1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira inscrita >
  3. Feliz aniversário!

História A primeira inscrita - Feliz aniversário!


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 10 - Feliz aniversário!


  Eu acordo no outro dia animado, era um Sábado e era meu aniversário, eu me levanto, vou andando, desço as escadas e vejo a decoração, o meu bolo, balões em todos os lugares, comecei a imaginar aquele lugar com os convidados, seria o melhor dia da minha vida.

  - Preparado para hoje? - Perguntou meu pai chegando de surpresa tocando em meu ombro.

  - Sim, vai ser o melhor dia - Disse abrindo um sorriso, ele desce e eu volto para meu quarto, visto uma camisa azul e uma calça moletom cinza, eu fico no quarto na expectativa, a festa começaria daqui 2 horas, fico mexendo no computador vendo aquele meu vídeo que tinha chega a 5 visualizações, eu achava aquilo muito.

  Passou-se 2 horas, finalmente a grande hora, os convidados iriam chegar, eu fico sentado na sala aguardando ansiosamente, tinha se passado 30 minutos e ninguém tinha chegado e minha expectativa iria caindo assim como minha auto-estima, passou-se horas e ficou de noite e ninguém tinha chegado, eu choro silenciosamente em um canto, meus pais me olham com dó e sem ter o que fazer, eles chegam perto de mim e colocam suas mãos em meu ombro, eu só queria entrar em meu quarto, me trancar e chorar, eu me levanto e subo correndo as escadas com o braço cobrindo os olhos para não mostrar as lágrimas até que alguém bate na porta, eu olho para meus pais e eles abrem um sorriso para mim, eu desço as escadas e continuou batendo na porta, ando até ela e a abro e quando vejo, era ela, a minha única amiga, junto com seu pai e sua mãe, que olhavam para mim com um sorriso.

  - Feliz aniversário - Disse ela abrindo um sorriso com uma carta na mão, meus pais aparecem, cumprimentam os pais dela, ela me dá uma carta - Você tava chorando? - Ela perguntou. 

  - N-Não... - Disse abaixando a cabeça, eles entram, nós nos sentamos no sofá da sala e conversamos, eu abro a carta e vejo um desenho, um desenho onde mostrava aquela cena de quando a salvei, eu estava com um uniforme de herói, como eu literalmente fosse, eu olho para ela e abro um sorriso.

  - Você foi meu herói - Ela falou, eu fico sem jeito.

  - V-Você desenha bem - Elogiei.

  - Eu? Que nada, só faço alguns rabiscos - Disse.

  - Isso daqui para mim é mais que um rabisco - Ela ficou sem jeito.

  - O-Obrigada - Nós olhamos para trás e víamos nossos respectivos pais conversando, se entrosando bem, começamos a conversar e depois de um tempo finalmente chegou a grande hora do parabéns, eu fico na frente de todos, inclusive do bolo e começam a cantar parabéns para mim, quando finalmente terminaram, minha mãe chega perto de mim, retira o primeira pedaço de bolo.

  - Quem você vai dar o primeiro pedaço de bolo? - Eu olho para todos, mas especialmente para a Flavia, eu ando em direção dela e dou o pedaço de bolo e nós se olhamos e sorrimos, todos nós começamos a comer os pedaços de bolo e conversávamos, foi o melhor dia da minha vida...


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Deixem ai, estou curioso para saber kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...