1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira inscrita >
  3. O grande erro

História A primeira inscrita - O grande erro


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 18 - O grande erro


  Um pouco mais tarde eu acordo, ainda com muito sono, me levanto, me troco, escovo os dentes e arrumo minha mochila, me olho no espelho e vejo aquelas olheiras enormes e tento esconder de alguma forma mas não consigo.

  Eu desço, tomo café junto com minha família, olho para o lado e vejo a Mina, ela já estava bem maior, ela sobe em meu colo, ela se deita e eu faço um carinho nela enquanto como com a outra mão.

  Eu termino, coloco ela no chão, me despeço de minha família e vou andando, eu estava muito preocupado com o que a Flávia queria falar comigo '' Será que ela quer terminar comigo? '' Eu me perguntava e da mesma forma me respondia '' Não, claro que não, eu não fiz nada de errado '' Eu andava sem ter preocupação após isso, enquanto andava, um carro buzina e para do meu lado, olho pela janela e era o Felipe e seu pai dirigindo o carro.

  - Entra ae, meu pai te da uma carona - Ele destrava e entro na porta de trás e lá estava Alan, eu os cumprimento, principalmente seu pai e ficamos conversando o caminho inteiro.

  Após minutos, finalmente chegamos, eu saio do carro, agradeço pela carona e nós três entramos na Escola, eu mostro os locais da Escola, já que era a primeira vez que eles entravam ali, após minutos, eu termino de mostrar tudo, nós sentamos em uma mesa e quando estávamos conversando, olho para o lado e vejo ela, minha namorada, ela estava na entrada da Escola, um pouco longe de onde eu estava, ela me olha com uma cara séria e ao mesmo tempo triste e me chama.

  - Espera ae, já volto - Digo para Alan e Felipe e eu fui andando até ela com um sorriso no rosto - Oi amor - Falei com um grande sorriso e tento cumprimenta-la com um beijo mas ela vira o rosto - O que aconteceu? - Perguntei preocupado por ter rejeitado meu beijo.

  - Precisamos conversar sério - Disse.

  - T-Tudo bem - Nós se sentamos em uma mesa vazia, um de frente para o outro - E ai, o que aconteceu? - Perguntei novamente ainda preocupado.

  - Você sabe quanto tempo não nos falamos? - Perguntou com uma expressão séria.

  - Hm... - Eu penso e ela demonstrou estar brava - Quase duas semanas? - Chutei.

  - Não, Rafa, 2 MESES! - Falou irritada e eu abaixo a cabeça.

  - Foi mau, é que ando muito ocupado e... - Ela me interrompe.

  - Esse é o problema, Rafa, você anda muito ocupado a ponto de não conseguir nem falar com sua namorada! - Gritou e continuo com a cabeça abaixada.

  - Eu prometo que vou melhorar - Disse olhando no fundo de seus olhos.

  - Você prometeu todas as vezes e sempre permaneceu no erro! - Respondeu - Eu estou cansada de te dar mais uma chance, isso é cansativo e só me machuca mais e mais - Eu suspiro.

  - Desculpa... - Falei com a cabeça abaixada, ela olha um pouco para o lado com um olhar de decepcionada e fica em silêncio.

  - Sabe, quando começamos a namorar, eu te achava perfeito, nunca tinha conhecido alguém como você, mas você parece que não entende o quão isso é grave e o quão isso me machuca... - Ela disse um pouco mais calma.

  - Bom... Então esse é o fim? - Eu olho no fundo dos seus olhos e ela olha nos meus, ela suspira e responde.

  - Sim... - O arrependimento bate assim como a tristeza.

  - Pelo menos amigos - Eu ergo a mão ainda com a esperança de nós conversarmos.

  - Não... Eu não quero algum contato com você, preciso de um tempo - Disse com seus olhos vermelhos, com lágrimas escorrendo em seu rosto, ela se levanta e sai andando até o banheiro feminino e eu fico ali com a mão erguida como um bobo.

  - O que que eu fiz... - Falei comigo mesmo e tampo meu rosto com minhas mãos...


Notas Finais


O cliam ficou tenso, mas será realmente um fim? Deixem ai o que vocês acham, o que acharam da atitude da Flávia? O Rafa realmente está errado? Se fosse com vocês, como se sentiriam? Deixem ai o que acharam, talvez eu possa trazer o resultado ainda hoje de noite ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...