História A primeira dama (Camren) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Taylor Swift, Zayn Malik
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Taylor Swift, Zayn Malik
Visualizações 93
Palavras 3.895
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Policial, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, deixarei o link do trailer nas notas finais.
Para o capitulo, gostaria que escutassem Traicionera -Sebastian Yatra, é um reggaeton suave, muito bom. Deixo o link tbm.
e tbm irei postar no wattpad deixarei o link no próximo capitulo.

Capítulo 1 - Traiçoeira


Fanfic / Fanfiction A primeira dama (Camren) - Capítulo 1 - Traiçoeira

                                                          Manhattan- Nova Iorque

                           Departamento de policia de Nova Iorque –DPNY

                                             Autora Poin of View

‘’- Sheldon Silver, presidente da assembleia legislativa de Nova Iorque, à de ter recebido propina de uma companhia que ainda não foi identificada-‘’ Disse Lauren, ao terminar de ler a informação que recebeu por e-mail.

‘’-Bem-‘’ Veronica Iglesias, tenente-coronel do departamento se pronunciou ‘’-Verídico?-‘’ Perguntou para a chefe de policia.

‘’-Verídico ou não, precisamos descobrir absolutamente tudo-‘’ Lauren passou seus dedos pelo cabo de sua xicara personalizada e tomou alguns goles de café ‘’-Se trata de um dos políticos mais influentes do estado, não posso apenas lhe dar voz de prisão e depois investiga-lo-‘’

‘’-Correto Sr. Jauregui-‘’ Se levantou da cadeira afrente da mesa de Lauren ‘’-Acho que já deu minha hora-‘’ Olhou para o relógio pendurado no centro da parede da sala da delegada, era um relógio de madeira, certo que, já estava ali a muito tempo, no tempo que Michael Jauregui ocupava o lugar que hoje é de sua filha, estar a frente do departamento de policia com o melhor reforço policial de um município, que há no mundo. ‘’-E a sua também dona Lauren-‘’

Lauren suspirou, relaxando suas costas sobre a cadeira confortável de couro ‘’-Tenho muito trabalho, Vero-‘’ Afirmou ‘’-E não me adianta de nada ir para a casa e descansar, se meu celebro não descansa, e não para de pensar nas operações aqui dentro-‘’

‘’-E quem disse que você ira para casa?-‘’ Vero interrogou ‘’-Se anime Lauren, vamos ao Downstairs, faz tanto tempo que não vamos ala-‘’

‘’-Quando não tínhamos tantas responsabilidades, sim faz um bom tempo-‘’ Sorriu ao relembrar a época de adolescente, sua vida era bem mais leve do que atualmente. ‘’-Mas eu irei aceitar seu convite, talvez uma cerveja gelada refresque meu celebro-‘’ Se levantou de sua cadeira, recolhendo seus pertences, e documentos de cima de sua mesa, já os guardando dentro da gaveta que fica abaixo da mesa.

                    

                                                     The Bar Downstairs -Manhattan

 

Um gole de cerveja e Lauren gemeu em satisfação ao liquido gelado descer por sua garganta. ‘’-Realmente estava precisando disto-‘’ Sussurrou.

‘’-Todos ala dentro estamos precisando de descanso, mas estas operações estão consumindo cada parte de nós, e claro, a operação de Sheldon Silver, também ira nos render boas dores de cabeça. –‘’

‘’-Certo que sim, mas não iremos falarmos de absolutamente nada envolvendo o departamento-‘’ Lauren se levantou da cadeira ao redor de uma mesa de madeira, com uma garrafa de cerveja nas mãos ‘’-Tú me dices que no es cierto que te mueres por mi-‘’ Cantou o inicio da musica que tocava ao fundo do bar ‘’-Venha vamos dançar-‘’ Pediu a amiga.

‘’-Acho que, tem alguém mais interessada em dançar com você-‘’ Disse baixo.

‘’-Quem?-‘’ Perguntou Lauren embriagada, e se virou avistando uma bela morena observa-la, os olhos verdes piscaram repetidas vezes ‘’-Esta maluca?-‘’ Se virou novamente para Vero ‘’-Aquela é Camila Javvand? A primeira dama?-‘’Perguntou.

