1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira vez >
  3. Sensação inesperada

História A primeira vez - Sensação inesperada


Escrita por: Fetiches

Capítulo 2 - Sensação inesperada


Fanfic / Fanfiction A primeira vez - Sensação inesperada

Após passar um bom tempo naquela fase de conhecimento, os corpos foram ficando mais quentes, a vontade de sentir o calor mais intenso  e como que por passe de magica, já não sabia quem verdadeiramente eu era ...

Eu estava indo pelo instinto, pelo desejo, pela vontade de saber o que era  o prazer...

Apesar do meu corpo  estar  suando e ainda tremendo,  já não passava pela minha cabeça parar, queria ir até o final, queria  descobrir onde era o final e até onde eu conseguiria chegar...

Em quanto ele ainda nos  observava, eu a beijava e acariciava, e cada gemido percebia que estava no caminho certo.

Suas mãos  me apertava , me batiam e me aranhavam. Cheguei a pensar que desistiria, mas cada vez mais desejava continuar, por que no fundo queria vivenciar  o que ela estava sentindo...

...

Com que desesperadamente, ela levou minhas mãos até seu sexo , fazendo com que ele chegasse mais perto e começasse a me acariciar, então delicadamente passei meus dedos  no clitóris dela... Sentindo que ele fazia o mesmo comigo, comecei a sair de mim, como se conseguisse flutuar.

Os gemidos dela, estava me excitando e a cada caricia que ele fazia em meu clitóris, sentia muita  vontade de ousar... Então foi quando fiquei  de quatro na cama, cheguei perto dela e pausadamente passei a língua em seu corpo, começando pelos seios, descendo pela barriga, sentindo sua pele arrepiar e sua excitação aumentar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...