1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira, e última esperança (jikook) >
  3. Eu não quero te perder

História A primeira, e última esperança (jikook) - Eu não quero te perder


Escrita por: NihJiminMozaum

Notas do Autor


Só pra avisar,a quebra temporal que teve no último Cap, não foi real.
Bjos na bundinha

Capítulo 7 - Eu não quero te perder


Fanfic / Fanfiction A primeira, e última esperança (jikook) - Eu não quero te perder

Tudo começa a ficar vermelho e Preto, das paredes escorriam um tipo de sangue Preto, e ia enchendo o chão, eu estava me afogando em pensamentos ruins, eu estava me afogando em Park Jimin.

Cada vez mais fundo, cada vez mais escuro, cada vez mais difícil respirar, eu me senti morto, fora de mim, O som de Jimin dizendo que eu não servia para nada, rodeava em mim, sua imagem foi aparecendo aos poucos, ele dizia porque você não me salvou? 

  Então ouço uma voz ecooar pelo meu quarto, não havia ninguém ali. Apenas eu.

  JEON JUNGKOOK!

   JEON JUNGKOOK!

     ACORDA DESGRAÇADO 

-JIMIN! 

Estou deitado em minha cama, com Jin me sacudindo.

-Finalmente sua peste, pensei que não acordava mais. O que houve? Você está chorando...

Então eu o abracei, o mais forte que consegui, eu me sentia Seguro em seus braços. 

-Agora me conte o que houve.

Conto tudo para ele, e ele me olha incrédulo. 

-Jungkook, me promete uma coisa, independente do que acontecer com o Jimin, não tire sua vida Jungkook, sua vida é preciosa.

E isso só me fez chorar ainda mais.

-Não chora Kook

Diz ele limpando minhas lágrimas. 

-Vai ficar tudo bem. 

Ele me abraça de novo, bem forte.

    Alguns minutos depois.

-Como vai o Jimin?- falo em meio dos soluços

Falo baixo, mas num tom auditivel 

-Na mesma.

Então Jin vai em bora, decidi que iria velo.

Me levanto e vou até meu banheiro, tiro minhas roupas, entro de baixo do chuveiro e sinto a água morna encharcando meus cabelos. Começo a ensaboar meu corpo, logo depois passo o shampoo no meu cabelo, enchaguo, e passo o condicionados

Termino meu banho e me enrolo numa toalha, vou pra o quarto, coloco uma calça de moletom, (aquelas do j-Hope ta ligado?), uma blusa branca Lisa e  um casaco. Saio de minha casa e vou até o hospital.

Passo pelas ruas observando atentamente aos detalhes, ouvindo o doce canto dos pássaros àquela manhã chuvosa.

    Ando ando e ando, até chegar na rua do hospital, me direciono ao Starbucks, que era na mesma rua, tomo um café e pago, depois saio e entro no hospital. 

Então vou até o balcão falar com a moça.

  -Oi, vim ver Park Jimin.

-Oque o senhor é dele? É irmão? Primo?

-Não. Sou o namorado dele.-Falo intimidador.

Ela engoliu seco.

-S-Seu nome por favor.

-Jeonjungkook

-Ok, pode ir

  Entro na ala de Jimin 

Me sento numa poltrona e o observo, muito atento, reparando em cada detalhe de seu rosto e corpo.

Sua pele pálida, seus olhos inchados, seus cabelos bagunçados.

Jimin - ah

Deposito um selar em sua testa e sorrio com meu ato, tiro uma foto de Jimin, na esperança de que, quando tudo isso acabar, eu a mostre para ele.

  Uma lágrima solitária desceu em meu rosto, logo seguir de mais, e mais lágrimas, eu estava chorando muito, apenas por olhar àquela foto.

   -J-jimin, Não faz isso comigo.

  -Eu não quero te perder.

Jimin on  

"Eu não quero te perder"

Foi essa a frase que ecoou na minha mente, todos os meus pensamentos voaram pra longe de onde eu estivesse, eu só ouvia aquilo.

Já ouvi eu te amo, fica comigo pra sempre, entre outros, mas nunca nunca mesmo, ele mencionou essa frase.

Ele soluçava no chão, abraçando os próprios joelhos, mas eu não poderia fazer nada. Ele não me vê, não  Me ouve, e nem me sente.

Beijo sua testa, sem ele perceber, obviamente. Saio de lá andando por uma praça, vejo um casal tomando sorvete, dois garotos, pareciam se amar muito, aquilo me apertava o coração. 

Logo lembrei que havia deixado jungkook lá, apesar que eu não poderia fazer nada, não quero ele sozinho.

  Continuo ou paro?


Notas Finais


Curto? Sim. Não me julgue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...