1. Spirit Fanfics >
  2. A Primeira Filha (Descontinuado) >
  3. Porquinhos

História A Primeira Filha (Descontinuado) - Porquinhos


Escrita por: Anna_Zoldyck

Capítulo 3 - Porquinhos


Genteee! Me desculpem! Eu fiquei adiando e adiando e adiando e adiando e adiando que já fazem mais de 6 meses que não atualizo esse fic. Espero que me perdoem!

E como estou no celular, não vou ficar enrolando e contar tudo oque aconteceu.

------------------

_Vem, Ponzu. Temos que achar um porco! - Pego no braço da Ponzu e a puxo até a floresta.

_Você não pode achar o porco com os seus olhos?

_Posso! Mas qual seria a graça?

_É, tem razão! - Dá uma risadinha.

*****

_Olha! Tem porquinhos ali! - Saio do arbusto, observando o local onde estavam os porcos.

_Aonde isso são "porquiNHOS"?

_Hihihi, vamos lá! - Vou até os porcos, mas ao me perceberem começam a correr atrás de nós. - Ponzu, corre!

*****

Conseguimos pegar os porcos, não foi muito trabalhoso, era só bater na cabeça que eles morriam. Ô bicho fraco!

Estou preparando o porco agora, não sei cozinhar, então tenho mais que certeza que está horrível! E ser presa num quarto por mais de dez anos não ajudou muito. Na verdade não ajudou em nada!

Entrego meu prato pra Menchi e ela rejeita como todos os outros. Já esperava por isso. Ninguém me ensinou a cozinhar, e se tivessem ensinado já teria esquecido.

Ela começa a dar aquele discurso dela até que alguma coisa cai do céu. Era um velho..... Porque diabos um velho caiu do céu!? Isso não tem sentido!

Ele começa a conversar com Menchi. Pelo que entendi ele se chama Netero, é presidente a associação Hunter e nos deu outra chance. Ainda bem! Não vim aqui a toa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...