1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira inscrita >
  3. Desconhecido

História A primeira inscrita - Desconhecido


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 69 - Desconhecido


  Eu acordo muito mais cedo a hora da aula, me levanto, abro a cortina e vejo aquele sol forte e eu ali, de blusa de frio, eu olho no meu relógio de pulso e faltava 2 horas para a aula, então, eu continuo meu pijama, só quero tiro o meu moletom e fico sem camisa mesmo devido ao calor, mas, já deixo a roupa para a Escola pronta junta com o material escolar, ligo o PC e fico vendo se tinha alguma novidade, tinha mentions e notificações como sempre, mas nada além disso, o tempo passava, vejo meu celular e a Flávia não estava online, acho que ela já estava no médico, mas enfim, eu aguardava ali, chegar a hora de ir para a Escola. Olhava meu relógio a cada minuto para ver se tinha notícias da Flávia e nada, logo percebo que chegou a hora de ir para a Escola, visto minha roupa, pego minha mochila e logo vou para a Escola.

  Eu ia andando naquele sol forte de São Paulo o que é uma raridade, eu ia andando, estava meio suado por causa do tempo, faltava pouco tempo para chegar na Escola, vejo um rapaz, aparentava ter a mesma idade que eu, ele andava em minha direção, usava uma jaqueta preta e uma calça jeans, parecia ser aquele tipo de rapaz repetente, sabe? Aquele que se acha o dono de tudo? Então, esse mesmo, eu iria passando direto com a cabeça baixa para não chamar a atenção, mas não adiantou muito.

  - Ei! - Ele me chamou segurando meu braço, eu olho tentando permanecer calmo - Você é o Rafael, não é? - Balancei a cabeça dizendo um sim.

  - Por quê? - Perguntei não querendo puxar muito assunto.

  - É que eu estou atrás de uma garota... Não sei se você conhece... - Ele fica um tempo em silêncio, ele fugia da minha impressão antes mesmo de conversar com ele, parecia ser uma pessoa calma da paz, mas mesmo assim, não confiei muito - O nome dela é Flávia - Começou a vir 1001 coisas na cabeça, o que ele queria com a Flávia afinal? Como eu sabia que se eu falasse sim, iria ficar mais tempo ali, quis cortar a conversa de vez.

  - Não - Falei me virando e voltando a andar e deixando ele ali, ele não disse nada e então continuei andando em direção a Escola, mas aquela cena ficou em minha cabeça...


Notas Finais


O que acharam? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...