1. Spirit Fanfics >
  2. A pretend engagement >
  3. Capítulo 3

História A pretend engagement - Capítulo 3


Escrita por: Laurafanfickpop

Capítulo 4 - Capítulo 3


Louise POV

Dia seguinte...
O meu casamento é no dia seguinte, e como eu estou? De pijama no sofá da sala toda encolhida com medo da tempestade que estava lá fora.
Geralmente eu não sou aquele tipo de pessoa que tem medo de tudo, eu só tinha medo de uma coisa desde pequena, uma fobia, fobia de cobras, ofidiofobia, meu médico já tinha tentado tratar isso mas eu não tenho jeito, o meu medo é inimaginável, mas não vem ao caso, porém depois que eu comecei a ficar sozinha as noites, quando minha irmã já tinha ido pra aquele colégio na China, comecei a ter medo de ficar sozinha em casa durante as tempestades, como uma sensação de que o teto fosse cair, bem idiota eu sei.
Jaehyun foi de manhã treinar na empresa e fazer promoções do seu grupo, ele vai dormir no dormitório do grupo dele, onde ele morava antes de toda essa besteira acontecer, provavelmente vai ser assim depois do casamento, eu não culpo ele, desde que ele me levou pra farmácia nós não falamos nem uma palavra um para o outro.
Pego um cobertor e me enrolo no sofá, coloco um audio que eu tinha da minha mãe cantando a minha música preferida, quando eu tinha pesadelos ela me acalmava cantando essa música e uma vez ela não estava em casa então ela me mandou um áudio cantando a música.
Coloco o áudio no volume máximo para tentar ocultar o som dos trovões, meio em vão mas estava me acalmando um pouco,
começo a cantar com a música me sentindo mais relaxada, porém ouço um estrondo mas não de um trovão e sim de um vaso de flor caindo no chão.
- AHHHHHHHHHH - solto um grito apavorado e vou para debaixo das cobertas tentando me proteger.
Jaehyun POV
Estava de carro voltando para casa nessa tempestade porque tinha esquecido o carregador do meu celular e a bateria estava quase morrendo, pretendo dormir no dormitório hoje, o clima daquela casa é muito pesado, ainda não acredito que eles me fizeram casar com essa completa estranha, eu devo admitir que estou um pouco curioso para saber da vida dela.
Entro na casa tentando não fazer barulho e vejo ela na sala enrolada em um cobertor no sofá, com uma cara de apavorada, deve ser por causa da tempestade, vou em silêncio para o meu quarto e ela nem nota a minha presença, pego o meu carregador e vou sair de casa, mas começo ouvir a mesma cantando, ela cantava uma música que tocava em seu celular , a voz dela era encantadora, vejo ela fechar os olhos e se acalmar com a música, cantando, a voz dela era muito bonita, a observo cantando, tento chegar mais perto mas acabo derrubando um vaso de vidro no chão, o cacos de vidro voaram para todo lado, fazendo arranhões em minhas mãos e um pequeno corte na minha bochecha.
- AHHHHHHHHHH- vejo ela gritar e se enrolar no cobertor de novo, o que seria engraçado se eu não tivesse me assustado também- QUEM TÁ AÍ? EU SEI LUTAR! É MELHOR CORRER- ela gritava sem nem tirar a cabeça de dentro do cobertor me fazendo soltar uma riso.
- Sou eu!- digo entre gemidos de dor- Jaehyun-
- Mas que susto que você me deu...- ela começa a falar mas para quando vê os meus cortes- Nossa você se ferrou todo, vem cá que eu dou um jeito nisso- ela diz me puxando escada acima-
Louise POV
Levo ele até o meu quarto e faço ele sentar na cama, constrangido, começo a mexer no meu armário até que acho uma maletinha de primeiros socorros.
- Você quase me mata do coração- digo rindo, tentado disfarçar o nervoso, me aproximo dele e pego em suas mãos, limpando os ferimentos.
-Você tem medo de tempestades?- ele pergunta é sinto o seu olhar penetrante sobre mim.
- Um pouco- digo soltando um risinho constrangido.
