1. Spirit Fanfics >
  2. A Primeira Vista >
  3. Coincidência

História A Primeira Vista - Coincidência


Escrita por: wisheschanbaek

Notas do Autor


PALAVRA-CHAVE EQUIPE BAEKHYUN: ROUPA


Olá pessoinhas! Hoje eu vim aqui para trazer a fanfic que a ThaliaLalooth pediu, to com o kore na mão com medo de vc não gostar moça, espero mt mt mt que ela te agrade <3

Quero pedir desculpas pela demora em postar ÇÇ era pra eu ter postado no ciclo passado, eu até comecei bem, já na primeira semana com o plot escrevi 5k, mas dps travei çç espero q me perdoe e não desista de mim </3

E também quero pedir desculpas por ter ‘corrido’ um pouco com algumas partes, só que eu fiquei com medo de ultrapassar o limite de palavras, fora que eu realmente não soube como escrever algumas partes aí fkdlskfm disgurpa, preciso treinar q
Mas eu espero que não tenha ficado confuso, eu coloquei datas pra ficar melhor de entender e pra vcs verem que levou certo tempo pra acontecer cada coisinha, só que eu fui ‘pulando’ e contando só as coisas mais importantes, se não isso daria uma long fic sdkjfnjdksn
(as partes que não tem datas é porque é meio que um resumo dos meses ou dias que foram passando, daí não deu pra por data exata)

(Eu que fiz a capa, mas agradeço a misuzu por ter ajeitado ela pra mim <3)

boa leitura~

Capítulo 1 - Coincidência


 

  

03 de outubro de 2014 

  

 

— Aish Luhan, porque você insiste tanto nisso? Já disse que estou bem assim, não preciso de um namorado. - falei enquanto abria a porta de casa com meu amigo ao lado.  

  

— Porque você já tem 20 anos? Porque você nunca beijou nem namorou e sequer foi a uma balada?  

  

— E daí? E você sabe que eu odeio lugares fechados cheio de pessoas e com música alta.  

  

— E daí que você precisa experimentar! Você só sabe estudar, estudar e estudar, por favor, Baek, aposto que se você soubesse o quão bom é beijar na boca, trocaria todos os seus livros por uma única boquinha pra beijar o dia inteiro. - Luhan dizia enquanto se jogava no sofá de minha casa.   

  

— Meus livros? - perguntei dando uma falsa risada - Não! - o olhei sério, meus livros eu não troco por nada.  

  

— Beija primeiro e depois vem discutir comigo. - me deu língua - Tia Byun! - ele disse animado se levantando e indo até minha mãe que se aproximava e a abraçando.  

  

— Olá Luhannie, sobre o que estavam falando?  

  

— Sobre o seu filho! Acredita que até hoje, com 20 anos nas costas ele nunca beijou na boca?!  

  

— Luhan! - exclamei envergonhado, minha mãe não precisa saber disso.   

  

— Bem que eu desconfiava! Esse menino só sai de casa pra ir pra faculdade e só sabe estudar o dia todo! - reclamou.   

  

— Pois é, e já que ele não gosta de festas eu estava dando a idéia de entrarmos em um site de relacionamento sabe, esses sites são muito bons, minha prima encontrou o marido dela através deles e hoje eles são muito felizes. - mentiroso, Luhan sequer tem uma prima! Fuzilei-o com o olhar e ele apenas me encarou com as sobrancelhas erguidas e um sorrisinho no rosto.   

  

— Oh, olhe só Baek, é uma boa oportunidade para conhecer alguém! - minha mãe disse na inocência e Luhan sorriu satisfeito, ele sabia que minha mãe concordaria consigo. Mas eu sei que esses sites de relacionamentos não servem pra nada a não ser arrumar alguém pra transar!   

  

— Não, obrigado. - murmurei passando pelos dois e indo em direção a cozinha, seguindo o delicioso cheiro de comida que vinha dela.  

  

— Tá vendo, tia? Desse jeito seu filho irá envelhecer sozinho e a senhora terá que perder seu precioso tempo arranjando encontros às cegas para ele! - Luhan argumentou. 

  

— Não irei nada! Na hora certa eu irei encontrar alguém que eu gosto e que também goste de mim. - falei antes de entrar na cozinha - Agora vamos comer porque estou morrendo de fome.  

  

— Vamos comer, mas depois do almoço você mostra um desses sites para o Baek, ok? - minha mãe disse à Luhan e eu arregalei os olhos.  

  

— Mãe!  