‘’-Também conhecida como Camila Cabello, acredito que seja-‘’ Vero driblou seu olhar novamente para olhar para a mulher um pouco distante.

Lauren se sentou novamente ‘’-Está maluca, jamais iria me meter com uma mulher casada-‘’ Indagou.

Veronica sorriu involuntariamente ao ver um dos garçons do bar se aproximar com uma taça de vinho sobre a bandeja, e depositar a mesma taça na mesa em que as duas mulheres estavam. ‘’-Desculpas, mas não pedimos vinho-‘’ Lauren exclamou.

‘’-Foi uma cortesia da Sr. Javvand-‘’ Apontou para a latina, que observava toda a interação com um cigarro nos vãos dos dedos. ‘’-É para você Sr.-‘’Aproximou a taça de Lauren.

‘’-Está bem, obrigada-‘’ Veronica agradeceu, ao garçom sair de suas presenças. ‘’-Viu? Está na sua-‘’

Lauren frangiu os cenhos ‘’-Na minha?-‘’ Negou rindo com ironia ‘’-Não esta mais que, talvez bêbada-‘’

‘’-Aham, está bom-‘’ Se levantou.

‘’-Ei, onde vai?-‘’

‘’-Até ao banheiro-‘’ Informou.

Então Lauren pode olhar para a taça cheia de vinho a sua frente, na decisão de bebe-la

‘’Si me dices que me ama yo no voy a creer ‘’ A musica ainda ecoava pelo seus ouvidos.

A delegada em impulso trouxe a taça para mais perto de si, e assim bebeu um gole do vinho suave, realmente se deliciando com aquele gosto ‘’-Bom, não é?-‘’Uma voz melancólica sussurrou próxima de seu ouvido. As bochechas da mulher de olhos verdes, rapidamente ganharam uma cor avermelhada, uma mão tocou seu ombro direito, e então a mulher latina se sentou em uma das cadeiras ao lado da delegada.

O ultimo gole de vinho desceu  em um engasgo pela garganta de Lauren ‘’-Sim, muito bom-‘’ Admitiu ‘’-Mas na verdade-‘’ Moveu seus lábios lentamente ‘’-Não entendo porque me ofereceu esta taça, Sr. Primeira dama-‘’

A morena sorriu disfarçadamente, enquanto tragou seu cigarro novamente ‘’- E que de mal tem eu lhe oferecer uma taça de vinho Sr. Jauregui?-‘’

‘’-Realmente nenhum-‘’ Lauren processou que, obviamente a latina já a conhecia, e Camila o mesmo, já que era a primeira dama do estado de Nova Iorque. ‘’-Somente um pouco estranho-‘’ Sorriu ‘’-E por onde anda seu marido?-‘’ Olhou para os lado do bar, pouco movimentado.

‘’-Em Los Angeles-‘’ Exclamou ‘’-Realmente não entende porque lhe ofereci uma taça de vinho? Ou claro, está se fazendo de burra?-‘’

‘’-Não sabia que interessava-lhe as mulheres-‘’ Confessou.

‘’-Ninguém sabe muita coisa de mim-‘’ Camila disse com um ar impotente ‘’-Está disposta?-‘’ Fitou a Lauren, puxando a garrafa de cerveja encima da mesa e tomando um gole.

‘’-Não tem medo?-‘’ Lauren a encarou ‘’-Logo você, a primeira dama do estado-‘’

Camila tornou a sorrir, um sorriso sedutor, onde prendia seu lábio inferior sobre os dentes, deixando Lauren realmente hipnotizada ‘’-Medo?-‘’ Riu ‘’-Desconhecido em meu vocabulário-‘’

‘’-Oh sim-‘’ A delegada retirou o cigarro da latina, e tragou algumas vezes, soltando as nuvens de fumaças por suas narinas ‘’-Já que esta disposta, não vejo oque perder-‘’ Sorriu ‘’-Venha, dance comigo está musica-‘’ Se levantou esticando-a as mãos. Com o mesmo sorriso, Camila deixou ser levada até a área mais noturna do bar, a onde alguns casais dançavam um estilo de bachata.

