História A primeira inscrita - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, Rafael "CellBit" Lange
Personagens Alan Ferreira, Felps, Flavia Sayuri, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Cellbits, Felipe Z, Felps, Flavia Sayuri, Rafael, Rafael Lange, Sasa, Sayu, Sayuri
Exibições 84
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 36 - Dia de palestra


Fanfic / Fanfiction A primeira inscrita - Capítulo 36 - Dia de palestra

  - Gente, preciso falar com vocês - Disse Felipe, eu, Alan, Flávia e Maethe olhamos, ele abaixa a cabeça e já sabia o que iria falar, só estava com medo se eles irão aceitar as desculpas.

  - O que foi? - Perguntou Flávia, elas ainda estava chateada com ele.

  - Desculpa pelas coisas que eu fiz... - Ele abaixa a cabeça, o Alan olha para mim, faço uma cara de ansioso pela resposta deles.

  - Qual coisas? - Perguntou Alan incentivado ele dizer o porque, muito orgulhoso da parte dele, mas não reclamei.

  - Por ter magoado e ter deixado a fama subir a cabeça - Disse com vergonha, eu sentia muita dó dele, mas não posso negar, ele realmente merece, eu não contei, mas ele centenas de vezes deixou a fama subir a cabeça a ponto de ser criticado até por outros Youtubers por causa disso, Flávia e Alan se olham, depois olham de novo para o Felipe.

  - Desculpas aceitas - Disse Flávia, ela sorri, eles se levantam e o abraçam, eu fico somente de longe vendo, até que ouço nos chamarem.

  - Vocês vão entrar no palco daqui a pouco - Falou aquele mesmo senhor da Staff, ficamos ali nas escadas que ligam o palco.

  - E agora, entrará três revelações da Internet... - Ela para um pouco e já tinha gente gritando, eu olho para a Flávia.

  - Boa sorte! - Ela falou enquanto saia.

  - Mais três revelações do grandiosíssimo MarquesZero, com vocês, Cellbit, Felps e Alan!!! - Gritaram, entramos no palco e vi centenas de pessoas, muito com placas levantadas com nosso nome e acrescentando: '' Te amo <3 '' No final, nos sentamos e atrás tinha um telão onde aparecia nós.

  - Oi gente!! - Gritou Alan no microfone e todo mundo gritou logo em seguida.

  - Quem não conhece esse trio que vive em uma sequência de vídeos juntos, não é? Cada um grava em seu canal e claro, tem seus vídeos solos - Falou a apresentadora e eu sorrio - Cellbit, como você se sente em ter crescido rápido? Com apenas 300, 400 mil inscritos foi contratado pela maior empresa do mercado, você está Vivendo um sonho, não é? - Ela perguntou.

  - Sim, sim, hã... Eles acreditam em meu potencial e eu acredito no que eles me ofereceram, ambos de nós estamos felizes - Respondi e de longe deu para ouvir '' Lindo! '' De uma fã e eu dou uma pequena risada e a apresentadora também.

  - Como podemos perceber, seu público tem muitas garotas que, pelas estatísticas, são entre 14 a 18 anos, elas apreciam muito sua beleza como deu para perceber, são fãs fanáticas, você gosta disso? - Eu olho para o Alan com medo do que iria responder, mas eu logo subo o microfone e respondo.

  - Gosto em partes, eu não vejo tanta beleza em mim como elas acham... - Eu nem termino de falar e já ouço pessoas dizendo que isso é uma mentira e enfim... Mas eles logo em seguida ficam em silêncio e continuo - Isso de me idolatrarem eu não gosto muito, hoje eu cheguei e veio muita gente puxando minha camisa, gritando como eu fosse alguém muito importante e... Particularmente, não consegui me ver tão importante assim, eu sou somente mais uma pessoa fazendo um serviço no mundo e não mereço ser tratado mais que isso - Ela me olha.

  - Você não quer que elas sejam '' Fãs '', é isso? 

  - Não, você entendeu errado, eu gosto do carinho que elas tem por mim, mas ficarem me puxando e '' brigando '' Por mim como já teve uma polêmica há meses atrás, eu acho exagerado demais - Ela entende e pelo jeito as fãs também levaram na boa, ela começa a perguntar para Alan e Felps e eu só fico ali vendo, até que terminam, descemos do palco e lá encontro a Flávia que já chega me abraçando.

  - Você foi muito bem, parabéns - Disse ela feliz com suas duas mão nos dois lados de minha bochecha e eu sorrio. Ficamos ali por horas até que terminou, fomos para o Meets  & Greets e depois fomos embora, eu chego no Hotel exausto e me deito junto com a Flávia.

  - Amanhã e depois de amanhã será nossos últimos dias aqui, amanhã vamos visitar sua família, pode ser? - Perguntei para ela e ela me olha muito feliz.

  - Claro, eu já avisei minha família que vou visita-los - Ela falou e eu sorrio.

  - Depois de amanhã eu combinei com o Alan para irmos na praia - Continuei.  

  - Tudo bem - Ela falou, eu me levanto e pego o controle.

  - Que tal assistirmos alguma série? - Ela me olha e sorri. 

  - Claro - Eu coloco e começamos a assistir.


Notas Finais


O que acharam? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...