  

— Mãe nada! Deixe o Luhannie te ajudar com isso, ele sabe o que está fazendo. - ela disse enquanto começava a fazer nossos pratos, eu fuzilei Luhan com o olhar novamente e ele apenas riu, voltando a conversar animadamente com minha mãe.  

  

  

Assim que terminei de almoçar, escovei os dentes e corri para meu quarto a fim de me trancar no mesmo e só sair de lá na hora do jantar, mas o infeliz do meu melhor amigo conseguiu me alcançar antes que eu conseguisse fechar a porta e agora ele está aqui me importunando novamente sobre esse maldito site de relacionamentos.   

  

— Vamos Baek, não custa nada, é só fazer uma conta e pronto! Não precisa nem pagar. - disse já com meu notebook em mãos, sentando-se ao meu lado em minha cama.  

  

— Mas eu não quero. - resmunguei, só queria deitar um pouco e dormir antes de voltar a estudar, aish.  

  

— Não faça meu trabalho ter sido em vão!  Fiquei um tempão procurando um site pra você! Olhe, este que eu achei é muito bem falado e recomendado.  

  

Eu apenas revirei os olhos e olhei para a tela do computador rapidamente, vendo a tela branca onde pedia o login e a senha para entrar. A página era toda gayzinha com vários coraçõezinhos rosas e vermelhos flutuando.  

  

— Hm. - murmurei olhando entediado para a tela.   

  

— Vamos lá, é só fazer uma conta. - ele disse colocando o notebook em meu colo.  

  

— Aish. - resmunguei antes de clicar no botão "criar conta" a contra gosto.  

  

Após apertar no botão apareceram coisas como "email, nome, endereço, descrição" e etc. Luhan me aconselhou a não colocar muitas informações pessoais, então eu coloquei apenas o básico como idade e meu nome.  

  

Assim que conclui esta etapa, fui direcionado novamente para a página principal onde havia os coraçõezinhos gays. Entrei em minha conta e logo apareceram algumas mensagens dizendo "bem vindo ao site" e me ensinando a usá-lo.  

  

— Pode ignorar essas mensagens e apertar aqui. - Luhan disse mandando eu apertar em um coraçãozinho no canto onde estava escrito "iniciar chat".   

  

Apertei e logo apareceram algumas espécies de "categorias", perguntando se eu gostaria de conversar com homens, mulheres ou homens e mulheres ao mesmo tempo.  

  

— Pronto, agora aperta em "homens" e seja feliz. - o chinês ao meu lado sorriu enquanto encostava-se à cabeceira da cama.  

  

Revirei os olhos e apertei onde ele dissera, me surpreendendo ao clicar e ver minha câmera ser ligada, começando a me gravar.   

  

— Que isso? - perguntei assustado colocando minha mão sobre a câmera, tampando-a.  

  

— Ah, esqueci de explicar, nesse site você conversa pela webcam. Quando você aperta aqui. - ele apontou para um botão na tela ao lado do local em que mostrava minha gravação, onde estava escrito "pronto para começar?" - O site começa a te mostrar caras aleatórios de toda a Coréia e, quando você encontrar algum que goste é só apertar em "convidar" para chamá-lo para conversar e esperar ele aceitar, já quando você não gostar é só apertar na setinha para ir pro próximo cara.  

  

— Então eu vou escolher o cara de acordo com a beleza dele? - perguntei desacreditado.  

  

— Hm, é. - me respondeu de forma simples.  

  

— Não é só a beleza que importa, sabia? E se ele for lindo, porém um babaca?  

  

— É por isso que você vai conversar com ele! Se ele for um babaca é só bloqueá-lo que nunca mais você o verá novamente. - ele disse voltando a se apoiar em meu travesseiro. 

  

— Esse site é estranho. - respondi tirando minha mão da câmera ao perceber que ninguém ainda podia me ver. Balancei a cabeça negativamente, só Luhan mesmo pra me fazer esse tipo de coisa.   

  

— Vai, começa. - ele murmurou mandando eu apertar no botão ao lado de minha imagem.  

  

Eu apertei no botão e tomei um susto ao ver que do lado de minha imagem apareceu a imagem de um outro cara, estava gravando ao vivo e ele parecia concentrado enquanto olhava para o próprio computador e movia o mouse.  

  

— Que isso? - perguntei encarando Luhan.   

  

— São os caras ué, se você quiser aperta em convidar. Esse daí não é de se jogar fora. - o chinês ao meu lado comentou olhando o rapaz.  

  

— É ao vivo?  

  

— Sim.  

  

— E ele tá me vendo também?   