‘’-Traicioneira no mi importa lo que tú me queiras-‘’ Cantou a latina próxima ao ouvido da mulher ‘’-Mentirosa solo quieres que de amor me muera-‘’Lauren conduziu suas mãos até a cintura da mulher, movendo seus corpos. Camila se soltou de seus toques, e se virou de costas para a delegada, remexendo seu quadril, a bunda da morena desenhada sobre um jeans branco apertado se roçou contra a pélvis de Lauren, causando um atrito quente em seus corpos.

‘’-Traicioneira, en mi vida fuiste pasajera-‘’ Sussurrou Lauren.

                                                                       [...] 

 

‘’-Oque?-‘’ Camila riu, enquanto seus braços entrelaçaram envolta do pescoço da mulher de olhos verdes, enquanto a mesma cambaleavam seus corpos para dentro de seu apartamento.

‘’-Disse que estamos bêbadas-‘’ Lauren confessou, encostando o corpo latino sobre a porta de seu apartamento, e não esperou por nada para atacar os lábios carnudos da mulher, sentindo-os frios e com gosto de álcool, as mãos da delegada subiram pelas costas da morena, puxando as mechas de cabelos por sua nuca, arqueando a cabeça de Camila, aprofundando cada vez mais o beijo.

A latina depositou suas mãos nos ombros de Lauren, puxando a jaqueta da tal e tocando sua pele quente. ‘’-Calma-‘’ Saiu abafado entre o beijo ‘’-Vamos entrar-‘’ Pediu.

‘’-Tudo bem-‘’ Lauren terminou de tirar sua jaqueta, procurando as chaves de seu apartamento, ao achar a chave com um chaveiro do símbolo do departamento policial de Nova Iorque, abriu a porta rapidamente, e a latina entrou, Lauren puxou sua cintura e fechou a porta com os pés, atacando novamente os lábios da primeira dama, sujos e borrados de batom. ‘’-Sua pele é tão quente-‘’ Sussurrou, descendo os beijos pelo maxilar, pescoço e ombros de Camila.

‘’-Ande, me leva para o seu quarto-‘’ Pediu, Lauren segurou na cintura da mulher, subindo seus lábios novamente para capturar a boca de Camila, e quando fez isto pode conduzir em passos lentos pela sala de seu apartamento, para o corredor ate a ultima porta no final da extensão, ao entrarem no quarto, Camila empurrou Lauren sobre a cama de casal, que fica logo ao meio do quarto, a delegada caiu como palha sobre o colchão confortável e macio, como se fosse de adivinhar, Lauren sentiu o peso da latina sobre o seu corpo, e claro, não via a hora de ver aquele belo corpo sendo possuído por si. Camila escalou o corpo de Lauren, e roçou seus lábios nos dela, dando pequenos selinhos molhados pelo local ‘’-Seus lábios são doces, e viciantes-‘’ Disse baixo e tornou a beija-la. Lauren virou seus corpos, ficando por cima da latina, e infiltrando suas mãos no botão da calça jeans de Camila, que com um gemido contra os lábios da delegada, autorizou a retirada de sua calça, e aproveitou para se livrar de sua blusa, revelando seu corpo bronzeado, apenas com uma peça de lingerie de renda preta. Lauren depositou alguns beijos pelo abdome chapado de Camila, e subiu suas mãos até ao sutiã da mulher, o retirando por sua abertura que ficava a frente.

Camila entrelaçou suas mãos na cintura da mulher, atacando seus lábios com mais sede, e desenrolando suas mãos para retirar toda a roupa de Lauren.

Já nuas, com os sexos na medida do possível se roçando, Lauren repousou sua cabeça entre os vales dos seios de Camila, onde pôs sua língua para fora, e sugou o mamilo rígido para dentro de sua boca, a morena arqueou sua cabeça e gemeu, com a sensação da língua gelada em contato com sua pele quente ‘’-Oh, Lauren-‘’ Gemeu, segurando a cabeça da delegada, que chupou tão dedicadamente seus dois seios. Os lábios inchados deslizaram novamente por seu abdome, até alcançar o sexo pulsante de Camila.

