1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira vez >
  3. No dia seguinte

História A primeira vez - No dia seguinte


Escrita por: LuckyMan45

Notas do Autor


Oque será que vai acontecer...

Capítulo 7 - No dia seguinte


Fanfic / Fanfiction A primeira vez - No dia seguinte

Eles acabaram dormindo pois estavam cansados no dia seguinte Corey acorda e vê que Tiffany não está com ele...

C(Corey)-Vou ver se ela está na cozinha.....

Chegando lá ela está sentada na cadeira em frente a mesa esperando seu pai Ricardo fazer o café da manhã para acordar Corey...

T(Tiffany)-Corey!! Estava indo te acordar dormiu bem?

C(Corey)-Sim dormi bem vou me sentar aqui estou cansado....

R(Ricardo)-O café está pronto!

C(Corey)-Nossa vc fez ovos e bacon adoro isso no café da manhã

T(Tiffany)-Eu falei pra ele fazer pra gente porque você gosta....

C(Corey)-Fofa com sempre hoje vamos sair? Ir no cinema ou o que vc quiser

T(Tiffany)-Vamos sim mais primeiro vamos terminar de assistir o filme dormimos e não assistimos tudo você dormiu antes que eu..

C(Corey)-Ahh sim! Vamos assistir depois que comermos...

Um tempo depois.......

C(Corey)-Vou colocar o filme de novo...

T(Tiffany)-ok pegue o controle e pule pra parte que paramos assistir tudo de novo não vai ter graça

C(Corey)-Sim isso é verdade... Pronto coloquei vou me deitar do seu lado...

Assim que Corey deitou ele foi tendo uma ereção pois estava com a cabeça bem em cima da vagina de Tiffany mas na hora pensou.. Não posso fazer de novo estamos assistindo o filme agora e ela aparenta estar muito cansada...

C(Corey)-Está muito fofinho aqui em baixo

Quando falei isso ela colocou minha mão dentro das calças dela e da calcinha me fazendo sentir sua vagina Macia e ela deixou minha mão lá dentro e tirou a sua e eu fiquei masturbando ela até o filme acabar mais de jeito lento o que não fez ela gozar então ela tirou minha mão e pgt onde eu queria fazer agora..

C(Corey)-Vamos se trocar para ir no cinema..

T(Tiffany)-Vamos sim quer que eu vá com que roupa?

C(Corey)-Quero que você vá com uma calça jeans e com uma blusa preta e aquele seu tênis cinza...

T(Tiffany)-E o sutiã? Pd ser preto tbm?

(Corey)-pode sim vou ir me trocar quer que eu vá com que roupa?

T(Tiffany)-vai com aquela dos bitches você fica tão lindo com ela e a sua bermuda preta e o seu tênis branco...

C(Corey)-ta bem vou me trocar amor...

Depois deles se trocarem foram pro cinema e lá tinha os seguintes filmes: Como conquistar uma mulher, A freira, O vírus Z...

T(Tiffany)-Esse cara da capa não é o Glenn do the walking Dead?

C(Corey)-Sim é ele qual filmes vamos assistir?

Qual filme deveriam assistir?


Notas Finais


Esse capítulo tem algumas referências a minha amiguinha querida Toddynho ;) ela vai entender as referências....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...