1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira >
  3. Tristeza

História A primeira - Tristeza


Escrita por: brunaol

Capítulo 44 - Tristeza


Eu odeio ver meu pai assim
Espero que ele melhore. Não quero criar meu filho sozinha
Agora que só tem eu e meu pai para cuidar e dar amor para essa criança, não quero que ele morra .
              3 dias depois
Meu pai mal pode falar eu sei que é duro para Rebeca , mas ela é só uma piranha que quer o dinheiro do meu pai
Mas não é hora de falar mal dela , sei que ela sofre por sua filha estar com cancer de pulmão,  e querendo se matar .
        As vezes penso como a vida pode chegar a esse ponto
Meu pai que vendia saúde estar muito mau , eu estou grávida e ninguém sabe , kira estar com uma doença, Ludmila perdeu o bebe .
         Quero saber como eles estão , será que pensam em mim , queria ver a Ludmila com seu lindo sorriso , a Tamara e suas putises,  o lukas e seus toques ....
                     Lukas on
A saudade Ta Grande não consigo esquecer Alice , sabe aquele vagabundo que pegava todo mundo ? Não existe
A unica coisa que eu quero e ver minha loira agora , sentir seu cheiro e saber como ela estar , por que dói tanto , amor era pra ser uma coisa boa .
            Daniel on
A Ludmila ta muito triste ela entrou em depressão,  e não quer mais falar comigo,  que dizer com ninguém .
O sorriso do seu rosto já não existe , o olhar triste estar em seu rosto , mas como eu sou um bom namorado eu faço de tudo para fazer ela feliz .
    


Notas Finais


Gente desculpa pela demora
E por que eu entrei no fandom do Bts , então eu foco nas histórias deles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...