1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira inscrita >
  3. Confusão

História A primeira inscrita - Confusão


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 91 - Confusão


  Estamos andando há muito tempo, está começando a esfriar, agora percebi a consequência de não ter ido na van, eu só quero chegar em casa e dormir. Depois de um tempo, finalmente chegamos no prédio, atravessamos a rua e o porteiro deixou nós entrarmos. Fomos ao elevador, aguardamos ele subir até nosso andar, eu, fico meio que no canto quieto.

  - Podemos ficar no seu apartamento conversando por um tempo? Vamos fazer nada no nosso... - Perguntou Zelune para Flávia, ela olha para mim e balanço a cabeça insinuando um não, ela suspira, olha para ele novamente e responde.

  - Claro, pode ficar! - A olho surpreso e ao mesmo tempo irritado, eu deixei claro que estou com sono e só quero dormir, mas pelo jeito ela não ligou para minha palavra. Nós saímos do elevador, eu pego no braço da Flávia, fazendo nós dois ficarmos para trás.

  - Eu não disse que estava com sono e só quero dormir? Por quê aceitou o convite deles?! - Falo com uma voz aparentando estar bem irritado.

  - Relaxa amor, vai ser legal, eu prometo - Coloca a mão em meu peitoral e sorriu de leve, a raiva que agora pouco estava, após aquele sorriso se amenizou, sem falar nada, me viro e vou andando até a porta do nosso apartamento, tiro a chave do bolso e a abro, me sento no sofá e, os outros se sentam do meu lado e o resto nas poltronas.

  Eles ficaram conversando entre si enquanto eu mexo em meu celular, tentando me distrair do sono que estou, me distrai tanto que nem vi a hora passando, estava quase dando uma da madrugada, ou seja, só teria umas 5, 6 horas para dormir mais ou menos, eles finalmente foram embora após um tempo, logo, tomo um banho e me troco, Flávia não falou nem sequer uma palavra comigo dês de então, mas do mesmo jeito, vou capotar na cama, caso contrário, irei desmaiar aqui. Logo, sinto uma respiração fria em meu pescoço.

  - Eu avisei que seria legal, não disse? - Olho para Flávia com a maior cara de sono possível.

  - Para você foi, para mim não - Respondo friamente.

  - Você sabe que vai ser difícil termos uma chance assim de se encontrar com todos eles, não é? 

  - Sim, sei, mas logo depois de um evento tão cansativo eles querem vir aqui? - Justifico eu ter ficado irritado por eles virem aqui.

  - É, você tem razão, desculpa - Abaixou a cabeça e fez uma cara triste para dificultar ainda mais minha vida.

  - Tudo bem, agora só preciso dormir, boa noite - Selo nossos lábios, logo, me viro na cama e durmo...


Notas Finais


Feliz ano novo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...