1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira inscrita >
  3. Complicação no voo

História A primeira inscrita - Complicação no voo


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 79 - Complicação no voo


  A Flávia tinha me dado a notícia que ela está se recuperando, o que me deixa menos preocupado que antes, mas mesmo assim, ela não está 100%. Enfim, o meu pai estava nos esperando com o seu carro, ele não iria viajar por conta do trabalho, mas também não faço nenhuma questão dele ir, já não basta eu ouvir as reclamações dele aqui em casa, ouvi lá seria uma tortura.

  Minha mãe já me avisou que vamos ficar lá até Quinta, ou seja, quando eu voltar para a casa, não vou desfazer minha mala, vou na Brasil Game Show no dia seguinte, Quinta na Bgs é dia de imprensa, mas não participo muito disso pois ainda me consideram o Youtuber Novo, mas não reclamo, afinal, realmente, quem participa lá são somente Youtubers mais velhos.

  A viagem estava legal, nada entediante, faltava mais alguns minutos para chegarmos no nosso destino, eu conversava com o Felipe pelo celular enquanto isso, mais uma vez, nós dois falávamos da Bgs, parecia que eu estava vivendo um sonho, irei como convidado para o maior evento da América Latina, é surreal para uma pessoa que há anos atrás nem sequer tinha amigos e sofria Bullying.

  Finalmente chegamos, eu desço do carro com muita preguiça, abro o porta-mala, pego minhas malas e o da minha mãe, a entrego e ela agradece. Fizemos o Check-In, fomos em direção ao portão que iriamos embarcar, achamos, despedimos de meu pai e entramos. Ficamos sentados e não demorou muito para a chamada do nosso avião começar, eu me levanto e ela também e então entramos na fila.

  Eu me sento em uma poltrona que não era a mesma com a minha mãe, ela estava lá na frente e eu estava sentado na '' Cauda '' Do avião, começou a ficar entediante ali, tinha televisão embutida nas cadeiras, mas optei de ouvir música, pela janela, via os movimentos dos funcionários para ver se está tudo Ok com o avião e até mesmo se preparando para pô-lo na pista.   

  Poucos minutos depois, já estávamos na pista, o avião andava bem devagar até chegar no final da pista e se virar para decolar, a pessoa desconhecida que estava ao meu lado, parecia estar suando frio, acho que era sua primeira vez em um avião, era um garoto, seu cabelo era castanho claro e meio '' Tigelinha '', seus olhos era de asiático, ou ele era descendente de um, ou simplesmente é um, ele percebe que eu o estava o olhando e viro meu olhar rapidamente.

  E, a minha teoria de que ele provavelmente era um asiático estava certa, ele fala algo comigo mas não entendo nada, com certeza aquilo não era Inglês, tampouco Português, falou tão rápido que parecia o Eminem, eu não sabia o que fazer, afinal, ele poderia estar pedindo ajuda para algo, eu somente assenti com a cabeça com uma cara de confuso, e por incrível que pareça, a resposta dele foi: '' Oh, Ok '' E se virou para frente dando um sorriso de lado, sério, não entendi absolutamente nada.

  O avião chega no final da pista e se vira, fica para frente da pista esperando a autorização para decolar, eu desligo meu celular por segurança, em poucos segundos ele chega a uma grande velocidade e decola e isso em somente alguns segundos, o avião continuava subindo, eu pego meu fone, coloco na entrada da poltrona e procuro alguma coisa para assisti na televisão e fico assistindo.

  Tinha se passado uma hora, eu olhava para a janela e via um belo mar, era lindo ali, nunca me imaginei em um avião, será que isso realmente está acontecendo? Eu estou sonhando? É algo que sempre penso, de 2 anos atrás até agora mudou muita coisa, parece que sai daquele clima frio, cinza e tenso para a glória, mas tudo que eu digo aqui são como lágrimas na chuva, se camufla em outras coisas e as pessoas acabam se esquecendo.

  O rapaz que estava ao meu lado ainda parecia estar meio nervoso e ao mesmo tempo confuso, a comissária de bordo passa distribuindo o lanche para nós, eu escolho uma batata frita e uma coca cola, eu tiro a travinha do banco da frente e cai a mesa do lanche, coloco a batata e a coca ali, o asiático tenta conversar com a comissário de bordo mas não consegue, ele faz gestos para ela entender, eu não sei se ria, ou tentava entender o que ele estava dizendo...


Notas Finais


Eu estou meio gripado e tenho sinosite, então, sempre que fico doente, minha cabeça parece que vai explodir de tanto que dói e por isso que não teve capítulo nos dias anteriores.

Ainda não estou 100%, mas, mesmo assim, tive que trazer esse capítulo

Obrigado por sempre acompanharem, até a próxima :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...