1. Spirit Fanfics >
  2. A primavera perfeita com BTS >
  3. A primavera Perfeita com BTS - 1

História A primavera perfeita com BTS - A primavera Perfeita com BTS - 1


Escrita por: HelenaDAEHN

Capítulo 1 - A primavera Perfeita com BTS - 1


Fanfic / Fanfiction A primavera perfeita com BTS - A primavera Perfeita com BTS - 1

Eles moram juntos, na cidade de Seul na Coreia Do Sul, um dia de manhã o Jimin acordou e disse: Suga, cadê todo mundo?

- não sei.      

   Eles desceram e viram todo mundo dormindo no sofá, menos o Jin e o Rap Monster que estavam em um colchão, assistindo TV, eles estavam morrendo de sono, pois passaram a noite escrevendo músicas pro novo Álbum.  Jimin se deitou do lado do Jungkook no meio das cobertas, olhou pro rosto do Jungkook e caiu no sono, então Suga resolveu fazer o Almoço, mas pelo visto não deu muito certo, ele acabou queimando toda a pizza, quando todos acordaram viram tudo queimado, já eram umas 2:30 da tarde, resolveram encomendar e o Suga tava com muito sono e a galera perguntou se ele queria ir junto com o pessoal, ele falou que não e que iria dormir mais um pouco, eles saíram e acabaram insistindo pro Yoongi ir junto e ele acabou indo junto, saíram para um parque, cheio de rosas bonita a famosa Cerejeira. Estava um clima tão bonito, um vento de outono, depois foram para o Supermercado comprar coisas para a Casa, compram produtos de limpeza, comida ... Taehyung foi comprar um fone de ouvido numa lojinha ali do lado, Yoongi (Suga) foi junto, Jin, Namjoon,Jimin,J- hope e Jeon Jungkook ainda estavam fazendo compras, na hora do caixa o Jin, queria pagar mas Namjoon falou :    "Não, deixa que eu pago  "                                                                                                                                                                      

Então Jin disse:   " De jeito nenhum, deu 254 won, então vamos dividir. "                                                               

Namjoon cconcordo e pagou a metade.  Suga e V (Taehyung) já voltaram e tinham comprado um bloquinho de anotações de viagens, todo mundo pensou - Como assim? -  Taehyung disse : "Quando nós fizermos nossa própia turnê como BTS, nós vamos escrever a cidade,bem aqui e  apontou para a 1 linha do bloquinho.

 Suga fala : " QUE VIADAGEM" -   ( Querendo aparentar o durão) mas no fundo achou  legal a atitude do V.  Todo o resto do pessoal sorriu e se abraçaram  e o Namjoon disse: "Por BTS e nossas fãs (ARMYS) nós vamos conseguir! "                                                                                                        

Voltaram para casa, Jimin e Jungkook estavam fazendo o almoço, J-hope, V, e Suga estavam arrumando a mesa, e Namjoon e Jin estavam fazendo a sobremesa, um bolo para comemorar finalmente que a casa que eles alugavam foi paga e agora era dele. Todos estavam muito felizes pela conquista, quando tudo estava pronto, na mesa todos sorrindo, menos Jin, Jungkook perguntou o porque ele estava chorando, Jin apenas falou: "Vocês não são apenas parceiros, vcs são uma familia, todo mundo aqui é irmão e amigos.  "                                 


Notas Finais


VOU CONTINUAR A POSTAR A FANFIC, esperem, espero que gostem beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...