História A primeira inscrita - Capítulo 69


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, Rafael "CellBit" Lange
Personagens Alan Ferreira, Felps, Flavia Sayuri, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Cellbits, Felipe Z, Felps, Flavia Sayuri, Rafael, Rafael Lange, Sasa, Sayu, Sayuri
Exibições 39
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 69 - Desconhecido


  Eu acordo muito mais cedo a hora da aula, me levanto, abro a cortina e vejo aquele sol forte e eu ali, de blusa de frio, eu olho no meu relógio de pulso e faltava 2 horas para a aula, então, eu continuo meu pijama, só quero tiro o meu moletom e fico sem camisa mesmo devido ao calor, mas, já deixo a roupa para a Escola pronta junta com o material escolar, ligo o PC e fico vendo se tinha alguma novidade, tinha mentions e notificações como sempre, mas nada além disso, o tempo passava, vejo meu celular e a Flávia não estava online, acho que ela já estava no médico, mas enfim, eu aguardava ali, chegar a hora de ir para a Escola. Olhava meu relógio a cada minuto para ver se tinha notícias da Flávia e nada, logo percebo que chegou a hora de ir para a Escola, visto minha roupa, pego minha mochila e logo vou para a Escola.

  Eu ia andando naquele sol forte de São Paulo o que é uma raridade, eu ia andando, estava meio suado por causa do tempo, faltava pouco tempo para chegar na Escola, vejo um rapaz, aparentava ter a mesma idade que eu, ele andava em minha direção, usava uma jaqueta preta e uma calça jeans, parecia ser aquele tipo de rapaz repetente, sabe? Aquele que se acha o dono de tudo? Então, esse mesmo, eu iria passando direto com a cabeça baixa para não chamar a atenção, mas não adiantou muito.

  - Ei! - Ele me chamou segurando meu braço, eu olho tentando permanecer calmo - Você é o Rafael, não é? - Balancei a cabeça dizendo um sim.

  - Por quê? - Perguntei não querendo puxar muito assunto.

  - É que eu estou atrás de uma garota... Não sei se você conhece... - Ele fica um tempo em silêncio, ele fugia da minha impressão antes mesmo de conversar com ele, parecia ser uma pessoa calma da paz, mas mesmo assim, não confiei muito - O nome dela é Flávia - Começou a vir 1001 coisas na cabeça, o que ele queria com a Flávia afinal? Como eu sabia que se eu falasse sim, iria ficar mais tempo ali, quis cortar a conversa de vez.

  - Não - Falei me virando e voltando a andar e deixando ele ali, ele não disse nada e então continuei andando em direção a Escola, mas aquela cena ficou em minha cabeça...


Notas Finais


O que acharam? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...