‘’-Abra as pernas para mim-‘’Exigiu em um tom rouco, oque fez a boceta da latina se molhar ainda com mais intensidade, Camila afastou suas pernas, e então sentiu os dedos de Lauren pela fenda de sua intimidade, tocando com a ponta do dedo seu clitóris inchado ‘’-Como está molhada, vadia-‘’ Insultou-a, escutando a fricção ao masturba-la. Lauren levou seu dedo até seus lábios, experimentando o gosto da excitação da morena ‘’-Sabe?-‘’ Sorriu ao encara-la ‘’-Estou louca para te chupar, e sentir você gozando e gemendo como uma puta em minha boca, mas-‘’ Se afastou do corpo da mulher ‘’-Não seria nada mais prazeroso, do que, ver a primeira dama do estado, algemada em minha cama-‘’ Soou sedutora.

Então Camila revirou os olhos, sentindo uma maldita chama enxalmar em seu sexo ‘’-Ah sim, me prende então delegada-‘’ Pediu.

Lauren se levantou e caminhou até ao seu armário de roupas, a onde de uma caixa preta, a onde obtinha seus pertences policiais, retirou uma algema prata, voltando para a cama, e então prendeu os punhos de Camila, deitou-se novamente entre suas pernas, e atacou seu sexo, deslizando sua língua de seu clitóris até sua entrada fervente, onde chupou e penetrou sua língua endurecida na vagina da morena. ‘’-LAUREN-‘’ Gritou em prazer ‘’-Filha da puta, me foda, ah caralho-‘’ Gemeu abafada, sentindo a língua de Lauren adentrar sua entrada e logo em seguida sair e deslizar até ao seu clitóris, a onde sugou para dentro de sua boca.

‘’-Venha, fala que está louca para ser fodida, diga?-‘’ Camila abaixou a cabeça e pode encarar os olhos esmeraldas a fitando.

‘’-Estou completamente louca, Lauren-‘’ Deitou sua cabeça novamente sobre o colchão. Lauren adicionou um dedo sobre a entrada de Camila, e a penetrou bruscamente, iniciando a meter dentro da tal ‘’-Hummm, assim-‘’ Gemeu aleia de absolutamente tudo.

Lauren sugou novamente o ponto de prazer da latina, e meteu seu dedo o mais fundo que pode dentro da boceta da mulher, Camila sentiu uma ardência em seus punhos por estar algemada, mas nada se comparava a sensação de ser fodida tão bem. ‘’-Gostosa, cachorra-‘’ As palavras sujas da delegada soavam abafadas contra a boceta de Camila. ‘’-Que boceta gostosa você tem- ‘’ Sussurrou tornando a chupar seu clitóris, e metendo mais um dedo dentro da morena. Com as investidas de Lauren, e as sugadas em seu clitóris, a latina não tardou a gozar escandalosamente sobre os dedos da delegada.

                        

‘’-Gosta assim?-‘’ Lauren sorriu carregada de malicia, enquanto apertava levemente o pescoço de Camila presa pelas algemas, Lauren montava esfregando seus sexos enlouquecidamente ‘’-Gosta? Diz para mim?-‘’ A encarou.

‘’-Porra, Ah delicia-‘’ Gemeu sufocada ‘’-Assim, me faça gozar, faça-‘’

Seus corpos se moveram em como Lauren se esfregava em um encaixe na boceta da latina, roçando seus clitóris e causando sensações prazerosas tanto para uma, como para outra. Lauren desceu seu tronco sobre o corpo de Camila, e capturou novamente seus lábios, beijando-a e gemendo em sua boca com sede. ‘’-Quer gozar?-‘’ Sussurrou.

‘’-Quero-‘’ Assentiu alucinada.

‘’-Seu marido não faz você gozar?-‘’ Sorriu de maneira cafajeste.

Camila beijou desajeitadamente a boca de Lauren, e mexeu seu quadril, esfregando sua boceta na de Lauren, as duas mulheres gemeram uma na boca da outra, Camila sentiu um arrepio pelo corpo ao sentir as mãos de Lauren, apertarem e massagearem seus seios, enquanto se esfregavam com rapidez, movimentando ambos corpos suados, os lábios da delegada eram saborosos, e o sexo com ela mais ainda.

