1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira é a última >
  3. Despedida 6.0

História A primeira é a última - Despedida 6.0


Escrita por: PizzaTrouxaArmy

Notas do Autor


A foto fui eu que tirei ;-;
Gente eu mudei de opinião, o colega de quarto do Tae vai ser o Min Yoongi

Capítulo 6 - Despedida 6.0



Leia as notas do começo por favor 


O banheiro era pequeno e tinhá um espelho enorme atrás da porta, o que tornou impossível ignorar a imagem do meu corpo nu enquanto eu me inclinava para abrir a torneira. Minha magreza sempre me intrigava. Meus braços finos não pareciam engrossar muito mais até os ombros, e meu peito não tinha qualquer traço de gordura nem de músculo. Aquela visão me envergonhava, e me perguntei se havia algo que eu pudesse fazer em relação ao espelho. Abri a cortina branca e entrei no boxe.

Infelizmente, o chuveiro parecia projeto para uma pessoa com um metro de altura, ou seja, a água batia na barriga...Com toda a força de uma torneira pingando. Para lavar o meu rosto encharcado de suor, tive que afastar as pernas e me abaixar bastante. Sem dúvida John F. Kennedy(que, segundo a sua biografia, tinha um metro e oitenta e três, exatamente a minha altura) não teve que ficar de cócoras no colégio interno. Não isso era um horror completamente diferente, e enquanto o chuveiro molhava lentamente o meu corpo, eu me perguntei se poderia mesmo encontrar um Grande Talvez ali ou se tinha cometido um enorme erro de julgamento.

Quando sai do banheiro, a toalha enrolada na cintura, vi um cara baixinho e forte com uma cabeleira castanha arrastando uma gigantesca sacola verde-militar para dentro do quarto. Ele tinha pouco mais de um metro e meio,  mais era bem-apressado, como um Adônis em miniatura. Junto chegou o cheiro da fumaça de cigarro entrando nele. Ótimo, pensei, estou preste a conhecer o meu colega de quarto e estou pelado. Ele puxou a bolsa, fechou a porta e veio até minha direção.

-Sou Min Yoongi - anunciou com uma voz grossa de locutor de rádio, e, antes que eu pudesse responder, acrescentou: - Eu apertaria a sua mão, mas a chorar melhor você se concentrar em segurar essa toalha até se vestir alguma roupa.

Eu ri, acenei com a cabeça para ele(isso é legal, não é?concordar com a cabeça?) e disse:

- Sou Kim Taehyung. E um prazer, cara 

- Taehyung, como milhas? "A percorrer antes de dormir?" - Perguntou 

- Hein?

- É um poema do Robert Frost. Nunca leu nada dele?

Fiz que não com a cabeça.

- Sorte sua. -Ele sorriu.

Peguei uma cueca limpa, um calção azul da Adidas e uma camiseta branca. Murmurei que voltava em um segundo e mergulhei de volta no banheiro. Que beleza de primeira impressão.



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Beijos se cuidem e boa noite. ^•^♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...