudo que a pessoas dizem a ele. Seu sonho é ser delegado, mas para conquistar esse cargo ele começa por ser apenas um carcereiro de um presídio feminino onde pensa que pode ter um futuro.

Em um certo dia uma nova de tenta chega no presídio onde Justin trabalha. Desde que Barbara pisa no presídio ela só pensa em como poderá sair, já Justin mostra um imenso interesse pela atraente e misteriosa menina.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Járbara, Policial, Presidio, Romance
Exibições 20
Comentários 0
Palavras 843
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Presidiária
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter 1
0
20
843

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.