1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira inscrita >
  3. Negociando contrato

História A primeira inscrita - Negociando contrato


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 58 - Negociando contrato


  Eu acordo um pouco depois, olho no celular e já era 11:00, 1 hora antes de chegar, fiquei aliviado em saber que estava chegando, eu mexo em meu celular, via os twettes e com o passar do tempo, estávamos mais perto de chegar e finalmente cheguei, 30 minutos antes da 12:00, eu me levanto e desço do ônibus , vou andando até fora da rodoviária, vou ao ponto de ônibus e por sorte chegou o meu rapidamente, subo e espero chegar, ficava em pé, estava lotado, mas, a música me deixava relaxado, logo em seguida eu desço, olho em meu relógio no pulso, era 11:50, vou andando e finalmente chego no prédio da Vivo, ligo o interfone.

  - Quem deseja entrar? - Perguntou a pessoa do outro lado.

  - Cellbit, tenho uma... - Ele me interrompe.

  - Cellbit? Opa! Pode entrar a vontade! - Falou animado, eu fico meio impressionado pelo reconhecimento, logo o portão abre, eu entro e logo fecho, subo e lá estava o porteiro que me atendeu - Tudo bom? - Ele ergue a mão e eu o cumprimento.

  - Tudo, e contigo? - Sorri. 

  - Estou ótimo - Ele retira seu celular animado - Minha filha ama você e seus vídeos, poderia mandar um beijo para ela? - Ele começa a gravar. 

  - Qual o nome dela? - Perguntei.

  - Fernanda - Eu olho para a câmera.

  - Um beijo Fernanda - Faço o sinal dos meus fins de vídeos e dou uma piscada, ele para de gravar.

  - Obrigado, pode subir, é o 15° Andar 

  - Tudo bem, obrigado - Eu vou andando até o elevador, entro e subo até o 15° Andar, chega, eu saio, abro a porta e dou de cara com um escritório, eu olho e vejo funcionários trabalhando em volta e uma sala no canto, o que provavelmente era a sala do chefe, eu vou andando até lá, bato na porta que estava aberta - Licença 

  - Pode entrar - Falou um rapaz que estava de terno e um óculos, ele nem olhou na minha cara até então - O que foi? - Ele me olha com uma cara séria e logo vê quem era e muda seu humor para um pouco mais feliz - Ah, Cellbit! - Ergue a mão e o cumprimento - Sente-se - Eu me sento em sua frente em que nos dividia por causa de uma mesa, eu o olho sorridente.

  - Podemos negociar o contrato? - Perguntei.

  - Oh, claro! - Ele se levanta, vai em uma mesa cheia de gavetas e pega uma papelada, ele se senta e me olha - O que aconteceu com seu olho? - Se referiu ao olho roxo.

  - Foi algo que aconteceu nesses dias... - Respondi sem detalhar.

  - Nas propagandas isso não deverá existir! - Apontou para mim.

  - Oh, ok - Abaixei a cabeça, ele lê a papelada.

  - Então Senhor... - Ele lê o nome no contrato - Rafael Lange - Me olha novamente e logo em seguida volta para o contrato - A nossa oferta é de 1.500$ Mensais, com ensaios 2 vezes no mês e comercias até 8 vezes no ano, os horários de ensaios e comerciais sempre serão 19 horas, o que acha - Me olha novamente, me surpreendo com o salário, iria me ajudar muito, pois no total, ganharia 2.600$ no mês, o que iria me ajudar bastante futuramente quando me mudar.

  - Quais dias de ensaios? - Perguntei.

  - Iremos resolver isso quando tiver - Respondeu, ele me da um contrato, leio com atenção, olho de novo para ele.

  - Aceito! - Sorrio.

  - Ótimo! Assine aqui - Eu assino.

  - Perfeito, foi muito bom negociar contigo - Eu aperto sua mão e sorrio...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...