1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira >
  3. Dor

História A primeira - Dor


Escrita por: brunaol

Notas do Autor


O cap tá pequeno mas o próximo vai ser grande e com uma surpresa que vocês vão gritar

Capítulo 43 - Dor


Infelizmente ... A paciênte perdeu o bebê - o médico falou e Alice começou a chorar .-e a Ludmila doutor ela tá bem
-ela vai ficar aqui por dois dias pós ela estava com 11 semanas de gravidez então precisamos ter cautela , e ela não vai poder saber antes de 5 dias
-  p ..porque?- Alice pergunta muito nervosa e chorando eu estava em choque
-ela pode ter uma recaída forte fazendo que possa entrar em depressão.
-ai -eu comecei a chorar junto com a Alice .
             3 semanas depois
A Ludmila estava bem estamos tentamos fazer um bebê essas semanas . Hoje a Alice vai pro Canadá porque ela preferiu esperar a Ludmila melhorar para poder ir .
             Alice on
Eu estava um pouco mal por deixa a Ludmila mas eu realmente preciso ir . O lukas me decepcionou muito não quero sofre por ele , pelo contrário eu quero viver uma nova vida e um novo amor .
             Lukas on
Por incrível que pareça eu não quero mas a Alice perto de mim ela é melhor que eu , sou só um vagabundo querendo se divertir com mulheres lindas .  Alice merece um cara melhor do que eu  espero que ela encontre ..
               Kira on
Essas semanas, acabei descobrindo uma doença , que infelizmente pode me matar nunca pensei que teria câncer de pulmão isso é triste .
        O sangramento pela boca e pelo nariz me fazia me sentir mal , eu posso morrer e sem ninguém para ficar do meu lado isso dói muito , eu todos os dias estou chorando , minha mãe não que nem saber de mim o lúcio também estar doente, mas eu não sei do que . Fiquei sabendo que aquela briga com a Ludmila acabou abortando o bebê dela , acho e pouco , eu odeio a Ludmila e a Alice .
           Alice on
Me despedir de todos e já estava no avião .
        Chegando no Canadá fui direto para mansão do meu pai
E horrível ver ele nesse estado isso dói muito , espero que ele fique melhor não posso viver sem ele .


Notas Finais


Comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...