1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira inscrita >
  3. Problemas na família

História A primeira inscrita - Problemas na família


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 42 - Problemas na família


  Após horas ali, finalmente chegamos no aeroporto, a Flávia foi na frente enquanto eu atrás, ela desce e logo em seguida eu desço também, pegamos nossas malas e fomos andando para fazer o check-in, eu olho para ela e a baixinha estava completamente exausta.

  - Está muito cansada? - Perguntei para ela. 

  - Claro, foi 3 dias muito cansativo - Respondeu apoiando sua cabeça em meu peitoral e suas mãos também, eu passo meus dois braços por ela.

  - Relaxa, no avião você descansa - Eu falei tentando conforta-la.

  - Ownt, que casal fofinho - Disse Maethe olhando para gente e só faltava vomitar arco-iris, nós ficamos um do lado do outro, saindo de nossas posições e morríamos de vergonha.

  Após um tempo a fila começa a andar, fizemos o check-in e colocamos nossas malas que não iriamos levar com a gente nos assentos em uma esteira, eu e minha mãe íamos atrás conversando, entramos no portão e sentamos esperando o nosso embarque começar.

  - Esses 3 dias, foram os melhores três dias de toda minha vida - Disse Felps olhando para mim e para o Alan.

  - Parece que finalmente o nosso sonho se concretizou - Falou Alan, eu sorrio.

  - Depois de anos de luta, finalmente conseguimos, e esse é só o começo, somos considerados as maiores jovens promessas do Youtube Brasileiro - Eu disse sorrindo.

  - Anda! Já começou o embarque! - Falou minha mãe, nós nos levantamos e entramos na fila para entrar, a Flávia estava quase dormindo, nós entramos no avião e mais uma vez eu me sento com ela, eu sento na janela e ela no corredor, não fez nem um minuto e ela já caiu no sono no meu ombro, eu passo meu braço por ela, a pequena garota ( Literalmente pequena ) Dormia feito um anjo, eu coloco meu fone de ouvido e começo a ouvir música, o avião decola e seria 2 horas de voo. 

  Passou-se horas, estávamos quase chegando, o sono batia assim como a ansiedade, o avião pousa, eu olho para a Flávia e a cutuco, ela acorda e nem precisei dizer nada para ela perceber que chegamos, ela se levanta, pega sua mala, sim, ela alcançou, pois daquele avião o lugar onde se coloca as malas era de uma altura agradável, eu pego a minha e fomos na fila até sair do avião, quando passamos pelo portão, fomos surpreendido por dezenas de fãs ali gritando o meu nome, do Alan e do Felps, tiramos fotos com todos e depois finalmente fomos andando até o Táxi para cada um ir para casa. Após minutos, chega na casa da Flávia.

  - Vou sentir saudades - Falou sorrindo.

  - Também vou sentir, me acostumei com sua presença em todo meu dia - Eu também disse sorrindo. Ela sai do Táxi, paga o Taxista e o mesmo me leva até minha casa e eu o pago.

  Depois de minutos, eu e minha mãe chegamos na casa, pagamos o taxista e andamos com as malas até dentro de casa, ela abre a porta, a casa parecia estar vazia, eu ando por ela com as malas na mão, logo procuro a minha gata.

  - Mina? - Eu ouço um pequeno miado de dor e sofrimento, eu ando um pouco a procurando e finalmente a acho, ela estava deitada, estava muito magra, passamos só 3 dias fora de casa - Mina!!! - Falei chegando perto dela, ela miava com fome, eu pego ela. 

  - O que aconteceu Rafa???? - Perguntou minha mãe.

  - Eu não sei, ela está completamente magra, o pai não a deu comida!!! - Deduzi e logo em seguida vi aquele rapaz de terno e gravata descendo as escadas como tudo estivesse normal, eu coloco a gata no chão e vou andando até meu pai - Pai - O chamei.

  - Agora não filho - Ele falou olhando o relógio, ele usava uma maleta.

  - Mas... - Ele me interrompe.

  - NÃO ENTENDEU QUE NÃO POSSO CONVERSAR AGORA? - Gritou, eu o olho assustado com sua atitude - Tenho que ir trabalhar - Disse saindo pela porta e me deixando ali, com uma cara de bobo assustado.  

  - O-O que deu nele? - Perguntei assustado, pois ele sempre foi uma pessoa atenciosa.

  - O trabalho está o estressando muito - Respondeu minha mãe enquanto colocava comida para a Mina que miava de tanta fome que estava, afinal, tinha ficado 3 dias sem comer, eu chego perto da Mina, me abaixo passo minha mão por ela enquanto ela come.

  - Está tudo bem... - Disse para a gata.

  Tinha se passado um tempo, era madrugada, a Mina estava em meu colo, ainda muito magra, passava minha mãe por ela enquanto mexia no computador, minha mãe estava dormindo, eu ouço alguém abrindo a porta da casa, eu coloco a Mina cuidadosamente em cima da cama, abro a porta, desço as escadas e quando vejo, era o homem de terno e gravata, sim, meu pai.

  - Será que agora da para conversar? - Perguntei grosseiramente enquanto ele se sentava no sofá.

  - O que você quer afinal? - Ele perguntou ligando a TV, aparentando estar de consciência limpa.

  - Custava você por comida para a Mina? - Continuei grosseiro, ele me olha calmamente.

  - Não é meu dever por comida para aquele animal, tenho mais o que fazer - Respondeu.

  - Ele é o nosso animal de estimação!! - Exaltei a voz.

  - Olha, você me respeita moleque! Eu sou seu pai e mereço respeito!!! - Falou se levantando, também aumentando o tom da voz e apontando o dedo na minha cara.

  - Infelizmente é, queria que meu pai fosse alguém presente ao contrário de você! - Eu disse sem medo.

  - O que que você disse?!!! - Começou a chegar perto de mim.

  - O que que está acontecendo aqui hein? - Perguntou minha mãe, com pijama, com a cara sonolenta e descendo a escada - Querem acordar a vizinhança? - Continuou.

  - É esse seu filho aqui me respondendo!!! - Disse ele bravo - Trabalho o dia inteiro para eu chegar em casa e acontecer isso!!! - Continuou revoltado olhando para a minha mãe.

  - Esse é o problema, você trabalha o dia inteiro e não tem tempo nem para conversar com seu filho!!!! - Eu falei.

  - Chega!! - Gritou minha mãe - Vai para seu quarto, Rafa!! - Continuou minha mãe.

  - Eu? Mas... - Ela me interrompe.

  - Sem '' Mas '', Vai logo!! - Eu subo as escadas e me tranco no meu quarto, fico irritado, me deito na cama ao lado da Mina...

  


Notas Finais


O que acharam? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...