  

— Ele não, já que ele não para de apertar no botão de ir pro próximo, mas provavelmente tem alguém te vendo.  

  

— Ei! Eu não quero que me vejam! - falei colocando minha mão na frente da câmera novamente.   

  

— Para de show. – ele murmurou tirando minha mão dali - Olha! Um convite! - disse animado apontando para um local no canto da tela onde havia uma pequena janela que mostrava um garoto, este que olhava para a câmera e sorria. Ele até que não é feio.  

  

— Ele é bonito, aceita. - Luhan me disse, mandando eu clicar em "aceitar".  

  

— O que eu vou falar? - perguntei sem saber o que fazer.  

  

— Sei lá, deixa ele puxar assunto já que é ele quem está te convidando. - disse se ajeitando ao meu lado de forma que ele não aparecesse na câmera, mas que pudesse ver a tela.  

  

Meu coração deu um pulo quando apertei em "aceitar". O nervosismo começou a me dominar e eu já estava pensando em desligar o computador. Odeio conversar por webcam, ainda mais com pessoas desconhecidas.  

  

Vi a tela mudar e em um quadrado grande apareceu o cara e em um quadrado menor no canto apareceu a minha imagem. Está ao vivo.  

  

Me ajeitei da forma que pude enquanto olhava para meu próprio quadradinho e em seguida olhei para o homem que me encarava e sorria.  

  

— Olá. - ouvi sua voz pela primeira vez, era um tanto rouca e grossa.  

  

— Oi. - murmurei tímido e desconfortável.  

  

— Tudo bem com você, Baekhyun-ssi? - quase perguntei a ele como sabia meu nome, mas então olhei novamente para meu quadradinho e vi que acima de minha imagem aparecia meu nome. Olhei então para sua imagem e pude ver que em cima estava seu nome também.  

  

— Sim e com você, JoongKi-ssi? - perguntei retoricamente.   

  

  

Eu e esse tal de JoongKi conversamos por algum tempo, na verdade ele fazia perguntas e eu respondia e perguntava "e você?". Até que ele começou a falar coisas estranhas e começar a me perguntar em que bairro e rua eu morava e a pedir para eu enviar fotos minhas pra ele.  

  

Cutuquei Luhan discretamente e ele rapidamente digitou em seu celular; "não diz onde você mora e diz que não vai mandar fotos".  

  

Eu fiz o que ele mandou e o cara passou a insistir para que eu pelo menos falasse onde morava para ele vir me visitar. Vê se pode?? Foi então que eu perdi a paciência e apertei em "encerrar chamada".   

  

Olhei irritado para Luhan e ele apenas disse; 

  

— Esse é um babaca, próximo. 

  

— Não quero mais fazer isso. - murmurei entregando o notebook para ele.  

  

— Para com isso, esse foi só o primeiro. Olha, outro convite. Esse é bem mais gato e parece ser legal, toma. - ele me devolveu o computador após apertar em aceitar o convite. Eu apenas o chutei irritado e me virei para o aparelho em meu colo.  

  

Como da primeira vez nós começamos a conversar sobre basicamente as mesmas coisas, até que a conversa ficou estranha novamente. Olhei de relance para Luhan que ria de minha desgraça e o xinguei mentalmente.  

  

— Me manda uma foto sua? - ele pediu.  

  

— Pra que? Você tá me vendo. - murmurei entediado.  

  

— Mas eu quero uma foto diferente...  

  

— Diferente como? - perguntei com uma sobrancelha arqueada.  

  

— Vamos fazer assim, eu te mando uma minha primeiro e depois você me manda uma sua. - ele disse começando a mexer no computador dele e logo eu vi um arquivo ser mandado através do chat, apertei em download e tomei um susto enorme quando abri.  

  

Minhas mãos gelaram e a única coisa que consegui fazer foi encerrar a chamada antes de gritar um "QUE PORRA É ESSA?" e Luhan, que estava distraído mexendo no próprio celular, me olhou assustado e perguntou o que tinha acontecido.  

  

— Olha isso! - falei mostrando a foto que o cara havia me mandado. Ele me mandou uma foto de suas partes baixas! E ELE ESTAVA EXCITADO!  

  

— EITA! - Luhan disse surpreso e depois começou a rir enquanto eu excluía a foto e saia daquele site.  

  

— Eu definitivamente não quero mais fazer isso. - reclamei fechando o notebook.  

  

— Aish Baek, isso é normal. - ele resmungou.  

  

— É normal ficar recebendo fotos das partes baixas de um desconhecido? - perguntei indignado.  

