História A prima de Suga - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 12
Palavras 533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente desculpa o cap pequeno mas e que não ta dando, mas prometo que o próximo capitulo será mais longo e divertido. Beijos para vocês e...

BoA lEiTuRa!📖

Capítulo 9 - "Valeu Suga!😅"


Fanfic / Fanfiction A prima de Suga - Capítulo 9 - "Valeu Suga!😅"

"Valeu Suga!" 

Suga on:
Depois de eu ver as garotas dançar ou se você preferir, depois das garotas se atacarem para os garotos se seduzindo, não vou falar que eu não gostei, mas voltando ao assunto depois que elas terminaram eu fui lá na cozinha pegar umas bebidas para a galera, mas assim que eu entro eu vejo a cena da Sophia tomando energético!? Como ela esta tomando isso, ela e de menor eu sou responsável por ela agora vou dar uma dura nela, da onde ela tirou que pode beber? Eu não sei só sei que vou ter que falar alguma coisa.

Suga: — O que você esta fazendo Sophia!?
Logo após eu gritar isso percebo que ela esta com um garoto meio bêbedo ele parece ser novo será que ela veio aqui com ele? "Calma Yoongi você esta ficando nervoso", e mas eu tiro meus olhos do garoto assim que percebo como a Sophia ficou nevosa e logo em seguida vejo ela chorando, espera não era para ela chorar, a não eu fui muito duro com ela, calma prima já to indo.

Suga: — Sophia não chora de novo não, você me prometeu que não ia mais chorar lembra?
( Falei isso preocupado, ela parece meio fria mas na verdade e sensível, ela realmente parece comigo ).

Suga off

Sophia on:
Eu fiquei com vários pensamentos ruins em minha cabeça enquanto chorava, porra eu não queria estar chorando, por que estou chorando? A estou parecendo tão frágil agora isso me da raiva, mas não consigo fazer essas merdas de lagrimas pararem de cair, eu realmente sou uma merda de pessoa. Do nada sinto Suga me abraçando e falando em meu ouvido essas palavras: "Sophia não chora de novo, você me prometeu que não ia chorar mais lembra?". Aquilo... Tenho que admitir aquilo me tocou, eu lembro que eu disse isso pra ele ontem mas pensei que ele não lembrava mais, eu realmente promete pra ele mas não consegui conter essas porras de lagrimas, mas eu sei que eu estou errada então e melhor eu fazer minha parte.

Sophia: — Lembro, Suga desculpa e que a curiosidade bateu mais forte e acabei tomando para experimentar, e desculpa por chorar e que essas merdas dessas lagrimas quiseram cair sem minha permissão.
( Fale retribuindo o seu abraço que até então não tinha retribuído,e na última frase já falo o soltando daquele abraço com a expressão meio que com raiva das minhas próprias lagrimas caírem sem eu querer ).

Suga: — Tudo bem, eu fiquei nervoso por ver você bebendo bebida alcoólica, mas na verdade foi por causa do que minha mãe poderia fazer se descobrisse, e você não sabe mas ela pode descobrir mesmo sem ninguém contar. u entendo você ter uma certa curiosidade eu também tive mas só experimentar hein? Nada de beber pra valer ainda.

Sophia: — Ta bom Suga.
( Falei isso rindo um pouco e logo me virando para ver como o Jisung estava, e adivinha... Ele já esta bêbado, nossa quantos copos ele tomou? Será que ele e fraco para bebidas? Sei lá melhor eu perguntar, mas certamente nem ele mesmo vai saber a respostas hahahhah ).

Continua...

 


Notas Finais


Olha desculpa mesmo pela demora e o tamanho do capitulo, e dizem ai com que vocês acham que a Sophia vai ficar? Eu já sei mais não vou contar SHUSHUSHUS 😅

beijinhos da kapopinha😘 E nos vemos por aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...