1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira é a última >
  3. Despedida 1.0

História A primeira é a última - Despedida 1.0


Escrita por: PizzaTrouxaArmy

Notas do Autor


Oi gente bom essa é a minha primeira fanfic,espero que gostem❤

Antes de tudo tem algumas coisas

-Talvez Jungkook Seja menina
-Não vai aparecer muitos os outros casais
-Isso eu tirei de um livro
-Se não shippo esses casais por favor não xingar nos comentários

Capítulo 1 - Despedida 1.0


Fanfic / Fanfiction A primeira é a última - Despedida 1.0

"Eu me esforcei tanto para acertar."


Cento e trinta e seis dias antes

Uma semana antes de eu deixar a minha família,a Flórida e o resto da minha vida sem graça e ir para um colégio interno no Alabama,minha mãe insistiu em me fazer uma festa de despedida.Dizer que as minhas expectativas não eram as melhores seria subestimada dramáticamente a situação.Apesar de ter sido mais ou menos forçado a convidar todos os meus "Amigos da escola"-Ou seja,o grupo de esquisitões do teatro e nerd de literatura com quem eu me sentava no refeitório cavernoso da minha escola pública por pura necessidade socia-,eu sabia que eles não iriam. Mesmo assim minha mãe insistiu, tomada pela ilusão de que eu tinha mantido minha popularidade em segredo por todos aqueles anos. Ela preparava umais pequena montanha de pasta de alcachofra de minha nova escola. Comprou duas dúzias de lançadores de confete e os colocou em volta da mesa do centro

E aquela última sexta-feira, quando minhas malas estavam quase prontas, ela sentou comigo e com meu pai no sofá da sala as dezesseis e cinquenta e seis minutos e aguardou pacientemente a chegada da Tropa de Despedida do Taehyung, que consistia em exatamente duas pessoas; Marie Lawson, uma loira baixinha de óculos retangulares, e seu namorado gorducho (Para ser bondoso), Will.

-Oi,Tae - disse Marie enquanto se sentava.

-Oi -respondi 

-Como foi seu verão? -perguntou Will

-Legal. E o seu?

-Foi bom. Fizemos Jesus Cristo Superstar. Eu ajudei com os cenários. Mary fez a iluminação - acrescentou Will 

-Legal. - Assenti, como se soubesse muito bem do que estavam falando, e depois nosso assunto praticamente se esgotou.

Eu poderia ter perguntado alguma outra coisa sobre Jesus Cristo Superstar, mais infelizmente: 1) eu não sabia do seu tratava; 2) não estava interessado em descobrir, e 3) nunca fui muito bom em jogar conversa fora. Minha mãe, no entanto, pode ficar batendo papo fora por horas, e por isso ela prolongou o desconforto perguntando sobre o horário de ensaio deles, como foi a peça é se fez sucesso.

-Acho que fez - comentou Marie. - Muita gente foi ver, acho. - Marie era o tipo de pessoas que achava o tempo todo.

-Bem, nos só passamos para nos despedir - disse Will,por fim - Preciso deixar Marie em casa antes das seis. Divirta-se no colégio interno, Tae

-Obrigado - respondi com alívio 

A única coisa pior que dar uma festa a que ninguém vai e dar uma festa a qual só vão duas pessoas extremas e profundamente desinteressantes.

Eles foram embora. Fiquei sentado com meus pais olhando para a teve desligada. Queria ligá-la, mas sabia que não devia. Podia sentir os dois me olhando, esperando que eu começasse a chorar ou algo assim, como se não soubesse o tempo todo que as coisas iam acontecer exatamente daquele jeito. Mas eu sabia. Podia sentir a pena deles enquanto cacabam a pasta de alcachofra com oseu salgadinhos feito para seus amigos imaginários,mais ele foram mais dignos de pena que eu: eu não estava desapontado. Nada daquilo fugia às minhas expectativas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^•^ beijo até a próxima =3❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...