  

— Sim, já recebi vários, aliás o nome disso é nudes. - ele explicou - Agora volte para sua conta até você achar alguém que lhe interesse.  

  

— Eu não vou entrar nisso nunca mais.  

  

— Ah, mas você vai sim, e nem adianta fugir porque eu tenho o apoio da sua mãe. Anda, liga o note aí.   

  

— Outro dia a gente continua com isso, agora tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar recebendo foto de gente pelada.  

  

— Você não tem nada pra fazer, Baekhyun.  

  

— Tenho sim! Preciso estudar pra meu teste de amanhã.  

  

 Após mais alguns minutos discutindo com Luhan sobre esse maldito site, ele finalmente me deixou em paz para estudar, mas disse que no dia seguinte continuaríamos de onde paramos.  

  

♡ 

  

07 de outubro de 2014 

  

 

Os dias foram passando e o serumaninho que eu – ainda – chamo de melhor amigo continuou enchendo a minha paciência com esse site, depois da faculdade ele sempre vinha pra casa comigo não importava o quanto eu fugisse, e me obrigava a entrar em minha conta novamente, mas era sempre a mesma coisa; eu nunca achava alguém interessante e os poucos convites que aceitava era de pervertidos que só queriam nudes

  

— Isso é perca de tempo. - murmurei enquanto esperava o site carregar. Logo pude ver novamente minha imagem ser mostrada através da câmera.  

  

— Não é, tenho certeza que você irá encontrar alguém.   

  

— As pessoas desse site só querem saber de sexo.  

  

— Nem todo mundo. No site onde eu achei esse, eu vi vários comentários de pessoas elogiando e dizendo que encontraram seus atuais namorados lá.  

  

— Duvido. - respondi clicando em "entrar".  

  

— Vamos ver então.   

  

Revirei os olhos e apertei em "iniciar", logo vendo um cara desconhecido aparecer.  

  

— Eles podem me ouvir? - perguntei.  

  

— Não, só quando você inicia uma conversa.  

  

— Ata, nossa que feio. - murmurei enquanto apertava a setinha de ir pro próximo. Pude ouvir a risada escandalosa de Luhan ao meu lado. 

  

Fiquei cerca de uma hora apertando aquela maldita setinha, nenhum cara me chamou a atenção, tinha até uns bonitinhos e que eu ficava algum tempo observando, mas não tive vontade de conversar com nenhum deles. 

  

Nesse tempo recebi alguns convites, mas recusei todos por julgá-los com cara de pervertidos. Luhan ria de mim e me chamava de ‘’famosinho’’ por estar recebendo vários convites e ele também me dizia para não julgá-los antes de conhecer e lhes dar uma chance. Eu apenas revirava os olhos e continuava apertando na setinha, eu só queria uma tarde tranquila de sono, é pedir muito? 

  

— Aish, eu to perdendo meu tempo aqui! – resmunguei enquanto apertava o botão sem parar. 

  

Luhan não me respondeu e eu apenas continuei com o que fazia de forma entediada. Já perdi a conta de quantos caras estranhos vi hoje. E de quantos convites já recusei. 

  

— Você tem que dar uma chance pra eles Baek. – o chinês disse ao ver eu recusar mais um convite. 

  

— Ontem eu dei uma chance pra uns 10 e todos queriam a mesma coisa.  

  

— Mas nem todos são iguais, uma hora alguém que realmente quer conversar com você irá aparecer, mas você não vai saber se ignorar todos.  

  

Eu apenas o ignorei e continuei com o que fazia, mas parei ao ver algo interessante.  

  

Na verdade, alguém interessante.  

  

Ele estava tomando algo que não pude identificar em um daqueles copos com canudinho, seus olhos grandes e brilhantes olhavam atentos para a tela do computador e uma de suas mãos estava no mouse, que, de cinco em cinco segundos era apertado por ele.  

  

Após parar de beber o que quer que seja em seu copo, ele apoiou seu cotovelo na mesa em que estava e apoiou seu rosto no mesmo. Achei tão bonitinho quando o vi fazer um biquinho involuntário, seus lábios cheinhos e avermelhados eram tão fofinhos.  

  

Ele é tão bonito. Talvez o cara mais bonito que vi neste site.  

  

Perdi um pouquinho da noção de tempo observando aquele garoto, só notei quando ouvi Luhan falar comigo.   

  

— Você deveria convidá-lo.  

  

— Que? - perguntei desviando meu olhar da tela para encará-lo.  

