1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira vez >
  3. O que eu menos esperava aconteceu

História A primeira vez - O que eu menos esperava aconteceu


Escrita por: LuckyMan45

Notas do Autor


Uma supresa inesperada

Capítulo 5 - O que eu menos esperava aconteceu


Fanfic / Fanfiction A primeira vez - O que eu menos esperava aconteceu

Depois que eu acordei a Tiffany não estava na cama procurei ela e no banheiro achei ela fazendo barulhos com soluços achei que ela estava se masturbando intensamente de novo pois estava soluçando.

C(Corey)-Tiffany por que está chorando??

T(Tiffany)-Não era pra aquilo ter acontecido

C(Corey)-Porque!!!!!!!?

T(Tiffany)-Eu n te contei eu fui viajar conheci um cara e acabei dando pra ele estava muito confiável naquilo ele colocou em mim pela buceta e n parou até gozar pra fora da minha buceta porque não queria que ele engravidasse fui no médico no dia porque já estava faz tempo e ele acabou descobrindo que estava desenvolvendo o vírus da AIDS!!!!!!

C(Corey)-Ai mds! Isso quer dizer que??? Eu pe-peguei tbm?

T(Tiffany)- sim você agr tem AIDS me desculpe Corey não ter feito aquilo com você mais é que eu te amo sempre quis namorar com você...

C(Corey)-tenho que pensar um pouco...

Dei um abraço na Tiffany e me tranquei no quarto dela por 2 horas e cheguei numa conclusão fui até a sala onde ela estava sentada e abracei ela.

C(Corey)-Tiffany confesso que adorei ontem mais se eu peguei AIDS realmente tenho que aceitar isso e sobre vc me amar eu fico mt feliz com isso mais se vc quiser namorar comigo eu vou precisar pensar....

T(Tiffany)-Então eu deixo você pensar a respeito do namoro me desculpa de verdade eu te amo muito...

Oque Corey deve fazer
1-aceitar namorar com ela e aceitar isso mesmo q seja muito difícil
2-não aceitar namorar com Tiffany e acabar a amizade...
Pensem bem ;).


Notas Finais


Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...