‘’-Você não precisa saber dele-‘’ Camila afirmou e sugou o lábio inferior da mulher para dentro de sua boca, logo o soltando e invadindo a boca de Lauren com a sua língua, Lauren fez o mesmo, beijando-a de uma forma totalmente erótica, então a morena de olhos verdes mexeu seu quadril com mais rapidez, sentindo uma sensação gostosa abalar seu ventre, não estava longe de gozar, mas ao mesmo tempo queria aproveitar tudo que Camila poderia oferece-la, então retirou as algemas da latina. Camila não tardou para trocar de posição e se encaixar entre as pernas de Lauren, a qual segurou sua cintura, e em uma velocidade bruta recomeçaram a se esfregarem e gemerem altamente, aproveitando cada gemido, cada sensação de prazer. ‘’-Porra, assim, como é bom-‘’Jogou a cabeça para trás sentindo sua boceta queimar como o inferno ‘’-Ah Lauren-‘’ A rapidez que ambos corpos se movimentavam em busca de prazer, era incrivelmente alucinante, até esvaziarem  em orgasmos insanos.

‘’-Suas caras e bocas, enquanto goza são as mais sexy que já pude presenciar em uma mulher-‘’ Admitiu ‘’-Agora quero que me chupe-‘’ Ordenou.

Camila desceu em uma caminhada lenta pelo corpo de Lauren, provando intensamente sua pele, com beijos molhados pela área de seu abdômen até seu sexo, Lauren afastou ambas pernas, dando espaço para a latina se infiltrar, onde colocou sua língua para fora e começou o trabalho em sua boceta, sugando o clitóris da delegada e passeando com sua língua por toda a extensão do sexo da mesma. ‘’-Humm..-‘’ Camila gemeu contra o clitóris da mulher.

‘’-Porra-‘’ Lauren puxou os fios de cabelos escuros da mulher e rebolou lentamente sobre seu rosto, deixando-a prosseguir.

              

                                                                                [...]

 

A madrugada transcorreu quente, enquanto Lauren possuía inteiramente o corpo da primeira dama do estado, mas ao acordar na manhã seguinte, se encontrou sozinha em sua cama, não havia nenhum rastro de Camila pelo seu apartamento, era como se a noite de sexo, apenas havia existido como um sonho erótico.

Um copo de agua gelada era tudo que Lauren precisava, acompanhado de um analgésico para sua maldita dor de cabeça. Ao olhar para o relógio na parede de sua cozinha, já dava onze da manhã de um sábado chuvoso, mesmo que fosse sábado e não tinha uma obrigação estável de ir para o departamento, mas ao pensar em tantas coisas que tinha para resolver, Lauren não poderia dar-lhe a este luxo. Com uma ducha quente, Lauren seguiu para o trabalho.

  

                                        Departamento de policia de Nova Iorque –DPNY

‘’-Um acidente no Queens-‘’O comissário Johsep Esposito exclamou ao falar ao telefone, no corredor da delegacia ‘’-Esta bem, mandarei duas viaturas ir até ai-‘’ Encerrou a ligação ‘’-Bom dia Sr. Jauregui-‘’Saudou.

‘’-Nem um tão bom dia assim, comissário-‘’ Disse. ‘’-Um acidente em Queens?-‘’ Quis saber.

‘’-Sim, pelo oque dizem, foi um acidente de transito, algo normal para a cidade mais populosa do país-‘’ Sorriu.

‘’-Pois bem, terei uma reunião com alguns representantes do FBI, marcada para as três, gostaria que tivesse presente comissário-‘’

‘’-Com muito prazer Sr. Jauregui, o motivo?-‘’ Encarou a chefe de policia.

Lauren deu alguns passos para a frente ‘’-Sheldon Silver e companhia-‘’ Ressaltou caminhando para a sua sala. Ao chegar em sua sala, Lauren tratou de sentar em sua cadeira e ligar seu computador, indo até a sua caixas de mensagens de seu e-mail. Onde averiguo ter uma mensagem de Shawn, agente do FBI.

