1. Spirit Fanfics >
  2. A Primeira Paixão >
  3. Será que é assim

História A Primeira Paixão - Será que é assim


Escrita por: Don23

Notas do Autor


Um pouco da vida um pouco da mente mas o que vai ler é realmente intrigante.

Capítulo 1 - Será que é assim


Fanfic / Fanfiction A Primeira Paixão - Será que é assim

Meu deus porque, o deus porque logo comigo, essa garota meu deus eu realmente To apaixonado por ela, nunca me aconteceu isso eu sempre dizia que nunca ia cair no romance com nenhuma garota sempre deixava bem claro que só queria ficar beijar-las e fazer quem que ela tenha o maior prazer possível ao longo dos tempos, aí eu vi que To mesmo apaixonado quando uma amiga me deu uma opniao sobre um assunto que a Tau pessoa fez uma coisa errada ela não sei se foi querendo ou sem querer mas a tal pessoa deu um Celinho nema outra pessoa e ainda na pessoa que eu odeio eu queros muito matar ele do mesmo jeito que matei o ultimo mas olhando o lados de todos ele tbem não foi o culpado porque não foi ele que saiu de seu apartamento e foi lah pra baixo fazer sabe lah o que provavelmente ela deve ter visto ele pela janela e foi falar com ele não sei não quero ficar imaginando coisas... tudo que eu sei é isso porque quarta-feira quando fui acompanhar ela até a escola eu reparei que ela estava diferente muito estranha fiquei o quase cinco dias fora indo da minha casa para a casa da minha tia da minha tia para o hospital ver meu tio e do hospital para o cemitério aonde o corpo do meu tio ia eu ia atrás foi a primeira vez que fui a um enterro uma experiência que não quero nunca mas passar e enquanto eu estava vendo meu tio dar o seus último suspiro naquela cama de hospital ELA estava dando um Celinho bom ela fala que foi um Celinho só, eu não sei se é verdade se foi só isso mesmo...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...