História A primeira é a última - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vkook, Yoonmin
Exibições 8
Palavras 245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE DESCULPA A DEMORA MAIS FOI POR MOTIVOS MEIO TRISTE

Capítulo 5 - Despedida 5.0



Sem mais nada para fazer, voltei para o quarto, tirei a camisa, deitei no colchão quente da cama de baixo do beliche enquanto fechei os olhos. Nunca tive a sensação de ser batizado e "Nascer de novo", como o choro e tudo o mais, mas não seria todo mau renascer como alguém sem passado. Pensei nas pessoas sobre as quais eu lerá  (John F. Kennedy, James Joyce, Humphrey Bogart) que estudaram em colégios internos e em suas aventuras. Kennedy, por exemplo, adorava pregar peças. pensei no Grande Talvez e nas coisas que poderiam acontecer e nas pessoas que eu poderia conhecer e em quem seria meu colega de quarto (eu tinha recebido uma carta algumas semanas antes informando o nome dele, Min Yoongi, e mais nada). Quem quer que fosse esse Min Yoongi, eu pedi a Deus que ele chegasse com um arsenal de ventiladores superpoderes? Porque eu não tinha levado nenhum e já podia sentir meu suor fazendo uma poça no colchão de vinil, o que me irritou tanto que parei de pensar na vida e me a levantei para procurar uma toalha e secar o suor. E então pensei: bem, antes da aventura, e preciso desfazer as malas.

Colei um mapa-mundi na parede, coloquei a maior parte das roupas nada gavetas, e só então notei que o ar quente e úmido fazia até as paredes transpirarem. Resolvi que aquela não era uma boa hora para trabalhar. Era hora de um magnífico banho bem gelado.



Notas Finais


Desculpa a demora eu realmente tive problemas, mais vou postar mais um depois prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...