1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira vez >
  3. A primeira vez

História A primeira vez - A primeira vez


Escrita por: Fetiches

Capítulo 1 - A primeira vez


Fanfic / Fanfiction A primeira vez - A primeira vez

Não sei bem como começou.... De repente estava eu no meio de um casal, entre beijos, caricias e  muito excitada...

Tudo aconteceu muito rápido, nem tive tempo de dizer nada...

Estava bom, meu corpo suava e eu estava com um medo estranho... E se alguém soubesse o que eu estava fazendo? Por que quanto mais eu pensava que era errado ou perigoso, mais meu corpo dava sinais que poderia melhorar a cada segundo?

Não sabia bem o que fazer, tentava corresponder as caricias que recebia de acordo com a minha vontade...

Pouco depois de me acalmar, consegui analisar cada gesto do casal...

Ela  o  beijava  com muito desejo, como se o mundo fosse acabar, ambos olhavam pra mim...

Eu nua, tímida, sem saber o que falar, resolvi começar por ela, beijando-a demoradamente, tentando abri os olhos algumas vezes, para que ele entendesse que  seria um convite a unir-se a nós... Mas a cada caricias ele ficava petrificado, fazendo caras e bocas.. Estava nítido que estava delirando de tesão...

Ela gemia... E eu sentia vontade de gemer também, mas sentia muita vergonha.

Meu corpo pulsava como se implorasse para não parar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...