1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira, e última esperança (jikook) >
  3. Morte

História A primeira, e última esperança (jikook) - Morte


Escrita por: NihJiminMozaum

Notas do Autor


Seres, desculpa, vocês vão me odiar muito depois desse capítulo.

Capítulo 13 - Morte


Então fomos para casa. 

 -Jungkook, eu to com sono... Diz ele esfregando os olhos.  

 -Vem, você tem que descansar. Então subimos para o quarto e nos deitamos, Jimin logo adormece. E logo em seguida eu. 

 Sonho on. 

 Bonito, bonito demais, esse lugar, faz parte da minha vida.     

Subo em cima de uma Cachoeira muito, muito alta.  Que lindo.         

Abri meus braços e me joguei, logo tendo encontro com uma pedra. 

 Logo vejo uma grande pessoa vestida de Preto, com uma foice.  

 Morte? Por que demorou tanto?       

Sonho off         

Autora on.

 Acordou abraçando o travesseiro, se assustou ao notar que estava sozinho, levantou rápido, e a casa toda vasculhou. Os quartos, banheiros, cozinha, sala, ele não estara  mais lá, ou, na pior das hipóteses, nunca esteve. Jungkook saiu disparado até o hospital, se deparando com muitas pessoas segurando rosas brancas, começou a suar frio, entrou no hospital e viu um corpo sendo levado numa maca, e sim, era de seu amor. Uma lágrima solitária desceu em sua face, Jungkook estava em choque. Jimin havia morrido. E o que JungKook fez? Bom, Jungkook se pôs a chorar, pois, Jimin acabara de ser levado, com seu corpo frio e pálido.    Jungkook estava acabado, Jimin havia dito que ficaria.    Pois é. Jimin havia ido.        Por que?     Esta pequena pergunta rodeava os pensamentos de Jungkook.  Jungkook estava sozinho. Totalmente sozinho.         

E Jimin? Ah, Jimin sumiu. Jungkook não foi ao enterro no mesmo dia passou o dia chorando.           

 Autora off 

  Jimin on         


Notas Finais


TEM UM OLHO NA MINHA LÁGRIMA
CALMA, ELE NUM MORREU, falei de mais XABLAU

ME sigam no insta e me chamem no dd para virarmos amiguinhos
https://www.instagram.com/c0ld_he4rt/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...