1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira inscrita >
  3. Má impressão

História A primeira inscrita - Má impressão


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 80 - Má impressão


  Eu acordo com uma clareza em minha cara, abro meus olhos, as luzes do avião tinham sido ligadas, quase não conseguia abrir o olho, olho para a janela e vejo que acabamos de pousar, do outro lado, as pessoas tiravam suas malas, eu somente fico sentado esperando a coragem de se levantar vim.  

  Logo em seguida me levanto, logo fui me acostumando com a iluminação do local e cada vez mais abri meu olho, eu tiro minha única mala que levaria e saio do avião, espero minha mãe dentro do ônibus que nos levaria até o aeroporto. Não demorou muito e chegamos, eu saio e vou junto com minha mãe.

  - Nossa, que cara de acabado hein! 

  - Pois é, fazia tempo que você não me via acabando de acordar - Ela ri e eu permaneço claro.

  - Seu cabelo está todo bagunçado - Eu penteio com a mão mesmo, ainda alguns fios ficaram bagunçado, mas era o de menos, só queria chegar em casa e dormir.

  Ficamos meio perdido no aeroporto, mas logo pedimos informação e seguimos caminho, passávamos com nossas malas até a saída do portão, estávamos na frente do portão, ele estava aberto e lá, estava muita gente esperando seus amigos, parentes, familiares ou até algum famoso.

  - Olha ali seu primo - Ela apontou e eu vi, logo sorrio para ele, olho para cima e uma pessoa estava junto com ele, não só isso, mas ao lado estava um rapaz com a barba grisalha, esperava nós também aparentemente, minha mãe sorria para eles, então, senti na obrigação de sorrir também, eu ia andando até lá junto com ela com um sorriso no rosto, até que ouço algo que não estava esperando em momento algum.

  - CELLBIT!! - Gritou, eu olho para o lado, vi duas garotas, parecia ter 14, 15 anos, corriam em minha direção, quando chegaram, me abraçaram.

  - Oooi gente - Falei gentilmente com um sorriso no rosto, elas continuavam me abraçando, pareciam não querer me largar, mas só foi eu pensar nisso que elas me largam e ficam em minha frente com um sorriso no rosto parecendo não acreditar que eu estou ali, eu tiro foto com elas.

  Elas vão embora, eu dou um pequeno tchau com a mão, eu olho para eles, minha mãe estava meio envergonhada e meu primo que ainda é muito novo me olhava como estivesse orgulhoso de mim, eu não entendo muito bem o motivo de estarem me olhando assim.

  - Você é demais! - Disse meu priminho, dava para ver em seus olhos a admiração e eu fico meio sem jeito.

  - É... Nem tanto... - Coloco a mão na minha nuca.

  - B-Bom... Essa é Maria - Eu ergo a mão e a cumprimento.

  - Prazer - Eu sorri.

  - Prazer é todo meu - Ela sorri 

  - E esse é Paulo - Eu ergo a mão também com um sorriso no rosto, ele me olha seriamente.

  - Esses jovens de hoje em dia... - Ele se vira, continuo com a mão erguida só que sem o sorriso, fico sem entender nada - Vamos, quero chegar cedo em casa... - E continuo confuso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...