1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira inscrita >
  3. O retorno do pesadelo!

História A primeira inscrita - O retorno do pesadelo!


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 48 - O retorno do pesadelo!


  Eu acordo cedo no outro dia por causa da Escola, me levanto, estava fazendo um frio intenso ao contrário do dia anterior, eu, que estava sem camisa, quase morri congelado, eu pego uma blusa azul de manga curta e por cima uma camisa xadrez com botões, eu a deixo aberta.

  Eu arrumo minha mochila, vou para o banheiro, escovo os dentes, coloco uma calça jeans, volto para meu quarto e pego minha mochila, desço as escadas, pego uma maçã mesmo, abro a porta e vou andando até a Escola.

  Aquele clima nublado aparentando que iria chover me obrigou a levar um guarda-chuva de precaução, estava tudo tranquilo, como sempre, São Paulo com aquele barulho ensurdecedor, as vezes sinto falta de Carazinho, mesmo que lá eu não tivesse amigos, sofria Bullying, eu sinto falta daquele lugar silencioso, quer dizer, somente do lugar silencioso, a parte do Bullying e minha infância ser uma merda por eu não ter amigos era horrível.

  Mas sempre a culpa foi minha de não ter amigos, o meu orgulho sempre fez as pessoas se afastarem de mim, sempre me achava melhor que todo mundo, sempre tirava satisfação, até que chegou um tempo em que chegaram os '' Repeteiros '' Na Escola, todos maiores que eu, sofri na mão daqueles rapazes, chegava com marcas roxas que quase sempre tinha que esconder de meus pais, todos da Escola se alegravam com meu sofrimento, era horrível, parecia que tudo que eu fiz contra eles tinha finalmente sido revidado, minha vida já era um inferno por causa de depressões profundas e sem amigos, tinha se tornado pior ainda.

  Enfim, tentei esquecer isso, sempre fico triste ao lembrar de minha infância, já estava quase chegando, faltava bem pouco, o cansaço batia, começo a ver uma garota de pele clara, cabelo castanho e poucas sardas em seu rosto, sim, a Flávia, junto estava um garoto, encostando sua mão na parede, aparentando estar conversando com ela e ela pelo jeito não estava gostando muito de estar ali, eles estavam do outro lado da rua, por isso atravesso, eu chego um pouco perto sem perceberem somente para ouvir a conversa, só consegui ouvir alguns diálogos.

  - Não, obrigado, tenho que ir - Era a voz da Flávia tentando ir embora.

  - Espera ae gatinha - Ele a puxa agressivamente, eu somente observo encostado em um muro - Quem disse que você vai tão cedo? - Ele começa a dar risada.

  - Me deixa em paz - Falou ela perdendo a paciência.

  - Só vou quando eu quiser - Ele se aproximava dela, querendo beija-la, ela virava o rosto mas ele virava seu queixo permanecendo na posição do beijo.

  - EI! - Gritei - Não ouviu que ela quer ser deixada em paz? - Começo a chegar perto, ele começa a rir.

  - Rafa? - Ele começou a rir - Foi para São Paulo que você se mudou? - Perguntou sorrindo.

  - Se liga, nem te conheço - Eu paro ao lado de Flávia.

  - Não? Eu era que fazia mais Bullying com você na Escola em Carazinho, lembra? - Fez uma cara assustadora, eu olho para a Flávia com um pouco de vergonha.

  - Foda-se, só deixa ela em paz! - Eu me ponho em sua frente.

  - Ui, parece que a estrelinha ta brava! - Intimidou, ele começou a rir.

  - Rafa, ta bom, não precisa disso... - Disse Flávia calmamente segurando minha mão, olho para ela com mais vergonha ainda por segurar minha mão.

  - Que casal fofinho! - Disse ironicamente - Só toma cuidado que ainda tenho capacidade de te deixar de olho roxo igual aos velhos tempos hein muleque - Ele aponta o dedo em minha cara e sai andando.

  - Anda, vamos - Eu falei voltando a andar junto com a Flávia, com a cara completamente séria, por dentro eu estava morrendo de raiva.

  - Aquilo sobre você sofrer Bullying, por quê nunca me contou? - Ela perguntou olhando para mim.

  - Só esquece isso, ok? - Eu olho no fundo dos seus olhos, estava completamente nervoso, minha vontade era de meter socos na cara daquele maldito filho da puta que me fez marcas, mas não tenho capacidade física contra ele, eu chego na Escola...

  


Notas Finais


O que acharam? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...