1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira vez >
  3. Descobrindo o prazer

História A primeira vez - Descobrindo o prazer


Escrita por: Fetiches

Capítulo 3 - Descobrindo o prazer


Fanfic / Fanfiction A primeira vez - Descobrindo o prazer

Os corpos mais perto e a excitação aumentava cada vez mais...

Finalmente ele me tomou em seus braços, e entre beijos, mordidas e caricias, comecei a  vivenciar um dos melhores  prazeres da vida.

Suas mãos pegavam  firme meu corpo, sua boca tocava minha pele, sentia como se a qualquer momento fosse desmaiar... E ela coberta pelo tesão nos observava, tocando prazerosamente seu clitóris...

Em um instante fiquei de quatro com ele junto ao meu corpo, ele puxava meus cabelos totalmente  presos em suas mãos...

Lentamente ele abriu minhas pernas e se encaixou entre minhas pernas, passava a mão em meu sexo, e então pude perceber o quanto estava excitada...

Não conseguia mais pensar em nada, nem mesmo que aquela era minha primeira vez...

Gemia conforme a excitação,  assim ele fez a penetração suavemente, consegui sentir cada detalhe e sem pensar em nada apreciei aquele momento que hora estava todo dentro e hora só a metade, mas a cada  metida  ficava mais forte e eu gemia, cheguei a quase gritar varias vezes, mas ainda esta tímida...

Por alguns minutos  ficamos naquela movimentação, trocamos de posição algumas vezes, em quanto ela nos observava se tocando e  gemendo... Até que ele emitiu um som meio contido, parecido com um gemido e gozou segurando forte em minha cintura...

Confesso que não doeu, não sangrou como tinha ouvido falar que aconteceria...

Deitamos ofegantes, e eu podia ouvir as batidas fortes do meu coração.

...

Inesperadamente ela  começou a me acariciar e nos beijamos  diversas vezes, até que  ele novamente se animou e   colocou-a de quatro e a penetrou metendo  varias vezes, só que dessa vez  brutalmente, fazendo  com que ela emitisse gemidos mais intensos...  Eu observava, um pouco assustada, mas logo  percebi que ela não estava reclamando e sim gemendo de prazer, fui me acostumando e  me excitando novamente...

Então ele gozou, dessa vez os dois  fazendo um dueto que  me excitou e me deixou querendo mais...

Os três deitados na cama, sem dizer nada, apenas curtindo uma sensação deliciosa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...