  

— Convide-o pra conversar, já faz meia hora que você tá aí olhando pra ele. - meia hora??! - Fora que ele é bem bonitinho e não tem cara de pervertido.  

  

Tive que concordar com Luhan, ele é lindo e tem carinha de bebê. Vontade de apertar. 

  

— E-eu não, não sei o que falar. - respondi voltando a olhar para o garoto. Eu não sou bom em conversas e também sou um tantinho orgulhoso, ficaria bem mal se ele recusasse meu convite.   

  

— Aish, pare com isso Baekhyun-  

  

— Olha ele tá sorrindo, deve ter encontrado alguém. - o interrompi apontando para o rapaz que sorria olhando para a tela do computador. Preciso admitir que seu sorriso é muito lindo, caramba! Deu até uma tristezinha em saber que ele achou alguém pra conversar. Já estava me arrependendo de não tê-lo chamado.  

  

Luhan apenas me xingou por eu não tê-lo convidado e eu fiquei o olhando por mais algum tempinho, decidi olhá-lo até que ele ficasse indisponível para convites -que no caso seria quando ele começasse a conversar com alguém-.  

  

Ouvi o típico barulhinho de quando um convite chegar, mas não o olhei de primeira, deve ser mais um daqueles caras pervertidos que ficam pedindo nudes. Tenho coisa mais importante pra fazer no momento, tipo aproveitar meus últimos segundos observando o cara bonito que agora olhava para a câmera e sorria. Ah, fui obrigado a tirar um print de seu sorriso maravilhoso.   

  

Vou guardar o print com muito carinho dentro de um potinho.  

  

É uma pena o nome da pessoa só aparecer quando a conversa é iniciada, eu poderia pegar o nome dele e procurar pelos facebook da vida, mas...  

  

— Olha só, parece que ele também gostou do seu sorriso. - ouvi Luhan dizer e desde quando eu estava sorrindo?   

  

Olhei pra ele sem entender nada e ele apenas apontou para a tela.  

  

Voltei então meu olhar para o computador ainda sem entender nada, olhei mais um pouquinho para o rapaz bonito que sorria ansioso e então desviei meu olhar para o lado E EITA!  

  

Meu coração deu um pulo ao ver quem estava me convidando para conversar.  

  

É ele! MEU DEUS!  

  

É o garoto do sorriso bonito! É ele! Ele está me convidando para conversar! Ele está sorrindo pra mim!  

  

— O-o que eu faço? - perguntei sem saber o que fazer. O que eu falaria caso aceitasse?  

  

— Aceita? - Luhan perguntou como se fosse óbvio.   

  

— E se ele for como os outros, querendo nudes?  

  

— Aí vai ser uma pena... Ele é tão bonito. Agora aceita logo antes que ele desista! - respondeu e eu olhei para o rapaz novamente, meu coração estava um tantinho acelerado devido ao nervosismo e ansiedade. Eu também estava sem reação e envergonhado, não sabia o que falaria com ele, mas farei como das outras vezes em que deixava eles puxarem assunto.  

  

Respirei fundo e apertei em aceitar, logo vendo a tela dele se tornar maior e o som ser ligado. O sorriso gigante daquele garoto me contagiou e eu acabei por sorrir um pouco envergonhado.  

  

— Olá... Baekhyun-ssi. - ouvi sua voz rouquinha dizer. É mesmo! Agora posso ver seu nome...   

  

— Oi... - comecei tímido - Chanyeol-ssi...  

  

— Você está bem? – percebi que seu sorriso contagiara até Luhan ao meu lado, que dera uma risadinha e escrevera em seu celular que ele era muito fofo e que se eu não quisesse era pra eu o apresentar pra ele. Contive a vontade de revirar os olhos, pois Chanyeol poderia pensar que era para ele. 

  

— Sim, e você? 

  

— Estou muito bem! Você mora em que cidade? 

  

— Seul... – murmurei um tantinho tímido e com medo dele ser como os outros – E você? 

  

— Woaaah, Seul! – ele parecia uma criancinha fofa animada – Eu moro em Jeonju, um pouquinho longe, mas já fui à Seul algumas vezes! É uma cidade realmente muito linda e grande, sempre quis morar ai! – dizia completamente fascinado. 

  

E então Chanyeol começou a me contar sobre às vezes em que viera a capital e sobre suas aventuras por aqui. Eu ria bastante de duas historias e às vezes fazia algum comentário sobre determinado local o qual ele citava que eu conhecia. 

  

Ele não viera muitas vezes, vinha apenas com a família para visitar e uma vez há alguns meses com sua irmã para irem a um show de um cantor que ambos gostavam.  

