1. Spirit Fanfics >
  2. A Primeira Morte >
  3. A Primeira Vitima

História A Primeira Morte - A Primeira Vitima


Escrita por: JasonMarrynton

Notas do Autor


Cara eu quero que vocês incentivem eu continuar para vocês verem minha vida psicopata !!! Amo vocês ...

Capítulo 1 - A Primeira Vitima


Fanfic / Fanfiction A Primeira Morte - A Primeira Vitima

Eu estava lá , em 1994 , eu fui ver minha mãe que estava deitada , mas ela não estava apenas deitada e sim morta sem uma das pernas ...  Meu padrasto saiu do quarto cheio de sangue e lambendo a perna cheia de sangue da minha mãe . Eu fiquei muito assustado , e fui avisar ao vizinho que o meu padrasto tinha matado a minha mãe , mas quando chegamos já era tarde de mais , o corpo nem o filho da puta do meu padastro estavam lá ... Eu cresci e vou vingar minha mãe matando todos as pessoas que eu odeio e lutar para aquele filho da puta que tenha ido para o Inferno !!! Até lá vou ter matado todas pessoas para me sentir feliz e esquecer a primeira vitima , a minha Mãe !!!


Notas Finais


Cara vou até lá mostrar a merda que aconteceu nesses tempos e mostrar a felicidade de um psicopata .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...