‘’Lauren lhe passo a informação que se trata de uma empresa de petróleo, mas claramente ainda não obtivemos o nome desta empresa ‘’

Pois bem, ali estava a questão para ter provas que incriminam Sheldon. Lauren fechou a aba de sua caixa de mensagens, sentindo uma pontada em sua têmpora, seu corpo estava levemente dolorido.

‘’-Te peguei-‘’ Um grito alto, que fê-la se assustar.

‘’-Mas que porra, Vero-‘’ Xingou ‘’-Oque houve? Hoje é sábado-‘’ Estranhou.

‘’-Claramente, hoje é sábado-‘’ Sorriu se aproximando da mesa da amiga, e se sentando na cadeira afrente ‘’-Nossa Lauren, realmente não esperava que você iria sair desse mundinho de operações policiais por um dia, e sair logo pegando a primeira dama-‘’ Confessou.

‘’-Como?-‘’ Riu ‘’-Cala-se por favor-‘’ Pediu.

‘’-Sim, sim, eu me calo, apenas quando a senhorita me contar absolutamente tudo-‘’

Lauren bufou ‘’-Transamos Vero, foi ótimo e ponto final-‘’ A olhou ‘’-Agora pode ir curtir seu sábado, estou cheia de trabalho-‘’

‘’-Como você consegue ser ogra assim?-‘’ Frangiu os cenhos ‘’-Vamos almoçar juntas, depois você pode voltar para o trabalho-‘’ Se levantou ‘’-E cuidado, talvez desta vez, a mulher do Donald Trump se interesse por você-‘’ Brincou tirando uma risada irônica da delegada.

‘’-Engraçadinha-‘’ Balbuciou ‘’-Vamos logo, já que tenho que voltar para uma reunião com o FBI-‘’

‘’-Sobre Silver?-‘’

‘’-Exatamente, Shawn disse-me através de outro e-mail, que Silver recebeu propina de uma empresa de petróleo, para agilizar um processo de construção de um porto-‘’

                        

                                                   Lauren Jauregui Point of View

 

O almoço com Vero, realmente correu bem e distraído, a onde podemos desfrutar de uma boa comida apimentada, em um dos restaurantes mais próximos do departamento. Ao voltar para minha sala, fiquei surpresa em apenas ser duas e meia da tarde, nos trintas minutos que me faltava para encontrar com os agentes do FBI, passei investigando mais sobre Sheldon Silver, e nesta busca por informações, envolveu algumas fotos com o governador do estado Zayn Javvand, ou Malik.

‘’-Com licença Sr. Jauregui, os agentes já chegaram-‘’ Informou Johsep.

Me ajeitei sobre a cadeira, três homens entraram pela porta de minha sala, um deles que eu já conhecia, o agente Shawn Mendes e os outros dois eu ainda não os conhecia.

Shawn se aproximou de minha mesa, deixando uma maleta encima da mesma ‘’-Boa tarde Sr. Jauregui, estes são Robert e Allison, meus companheiros-‘’ Disse ao abri a maleta ‘’-Desde do ultimo e-mail havia obtido informações importantes para o caso- ‘’ Shawn se sentou em uma das cadeiras a frente ‘’- Se trata da uma empresa de petróleo que se intitula como Standard Oil Company, que inclusive o governador do estado é sócio e possui ações nesta empresa, junto com Richard Standard.-‘’

‘’-Pensa que o Sr. Javvand, tem algo a ver com estes negócios?-‘’

‘’-Uma boa hipótese, Lauren-‘’ Um dos homens que dizia ser Robert, se pronunciou ‘’-Sheldon é o presidente da assembleia, pode aceitar propina, mas já o governador possui o poder e controle do estado nas mãos, então o jogo agora se vira contra Zayn, alegando que Sheldon é apenas uma minúscula peça subornada neste caso-‘’ Captei todas as informações que me foram passadas, meu Deus, aquilo tudo era muito louco.