  

Chanyeol me fizera algumas perguntas sobre Seul e eu fiz o mesmo sobre Jeonju já que não conhecia muito bem a cidade, nós trocamos histórias e informações e a conversa fluiu tanto que perdemos completamente a hora.  

  

Luhan acabara adormecendo ao meu lado e eu só realmente percebi que horas eram quando minha mãe apareceu em meu quarto perguntando se eu não iria jantar. Olhei para a janela e percebi que já estava escuro, por quanto tempo conversamos? 

  

A conversa estava bastante agradável, mas minha barriga já reclamava de fome há algum tempo e no dia seguinte ainda teria aula bem cedinho, então conclui que já era hora de encerrar a conversa, porém eu só consegui desligar o computador após prometer a Chanyeol que voltaríamos a nos falar no dia seguinte e depois adicioná-lo em pelo menos uma rede social para que não nos perdêssemos, já que eu não sabia muito bem como usar aquele site cheio de corações gays. 

  

♡ 

  

Os dias foram passando e eu e Chanyeol conversávamos cada vez mais, principalmente depois de eu acabar cedendo e lhe passando meu número de celular, ficávamos praticamente o dia todo conversando, quando estávamos em casa era pelo computador ou quando estávamos na rua, pelo celular. 

  

Eu já havia descoberto que Chanyeol é um ano mais novo que eu, ele tem 19, seus pais são donos de um pomar na cidade onde moram e também que sua irmã é alguns anos mais velha, ele me mostrara uma foto dela e Yura – seu nome – era uma verdadeira versão feminina de Chanyeol. 

  

Chanyeol trabalha em um emprego de meio período em uma sorveteria de noite e durante o dia ajuda no pomar de seus pais. Ele diz que pretende fazer faculdade, mas para isso precisaria sair de sua cidade natal, então ele me disse que estava trabalhando pra juntar dinheiro e vir para a cidade grande sem depender muito de seus pais. 

  

Ah, e descobri também que ele era um grande filho da mãe quando mais novo.  

  

Digo isso por que fiquei irritado quando descobri que ele sempre tirava ótimas notas na escola mesmo quase não indo à mesma apenas para matar aula e pegar os menininhos escondido. Enquanto eu, tinha que me esforçar e passar todas as minhas tardes estudando para conseguir uma nota boa no final do trimestre. Quando ele me contou sobre isso eu o xinguei todinho, dizendo o quão injusto era e ele apenas riu da minha cara, veado!  

  

Nesses cinco meses conversando eu descobri muitas coisas a respeito de Chanyeol, assim como eu disse muitas sobre mim pra ele.  

  

Ele riu bastante quando contei que fui obrigado a fazer uma conta naquele site por meu melhor amigo e me zoou quando descobriu que eu ainda não havia beijado na boca. Mas após toda a zoeira ele apenas sorriu, disse que precisava agradecer a Luhan por ter me obrigado a entrar no site e disse também para eu não me preocupar sobre nunca ter beijado, pois quando nos encontrássemos ele iria me ensinar direitinho.  

  

Nem preciso dizer que fiquei vermelho nessa hora né? Nem preciso dizer também que estávamos conversando pela webcam e ele me viu envergonhado, né?   

  

  

Durante esse tempo conversando, Chanyeol tem se mostrado uma pessoa bastante divertida, agradável e um tantinho pervertida (?).  

  

Sim, ele sempre fica fazendo piadinhas e sugerindo coisas que faria quando nos encontrássemos pessoalmente, e isso me deixava bastante envergonhado, mas não irritado, eu... De certa forma gostava.   

  

Ele também sempre comentava sobre minhas fotos em minhas redes sociais, assim que eu postava uma ele vinha no chat e fazia algum comentário vergonhoso, e talvez, só talvez, eu tenha passado a postar mais fotos por isso.  

  

Outra coisa que havia acontecido também foi quando um certo dia nós estávamos conversando pela webcam e eu precisei me levantar para pegar algo em uma estante que ficava atrás de minha escrivaninha, onde meu computador estava.  

  

— Que bundinha linda Baek, eu quero apertá-la. - foi o que eu ouvi ele dizer assim que me virei de costas para o computador.  

  

— Chan-Chanyeol!   

  

— O quê?   

  

— Pare de olhar minha bunda! - falei automaticamente levando minhas mãos à mesma em uma inútil tentativa de escondê-la.  

  

— Pare de me fazer inveja, Baek! - ele resmungou e eu fiquei confuso.  

  

— Hã?  

