1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira de muitas >
  3. Capítulo Único

História A primeira de muitas - Capítulo Único


Escrita por: ManuhLopesR_

Notas do Autor


Yoo galera...bom é o primeiro hentai que estou escrevendo nessa conta...espero que gostem

Meu shipp favorito

Boa Leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A primeira de muitas - Capítulo Único

Lucy on:

Natsu e eu estamos namorando há um tempo (2 anos para ser mais exata),mas,nunca transamos,não porque ele não quis,mas sim porque eu nunca tive a sensação de está pronta...até agora...Natsu sempre me deixa molhadinha com os beijos quentes e com as caricias dele,mas,nunca disse a ele...Mas,de hoje não passa estou decidida a passar dessa fase de namoro de criança.

Lucy off:

Natsu on:

Recebi uma mensagem de Lucy às 20:00 perguntando se podia ir lá às 21:00 dizendo que eu não iria me arrepender...

                            (Tá certo que minha baka é estranha,mas,hoje ela está mais que o normal...)

                                                                                Mensagem:

 Lucy: Moh pode vir aqui às 21 hrs? Você Não vai se arrepender     

Natsu: Tá minha estranha

Lucy: Okay moh até às 21:00.

Natsu on: 

                                              (O que será que ela quis dizer com "você não vai se arrepender"?)

Natsu off:

Lucy on:

Ótimo,ele topou,agora só falta eu me arrumar...

*Fui ao banheiro fiz minhas higienes íntimas e quando acabei já era 20:45,saí do box o cheiro dos meus cabelos exalavam no ar aproveitei que estava no banheiro e escovei os dentes e após fazer minha higiene bocal fui me vestir*

Lucy: Krl eu não qual roupa usar! *Revirando meu guarda-roupa*

Lucy: Achei! 

*Visto uma lingerie preta com renda no sutiã e a calcinha toda de renda,e ponho short curto cintura alta e uma blusinha fina*

Acabei,agora é só esperar Natsu chegar,fiquei no sofá esperando-o e de repente escuto alguém e vou abrir-lá.

 

Lucy off:

 

Natsu on:

 

Bati na porta,não demorou nada Luce abriu a porta...e ela estava muito...sexy...dava para ver os biquinhos do seus seios fartos pela blusa fina que estava usando,ela me convidou para entrar e se virou de costas e seu shortinho estava marcando aquela bunda grande...Senti meu pau começando a ficar ereto,mas,relaxei,pois sabia que ela ainda não estava pronta.

 

*Sentei-me no sofá e alguns segundos depois ela sentou no meu colo e eu fiquei nervoso,pois aqui embaixo está dando sinal de vida*

 

Natsu: L-L-Luce? - Ela sussurrou em meu ouvido

Lucy: Não gosta? Logo após começou a lamber meu pescoço

Natsu: Não é isso,é que foi tão repentino...Há um tempo atrás disse que não pronta para "isso"

Lucy: Agora eu estou - Sussurrou novamente em meu ouvido dando uma mordida na ponta da minha orelha

 

Peguei em suas coxas alisando e comecei a beijar-lá enquanto meu membro se excitava cada vez mais,até que não aguentei e deitei-a no sofá pondo suas pernas na minha cintura e paralisei ao ver-la naquela posição tão sexy,mas,ao mesmo tempo tão indefesa...Não consegui me controlar peguei em um de seus seios,mal cabia na minha  mão,apertei forte e ela deu um grunhido,o que me incentivou ainda mais a continuar dessa vez apertei-os com as duas mãos e ela gemeu.

Natsu: L-Luce você é muito sexy...

Lucy: N-Não quer ir para o meu quarto?

Natsu: C-Claro.

