1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira inscrita >
  3. Fama subindo a cabeça

História A primeira inscrita - Fama subindo a cabeça


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 21 - Fama subindo a cabeça


  - Adivinha em quem a maior Network do Brasil está interessada? - Perguntei chegando perto do Alan.

  - Não acredito, sério? - Não acreditava.

  - Sim, marquei uma reunião com eles no Sábado - Eu abro um sorriso.

  - Aeeee, agora sim terá proteção de verdade - Falou - Mas não cai muito nos papo deles não, eles oferecem proteção contra qualquer tipo de Strikes, oferecem uma quantia pequena do seu ''salário'' do Youtube, presta atenção no contrato que eles oferecerem, essa Network que estou, a Paramaker fez isso 

  - É, eu fiquei sabendo disso ai que eles passaram a perna em vocês - Disse - Mas olha o nível da Machinima? Eles com certeza não iriam fazer isso - Me gabei. 

  - A Paramaker também era, ela caiu por causa disso, e outra, a Machinima pega canais que tem, 1, 2 milhões de inscritos, você tem somente 200 mil, eles não vão dar tanta importância para seu canal, então baixa a bola - Intimidou.

  - Eu sou um garoto de ouro aos olhos deles, não só deles, mas de todos da área comercial da Internet, desculpa ae se eles não vêem potencial em você - Faço um olhar desafiador e ele me olha com raiva.

  - Me agradeça por ser paciente com você, se eu fosse igual o Felipe com certeza você não estaria intacto aqui, da mesma forma que você está crescendo rápido, você pode cair - Alertou. Eu não liguei muito, afinal, eu era a jovem promessa deles, me gabava e me orgulhava de mim mesmo, me sentia como o maior Youtuber do mundo, chegou um momento em que me deparei pensando na Flávia, decidi que iria pedir desculpas para ela pessoalmente, quer dizer, tentar, pois pelo jeito ela não quer nem sequer olhar na minha cara, eu a procurava naqueles gigantes corredores daquela Escola, tinha alguns corredores vazios e eu a procurava lá, já estava cansado, até que olho para um corredor e a vejo, ela não estava sozinha e pelo jeito não estava solteira, via o Felipe, o meu amigo ou ex amigo dali em diante e ela, no momento eles não perceberam minha presença, mas logo abri a boca e me percebem.

  - F-Flávia - Eles pulam e me olham assustados - Posso conversar contigo em particular? - Perguntei.

  - C-Claro... - Disse com a cabeça abaixada, o Felipe se afasta e eu me aproximo dela - Antes de tudo, me desculpa por aquele dia, eu estava muito irritada naquele dia - Falou colocando sua mão em seu braço direito e olhando para o lado.

  - Eu que tenho que pedir desculpas, eu fui muito idiota com você - Demonstrei estar arrependido e ela sorri para mim, já estava com saudade daquele seu sorriso encantador, pena que agora não será meu esse sorriso, e sim, do Felipe, é meio difícil aceitar seu melhor amigo com sua ex namorada, mas ela pelo jeito estava feliz com ele e não quero tirar sua felicidade.

  - Tudo bem, podemos ser amigos de novo - Eu sorrio.

  - Eu realmente estava com muita saudade de falar com você - Ela olha para atrás de mim e logo em seguida olha para baixo.

  - T-Tenho que ir agora, a gente conversa por mensagem depois - Ela sai apressada e eu fico sem entender, ele e o Felipe saem andando de mãos dadas e aquilo doía  muito em mim, eu ando até sair daquele lugar sem movimentação alguma...


Notas Finais


O que acharam? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...