  

— Você tá me fazendo inveja, eu também quero pegar nela.  

  

— Pare com isso! Você não irá pegar nela! - falei sentindo meu rosto pegar fogo enquanto me virava para frente.  

  

— Woaah, que belo par de coxas Baek, você deveria vestir esta calça mais vezes! Não vejo à hora de mordê-las. - ele dizia com o olhar vidrado em meu corpo enquanto eu só sabia ficar cada vez mais vermelho pelos comentários do maior, embora no fundo, bem lá no fundo, eu estivesse gostando deles. Sempre tive um orgulhinho da minha bundinha e de minhas coxas firmes por conta da academia que fiz quando era mais novo.  

  

  

A partir daí o tempo foi passando e nossas conversas ficaram cada vez mais pervertidas, eu até havia me soltado mais e me permitido responder a algumas de suas provocações. Mas isto não quer dizer que eu não possuía mais vergonha, ela estava sempre presente a cada palavrinha que Chanyeol dizia, porém às vezes eu a ignorava para poder entrar na brincadeira dele.   

  

Um dos melhores dias foi quando eu e Chanyeol estávamos conversando pela webcam e, após ele passar quase meia hora reclamando do calor infernal que estava fazendo, ele resolveu tirar a blusa.  

  

Aquela foi primeira vez que vi uma parte de seu corpo exposta e nossa! O corpo dele era maravilhoso.  

  

Seus ombros eram largos e seus braços fortes. Ver toda aquela pele branquinha e nua fez com que minha vontade de tocá-lo só aumentasse e eu, discretamente, levei minha mão à tecla responsável por tirar print screen e, sem que ele percebesse, a apertei quando ele ficou em uma posição que mostrasse todo seu tronco nu.  

  

Guardei aquele print em minha pasta dedicada aos prints que eu tirava dele sem ele perceber, onde também ficava toda e qualquer foto que ele me mandava ou postava em algum lugar. Tenho tudinho salvo. 

  

  

Chanyeol também se mostrara uma pessoa ciumenta, sempre que alguém me marcava em alguma publicação ele vinha na mesma hora fazer um interrogatório sobre minha ligação com a pessoa, mas eu não ficava atrás até porque o número de pessoas que o marcavam em algo era bem maior que os meus.  

  

Quando estávamos quase completando um ano de amizade (ou seja lá o que era aquilo) foi quando, definitivamente, a melhor coisa que poderia acontecer em minha vida, aconteceu.  

  

Eu me lembro que eu havia acabado de dar boa noite a Chanyeol e estava indo deitar quando ouvi meu celular vibrar diversas vezes seguidas, indicando que haviam chegado várias mensagens. Estranhei e peguei o celular na mesma hora, desbloqueando-o apenas para ver milhares de mensagens de Chanyeol.  

  

Ele perguntava desesperado se eu já havia ido dormir, quando o respondi ele disse que precisava falar urgente comigo e pediu para eu ir pra webcam. Eu o perguntei se não podia ser no dia seguinte, pois eu havia acabado de desligar o computador e ele disse que não, porque se não poderia perder a coragem.  

  

Aquilo foi o suficiente para me fazer ficar nervoso e ansioso e sair correndo pelo quarto em direção ao notebook.  

  

  

E naquele dia, Park Chanyeol se declarou para mim. Foi tão lindo.   

  

Foi a primeira vez que eu o vi corar. Ele parecia muito ansioso e nervoso como se estivesse com medo de ser recusado.  

  

Foi tão fofo. Ele disse um monte de coisinha fofa que saiu tudo embolado por ele estar nervoso e atrapalhado.  

  

E a única coisa que eu soube fazer foi sorrir feito um retardado para a câmera, afinal aquilo era tudo que eu mais queria ouvir, porque, eu não disse antes, mas estava gostando dele.   

  

Eu já gostava dele há um tempo, talvez desde que nos conhecemos e na medida em que o tempo foi passando meus sentimentos tenham se tornado mais profundos, só que eu tinha muito medo de me declarar. Mais do que ele, pois eu nunca havia feito isso e também pensava que ele não compartilhava do mesmo sentimento. Talvez ele só me visse como um amigo.  

  

Então eu fiquei bem surpreso quando ele falou que gostava de mim de outra forma, mas também extremamente feliz, e foi tão lindo ver sua expressão de medo e nervosismo se tornar em uma completamente feliz quando eu lhe disse que também gostava dele daquele jeito.   

  

Seu sorriso era radiante.  

  

— Eu queria tanto estar aí pra te abraçar e te beijar. - foi o que ele disse sem parar de sorrir.  