 

Ela pulou em minha cintura e fomos batendo de parede em parede nos beijando até faltar o ar e finalmente chegamos em seu quarto...deitei-a na cama dela e tirei sua blusa e fiquei vidrado em seu sutiã que dava para ver os mamilos pontudos dela,logo tirei e comecei a chupar um dos seios massageando o outro e logo fiz a mesma coisa no outro mordendo o biquinho e ela se arqueou toda,fui descendo tirando seu short e fiquei de pau todo duro quando a vi de calcinha praticamente transparente.

Natsu: Me desculpe Luce... 

Lucy: Hã? Pelo o que?

Natsu: Por isso... - Rasguei a calcinha e peguei nas coxas dela e comecei a lamber os lábios da ppk dela e em seguida enfiei a língua e comecei a chupar a ppk dela arrancando gemidos de prazer da Luce,e continuei explorando toda a intimidade dela a fazendo ficar molhadinha e dei chupões mais fortes até ela gozar.

Lucy: M-Moh,e-eu vou h-hmmmm

Natsu: Que ppk gostosa moh ><

 

Me levantei tirei toda a minha roupa exceto a cueca e fiquei lambendo o pescoço dela enquanto roçava meu membro dentro da cueca querendo liberdade na entrada da ppk dela e após vê-la quase implorando tirei minha cueca box azul,e ela encarou  meu membro trêmula corada.

 

Lucy: Natsu,e-estou pronta

Natsu: Certeza Luce?

Lucy: S-Sim

Natsu: Aqui vou eu - a beijei lentamente e penetrei a cabecinha do meu pau na ppk dela.

 

A vi gemer muito alto de dor e fui penetrando-a devagar,sentido meu pau sendo apertado pela ppk dela 

Natsu: H-Hmm m-meu pau...

Lucy: J-Já ahh foi todo?

Natsu: S-Só a metade...

Lucy: E-Enfia tudo logo ahh

 

Fiz como ela pediu e enfiei meu membro todo nela até perto do talo e ela gemeu alto e rebolou aquela bunda gostosa e eu entendi o recado.

Comecei as estocadas leves a penetrando devagar e ela gemia alto,a cada estocada minha,fui metendo nela até ela diminuir os gemidos,quando finalmente diminuiu comecei as estocadas fortes e rápidas.

 

Natsu off:

Lucy on:

 

Quando achei que estava me acostumando com o membro dele dentro da minha ppk,ele aumentou o ritmo com estocadas fortes e rápidas,meus seios começaram a balançar batendo um contra o outro e meus gemidos aumentavam a cada estocada dele,achei que estava exagerando nos gemidos e coloquei a mão sobre a minha boca e ele a tirou.

 

Natsu: Não faz isso Luce,amo te ouvir gemendo.

 

Ele pegou uma das minhas coxas e levantou segurando-a e metendo mais forte em mim e comecei a gemer mais alto ainda e continuou com esses movimentos até chegarmos no ápice juntos.

 

Ele deitou por alguns minutos e perguntou se eu aguentava um 2° round...

 

Lucy: Hã?!

 

Ele me botou de 4 e ao contrário da primeira vez ele enfiou tudo rápido e não teve dó foi enfiando forte e rápido,fazendo-me estremecer em poucos minutos e continuou apertando meus peitos rodando apertando biquinhos com força apalpando por baixo me fazendo tremer bruscamente até...

Lucy: A-AAhhhhh N-Natsu...e-eu vou....Aaahhh 

Mesmo avisando-o ele não  parou continuou mais forte mordendo minhas costas e metendo até o talo e acabamos gozando juntos pela 2° vez,e deitamos na cama sorrindo que nem bobos e acabei por dormir em seu peitoral.

Lucy: Eu te amo meu baka 

Natsu: Eu te amo mais ainda meu amor

 

Lucy off: 

Natsu on:

 

Lucy dormiu em meu peitoral e eu a fiz carinho e sussurrei em seu ouvido.

 

Natsu: Essa foi a primeira de muitas noites que passaremos juntos...Luce

 

 

                                                                         Fim.


Notas Finais


E aí? Ficou legal? Tentei o meu máximo galera...Espero que gostem...Falem o que acharam pf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...