1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira inscrita >
  3. A mensagem de uma jovem promessa (Philippe Coutinho)

História A primeira inscrita - A mensagem de uma jovem promessa (Philippe Coutinho)


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 50 - A mensagem de uma jovem promessa (Philippe Coutinho)


  Eu me levanto, ainda sentindo muitas dores pelo meu corpo, pensava como iria esconder isso de minha família, eu ando ainda mancando, demorou um pouco, mas finalmente tinha chegado em casa, milagrosamente não tinha ninguém, o que era bom para mim, enfim, como já tenho lidado com isso várias vezes em minha infância, eu pego um papel toalha, passo no nariz para tirar o sangue, me olho no espelho e vejo meu olho roxo, pego um gelo e coloco, para mim já tinha resolvido tudo, mas como iria esconder isso da minha família? Era algo que me perturbava, eu olho na mesa, tinha uma '' carta '' Eu pego e leio.

  '' Sai com seu pai para a cidade ao lado, voltamos de manhã :)

  - Deya ''

  Me aliviou aquilo, enfim, meu abdômen doía e muito, eu levanto um pouco a camisa e a marca do chute estava ali, realmente tinha sido muito forte, a única coisa que queria naquele momento era a cama, eu subo as escadas, apago as luzes e me deito com o gelo no olho e o algodão no nariz, suspiro, ainda meio preocupado com o que vai acontecer com daqui em diante, estava sem força alguma '' O que eu fiz para merecer isso? Eu já me arrependi, paguei pelo meu erro, mudei e então por quê mereço isso? Por quê? '' Pensei, ficar longe da pessoa que mais amo seria um desafio, mas, não queria arriscar apanhar novamente, não tenho porte físico para bater de frente com eles, só espero não acontecer isso de novo, meu celular vibra e chegou um E-Mail novo, eu pego meu celular e abro.

  '' Oi Cellbit, tudo bem?

  Meu nome é Philippe Coutinho, tenho 16 anos, sou da base do Vasco e amo seus vídeos!

  Você me ajudou muito nesses últimos meses que foi quando te conheci, há meses atrás eu fiz um teste no Cruzeiro e infelizmente não passei, aquilo me abalou muito, quase entrei em depressão, ficava em meu quarto trancado, até que te conheci, você não só me ajudou a sorrir, como me ensinou uma forma de sair de uma '' Depressão '' 

  Sério, sou muito grato a você, meus pais, irmãos também são, espero qualquer dia trombar com você em algum evento haha. Hoje, eu tenho a chance de jogar como profissional no Vasco, posso ser o jogador mais jovem a estrear em um time profissional, se eu não tivesse saído daquele quarto, acho que hoje não teria essa oportunidade e estaria em uma depressão mais profunda.

  Provavelmente você não vai ver esse E-Mail, mas a única coisa que posso te dizer é: Obrigado! 

  Abs  ''

  Eu olho e sorrio, por um momento esqueci o que aconteceu, eu o respondi, dizendo que ele tem futuro, falando que eu que devo agradecimentos a ele, enfim, o sono batia, eu tiro o gelo de meu olho, me olho no espelho e tinha ficado menos roxo, mas ainda tinha a marca, amanhã tinha Escola, isso deveria sumir pelo menos até amanhã, quer dizer, não só a marca roxa, mas como um machucado que parecia mais um arranhão que estava em meu rosto...
 

 

Notas Finais


O que acharam? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...