- Quantos anos você tem?- ele pergunta.
- Vou fazer 18 daqui 2 semanas que vem e você?- 
- Tenho 19- ele fala.
Termino de cuidar dos ferimentos das mãos e me sento na sua frente para limpar aquele corte em sua bochecha, tentava não parecer nervosa, mas eu estava a ponto de começar a tremer de tão perto que eu estava de seu rosto.
- Você canta muito bem- ele disse me fazendo corar, ele estava me vigiando?
- Você também canta muito bem- digo.
- Você já me viu cantando? Você viu algum MV?- ele pergunta surpreso 
- E você estava me espiando?- Pergunto soltando um pequeno riso assim como ele.- Temos que saber mais um do outro- comento.
Boto um pequeno band-aid e sua bochecha e percebo que ele me encarava de um jeito, que parecia que queria ver dentro de mim.
Levanto minha cabeça ficando á milímetros de distância de seu rosto.
- Acabei- digo com um sorriso sem graça.
- Sobre o que você falou de nós termos que saber mais um do outro, eu concordo plenamente- ele diz me deixando sem entender, até que o mesmo coloca a sua mão na minha nuca me puxando para perto selando nossos lábios.
Um beijo gostoso, essa era a descrição perfeita, um beijo carinhoso mas ao mesmo tempo com desejo, correspondi o seu beijo botando os meus braços ao redor do seu pescoço, ele põe um dos seus braços ao redor da minha cintura me puxando para o seu colo onde um tempo depois inverte as posições me deitando na cama e ficando por cima, o nosso beijo não era mais tão calmo quanto antes, com uma mão fiquei arranhando a sua nuca e a outra se enterrou entre os cabelos do mais velho.
Ele já estava com as mãos por dentro do meu pijama na minha cintura, apertando fortemente a mesma.
Mas isso não estava certo, eu conheço ele a dois dias e quase não troquei uma palavra com o mesmo, eu não quero, eu não posso fazer isso, o que eu estou fazendo afinal?
- Jaehyun...- digo entre o beijo levando as minhas mãos ao seu peito empurrando o mesmo, ele para me olhando confuso, saio de baixo dele, e o mesmo me olha com uma expressão confusa e um pouco frustrada- Não dá, desculpe-
Jaehyun POV
Vejo ela correndo para o banheiro trancando o mesmo, em seguida ouço o barulho do chuveiro ser ligado, saio do quarto frustrado comigo mesmo e vou embora em direção ao dormitório, voltando com um bendito carregador e um serzinho animado, chego no dormitório e vou direto para a minha cama já que estavam todos dormindo.
Eu entendo ela, eu fui muito idiota tentando algo tão cedo assim, mas quando ela estava me ajudando com os meus machucados eu ficava lembrando de ela com medo e sentia que eu tinha que proteger e cuidar dela, ela consegue ser bem adorável e sexy ao mesmo tempo, apenas usando um pijama mesmo, eu olhei para os lábios dela e eles pareciam tão convidativos, quando ela me encarou com um sorriso tímido depois que acabou, eu não aguentei, mas foi uma sensação horrível ver ela correndo e indo para o banheiro, eu estava tão excitado, a sua mão arranhando a minha nuca e eu já a tocando por baixo da sua blusa, estava tudo tão bom, mas agora me sinto tão mal e constrangido, quero ver eu conseguir encarar ela amanhã e ainda por cima, NO NOSSO CASAMENTO.
- Ah mas que droga!- digo sentando na cama.
- Tá tudo bem hyung?- Mark pergunta na cama do lado, sonolento.
- To sim Mark, só to pensando- digo.
- Eu sei sobre o que, amanhã é o seu casamento- ele diz.
- Pois é-
- Estava com ela lá na sua casa?- ele pergunta
- Estava, amanhã te conto o que aconteceu, hoje já estou bem estressado- 
- Certo, boa noite hyung-
- Boa noite Mark- digo já deitando na cama, amanhã vai ser um grande dia.



Notas Finais


o que vcs acharam desse capítulo? Me falem suas opiniões 😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...