1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira, e última esperança (jikook) >
  3. Eu morreria por ele.

História A primeira, e última esperança (jikook) - Eu morreria por ele.


Escrita por: NihJiminMozaum

Notas do Autor


Curto pq eu tp sem ideia

Capítulo 8 - Eu morreria por ele.


Então chegando lá, o vi abraçado com uma garota, uma raiva subiu em mim, apesar de saber que JungKook é VIADO COM V MAIÚSCULO, fiquei com ciúme.

Então fiquei os observando, eles estavam abraçados faz tempo, aquilo me deixava mal. 

Então a garota olhou nos olhos de Jungkook, e o beijou. Eu senti uma faca nas minhas costas quando vi aquilo, ele parecia retribuir, então decidi sair, já que ninguém notou minha presença.

Jungkook 

Eu estava no quarto de Jimin, ajoelhado ao seu lado, chorando, logo a Hyuna chega e me abraça, eu retribuo, pois eu precisava disso, logo depois ela me olha nos olhos e me beija, eu fico em choque, mas logo percebo o que está acontecendo e empurrão ela, a derrubando no chão Branco e frio daquele maldito hospital.

-EU TENHO NAMORADO

-Mas ele não está aqui. Está?

Aquelas palavras me machucaram

Ela se aproximou novamente.

-Ele não está do seu lado. Está?

-Jimin vai morrer Jungkook.

-E você vai ficar sozinho.

Ela sorri e vai embora.

-VADIA

Então me sento na poltrona com as mãos no rosto.

Será que ela está certa? Jimin vai morrer?

Jimin não pode morrer.

Eu morreria por ele, se fosse preciso.

Eu o amo.

Demais.

-Por favor Deus...

-Eu preciso dele aqui.

Então saio do quarto e vou até a rua, começa a chover bastante, mas eu não me importo, eu paro no meio da rua, sem nenhum carro, e começo a chorar e gritar, na esperança daquele pesadelo passar.

Continuo ou paro?


Notas Finais


XABLAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...