História A Prima Vampira - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Ayato Sakamaki, Diabolik Lovers, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Vampiros
Exibições 77
Palavras 1.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HEY MAMACITA NEGA AYAYAYA... ♪
Olá minhas bolotinhas de queijo!!!!
Como vão?
Sorry pela demora, ando muito sem inspiração ultimamente. A famosa merda chamada Bloqueio de Criatividade me atingiu '-'

Desculpem qualquer erro, não revisei.

Boa Leitura ❤

Capítulo 7 - Me come


POV MAYA  

Caminho em direção aos homens enquanto Yui continua estática lá atrás.Com certeza ela não está bem com a presença deles. 

-Com licença senhores, algum problema?- pergunto sendo educada até demais. Mas acho melhor assim, pelo que me falaram sobre os Tsukinami, eles não gostam de ser desafiados. Se bem que seria um presente eles me matarem... AFF que pensamento suicida. Agora só falta eu cortar os pulsos shuahshuashuas. 

-Nenhum senhorita...?- O homem que acredito ser Shin deixa a frase no ar -Maya Sakamaki. É um prazer conhecê-los.- digo fazendo uma breve reverência. Eles exalam cordialidade,provavelmente por sua posição hierárquica e é claro que eu não vou me portar como uma plebéia. Vai saber se não é agora que eu arranjo um casamento hehe! 


Brincadeirinhaaa! 










Ou não. Eu adoraria casar com um rei e esse Carla é bonitão pra caralho. Shuashuahsuhusas 

-Sakamaki? Hum... Curioso.-Shin diz para si mesmo.                                       -Por acaso a srt. seria a sobrinha de KarlHeinz , filha de Ayane ? - Carla pergunta com um timbre pacivo. Ouvi falar que ele geralmente é calmo, mas acredite, você não vai querer irrita-lo. Pelo que soube ele é mais controlado, agora Shin... Esse já outra história.

-Sim, sou eu mesma. Como sabia?- pergunto deixando a formalidade na voz um pouco de lado, mas sem perder a postura. O que não é muito difícil já que Shin me olha de cima , um olhar superior, mas acho que ele olha assim para todo mundo. Mas tem um pequeno problema aí né? Eu também sou assim, e sabe, dois narcisistas conversando não dá certo. 

-Eu e sua mãe nos conhecemos há algum tempo atrás, você era pequena, certamente não se recorda- o albino explica me fazendo assentir. Poha mãe, por que não me apresentou ele depois quando eu cresci? Nós poderíamos estar casados agora! 

Chega.Parei. 

Percebo o olhar amedrontador de Shin em Yui que continua encolhida lá atrás. Certeza que eles já se conhecem. Yui sua sortuda! Pena que ela é bobinha demais, se fosse eu já teria dado uns pega neles hehe. 

-Yui, venha até aqui por favor- digo com um olhar para ela que diz tipo "VEM LOGO OU QUEM VAI TE MATAR SOU EU!" , sem que eles percebam, é claro.

A loira obedece e vem em passos lentos e inseguros. Tadinha, tá tremendo. Shuashushuashus. Isso é engraçado. Que foi? Ela é minha amiguinha mas eu não deixei de ser sádica, ainda é divertido ver os outros sofrerem. E não sou apenas eu que acho isso pois Shin ostenta um sorriso satisfeito e divertido no canto dos lábios. 

-Yui! Que surpresa revê-la! Como está minha cara?- Shin diz com um certo sarcasmo , beijando as costas da mão da garota que permanece assustada. Ô menina besta! Se fosse eu já agarrava e levava pra moita que tem ali no canto! 

-B-bem...- aff.Só ela mesmo pra gaguejar na frente dos  boy. Que micão hein fya?! 

-Olá Yui.- Carla cumprimenta com um meio sorriso quase imperceptível e Yui retribui com um sorriso mais aberto. Pelo visto eles têm uma relação mais amigável do que a de Yui com Shin. 

-Pelo que percebo vocês já se conhecem , não?- pergunto com um sorriso de canto sendo mais formal do que esperava. 