‘’-O correto é dar as ordens de investigação nesta empresa-‘’

‘’-Claramente, e para isto você precisa adentrar em todo os mínimos passos do governador-‘’

‘’-Sim, faremos isto o mais rápido possível-‘’

                                                        Dias Depois.

Tudo estava sendo calculadamente discreto, havíamos entrado em contato com o governador, e no entanto estava a caminho de sua casa, para uma reunião que no caso eu anunciaria a investigação contra si. Já que não era de se negar que, em minha cabeça passava a hipótese de um reencontro com a primeira dama, mas realmente aquilo não me deixava nervosa, com certeza, a Sr. Javvand iria fazer de conta que nada ocorreu, ou talvez estava bêbada demais aquela noite no Downstairs. O percurso até ao condomínio de luxo que o governador morava, não foi algo precariamente longo, já que ficava a poucos quarteirões do departamento de policia, no caso estava acompanhada do comissário Esposito, e os agentes do FBI, como Shawn, também estariam presentes nesta discreta reunião.

Parei o carro enfrente a casa, que modestamente era uma grande mansão, expressa na cor amarela, Zayn e a esposa utilizavam-se de um luxo fora do comum. Os portões de ferros pretos foram abertos automaticamente, então avancei com o mustang do departamento para o jardim da residência, o carro onde estavam os agentes, logo chegaram a poucos minutos, na companhia de Johsep, caminhamos pelas escadarias da mansão, sendo recebidos por um dos empregador da casa, Cosmo, assim diz se chamar o mordomo.

‘’-Por favor, sigam-me até ao escritório, o Sr. Governador e a Sr. Primeira dama, estão lhes esperando-‘’ Senti um avido frio em meu estomago, além de tratar de um assunto imensamente importante, ainda teria que olhar para a cara do governador, e saber que havia dormido com sua mulher, mas sem mais, estava ali para uma operação, e não para todos saber que havia comido a primeira dama de Nova Iorque.

Seguimos pelo corredor do andar de baixo da mansão, onde Cosmo parou em uma porta escura de madeira, então abriu, e pediu para que nós entrássemos. De pronto fitei o centro do comado luxuoso, a onde atrás de uma mesa, estava o homem jovial, de cabelos bem cortados pretos, uma barba um tanto quanto alinhada para seu rosto, o governador portava-se de um terno de seda, que apenas por olhar podia perceber ser caríssimo. Do seu lado a latina, incrivelmente bela em um vestido preto com um decote avantajado, seus cabelos estavam lisos e sedosos com pequenas ondulações nas pontas. ‘’- Oque lhe devo a reunião senhores?-‘’ Perguntou Zayn.

‘’-Viemos informar que hoje iniciara uma investigação contra você Sr. Governador-‘’ Repus de uma postura ereta e seria.

O homem sorriu incrédulo ‘’-Uma investigação contra mim?-‘’ Frangiu os cenhos ‘’-Posso saber de que me acusam?-‘’

‘’-Corrupção, suborno, que envolve uma empresa de petróleo, chamada Standard Oil Company-‘’ Informei ‘’-A partir de hoje, o Sr. Está devidamente impedido de sair do país, e seremos discretos nesta investigação, por enquanto, farei entradas frequentes em sua casa, na empresa que você é associado e em tudo que esteja envolvido Sr. Javvand-‘’

‘’-Isto é uma acusação grave Sr. Delegada, esta ciente?-‘’ Me afrontou.

‘’-Não faria isto se não tivesse provas, e estou muito ciente disto-‘’ Exclamei ‘’-Bom esta avisado Sr. Governador, tenha um bom dia, ou pelo menos tente-‘’ Me virei de costas junto com os agentes, onde eles me entregaram uma maleta preta, abri ela retirando um dos computadores portáteis, aproximando da mesa do escritório ‘’-Assegura que é sócio desta empresa?-‘’ Mostrei as fotos sobre a tela do computador, onde exibia uma empresa situada em um prédio de grande porte no Sudeste do estado.

‘’-Sim, tenho ações-‘’ Afirmou.

‘’-Muito bem-‘’ Assenti ‘’-Está avisado, espero que coopere com as investigações-‘’

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...