-Felizmente.Yui , por que não nos acompanha para podermos conversar mais? - percebo a malícia no olhar de Shin e seu tom contém uma ameaça disfarçada. Ele não está de fato a convidando, está obrigando-a a ir. Porém... Eu estou aqui! Vou dar uma de heroína e salvar o dia! Ou melhor, salvar a Yui dessa enrascada! 

-Yui não vai a lugar nenhum!- Caralho o que tá acontecendo com a minha voz?! Não era pra ter saído tão ignorante. Eu quero morrer, mas não é hoje. 

Seguro firmemente o braço da loira e sorrio amarelo. 

-Ela vai fazer o cabelo. Sabe, dia de meninas.- dou a primeira desculpa que me passa pela cabeça e abro um sorriso falso. 

-Por acaso está me dasafiando garota?!- Shin exclama aproximando-se com seu típico olhar superior , só que mais mortal. 

-De maneira alguma vossa alteza!- falo sarcástica. Eu sei. Vou acabar me fodendo. Mas não consegui resistir shuashuahshuas.

Shin agarra meu pescoço com uma das mãos, sem se importar com os humanos ao nosso redor e Yui solta um gritinho assustada. 

-Eu deveria matá-la por ser insolente desse jeito sua vadia!- por que será que todo mundo gosta de me chamar de vadia? Já tá virando meu segundo nome.

-Vadia  é a sua mãe! - consigo falar com muito esforço. Mais um pouco e ele quebra meu lindo pescoço. 

-Ora sua...- ele levanta a mão, provavelmente para dar na minha cara, mas graças aos poderes de grayscow é interrompido. 

-Shin.- o tom pacivo de Carla some dando lugar a uma voz autoritária e superior, porém, ele continua falando calmamente. Credo, parece o Shu, fala morrendo shuahsuashuas. 







Mas ainda quero casar com ele. 




Sério. Agora eu parei


Assim que o irmão pronuncia seu nome como uma advertência, Shin me solta dando um passo para trás, porém continua perigosamente perto.

Fico encarando fundo seus olhos e ele faz o mesmo com ódio . Carla meu amor, que bom que você interviu , porque se seu irmão tivesse me dado um soco com a raiva que ele tá... Coitado do meu rosto fabuloso. 

-Se prezar por sua saúde, nunca mais cruze o meu caminho- Shin adverte voltando a sua postura.               -Sério? Que pena, eu até ia te chamar para jantar lá em casa!- provoco. Praticamente me jogo no chão para desviar de um soco dele. 

-AI MARIDO SEGURA SEU IRMÃO AE!!!- digo alto para que Carla escute já que corri para o mais longe possível de Shin. Se esses humanos não estivessem vendo eu me teletransportaria para os Estados Unidos! 

Carla me olha confuso pelo que falei. Sorrio amarelo. 

-Desculpa, me empolguei- falo e ele assente ainda meio confuso. 

-Já basta Shin!-Carla se dirige ao irmão que apenas abaixa o olhar aceitando. Shin respeita o irmão, legal. - Bem senhoritas, temos que partir. Foi um prazer conhecê-la.- Carla se despede com um beijo cordial em minha mão. 

-O prazer foi inteiramente meu! - digo sorrindo galanteadora e ele solta um risinho divertido. Ai caralho, me come! 

-Até logo Yui, foi bom revê-la!- se despede da loira que sorri. 

-Até mais Yui...-Shin diz com um sorriso maldoso-... E você- olha para mim- apesar de tudo, foi bom conhecê-la- só acredito porque o sentimento é recíproco. Foi divertido conhecer ele (apesar de quase ter apanhado). 

-Eu sei, todo mundo adora me conhecer- digo me gabando e ele revira os olhos. 

-May você é louca? Eu pensei que ele ia te matar, você não tem ideia do susto que eu levei! - Yui exclama assim que eles entram em uma limousine e somem . 

-Yui querida... Eu já estou morta!- pisco para ela e entro rindo no salão, pago a conta e saio, encontrando-a novamente. 

-Vamos mon amour!- 


Notas Finais


May nem gostou do Carla né? Totalmente eu quando vejo ele shuashuashuash.

Beijokas pra vcs minhas delícias 😻❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...