  

— Eu também queria que você estivesse aqui. - respondi imaginando o quão bom seria seu abraço.  

  

— Byun Baekhyun. - ele chamou de repente, após ficarmos um tempinho em silêncio.   

  

— Hm? 

  

— Você quer ser meu namorado? - ele perguntou me surpreendendo mais uma vez naquele dia. 

  

E aquele foi o dia em que eu arrumei meu primeiro namorado. Virtual. 

  

♡ 

  

26 de novembro de 2015 

  

 

— Chan... O que você quer de aniversário? - perguntei enquanto o encarava com meu rosto apoiado em minha mão.   

  

— Não sei...  

  

— Fala, algo que você queira muito. Qualquer coisa. - pedi, ele havia me dado um presente tão bonitinho quando foi meu aniversário.  

  

Chanyeol gostava bastante de edições, sabe? No photoshop e tal. Inclusive ele pretende fazer design gráfico na faculdade. Então ele fez uma montagem bem bonitinha onde ele escreveu várias coisas fofas e colocou uma foto nossa.  

  

Ele era realmente bom com as edições, na foto parecia realmente que nós havíamos nos encontrado e tirado a foto. E eu queria retribuir o presente de alguma forma, mas obviamente não poderia ser uma edição porque eu e o photoshop somos inimigos.  

  

— Algo que eu queira muito? - vi um sorrisinho nascer em seus lábios - Já sei.  

  

— O que é? - perguntei sorrindo também.   

  

— Eu quero um nudes seu. - no mesmo instante que meu sorriso nasceu ele desapareceu, enquanto o dele só aumentara.   

  

— Você tá louco? - meus olhos se arregalaram e senti minhas bochechas quentes ao pensar na possibilidade de tirar uma foto nu.  

  

— Você disse que eu podia escolher qualquer coisa! - argumentou e eu me xinguei mentalmente - Eu quero meu nude! Olha meu aniversário é daqui a 27 minutos, você tem 27 minutos pra tirar a foto.  

  

— Não Chan, eu te dou qualquer coisa, menos isso!  

  

— Deveria ter dito antes de me deixar escolher, agora já era. - Chanyeol só sabia sorrir feliz enquanto eu ficava desesperado.  

  

— Uh-hm, não vou tirar. - me recusei emburrado.   

  

— Ah vai sim! Você concordou em ser qualquer coisa!  

  

— Eu não consigo... Tenho vergonha... - murmurei dessa vez envergonhado e ele suspirou.  

  

— Olha, já sei, eu vou te mandar um meu e aí você me manda um seu, pode ser?  

  

— O que?! - meus olhos se arregalaram novamente.  

  

— É, eu te mando um meu aí você se inspira e me manda um seu. - ele falou sorrindo pervertido e a única coisa que consegui fazer foi ficar mais vermelho. Nunca recebi muito menos mandei um nude (na verdade recebi, mas prefiro não considerá-lo). - Tá? Agora eu vou desligar pra ir tirar minha foto, e ah, eu quero nude da sua bundinha. - ele disse e antes mesmo de me dar a chance de responder ele encerrou a chamada.  

  

Eu respirei fundo e só agora percebi o quão acelerado estava meu coração, notei também que minhas mãos tremiam de leve por conta do nervosismo.  

  

Eu acho que não conseguirei fazer isso.  

  

Fiquei ali sentado pensando no que faria e como faria quando ouvi meu celular apitar algumas vezes seguidas. Respirei fundo e peguei o aparelho, desbloqueado-o e deslizando meu dedo pela tela para ver as notificações.  

  

Duas mensagens de Chanyeol.   

  

Uma delas era um anexo de foto.  

  

Coloquei o de volta na mesa e fiquei o encarando, pensando se deveria ou não abrir.  

  

Eu queria ver o nude dele?   

  

Queria. Eu estava ansioso para ver e de certa forma excitado em pensar em ver uma parte íntima de meu namorado pela primeira vez. Eu queria.  

  

Queria muito.  

  

E foi pensando nisso que eu peguei novamente o celular e abri a conversa com Chanyeol. Fechei os olhos fortemente enquanto esperava a mensagem carregar. Respirei fundo enquanto deslizava a conversa para cima e abria os olhos, deslizei a tela até que a foto não estivesse em minha vista.  

  

Com a ansiedade tomando conta de meu corpo, levei meu dedo para a tela e bem lentamente comecei a abaixá-la.   

  

Sempre fazia isso quando Chanyeol me mandava algo do gênero. Ele nunca havia me mandado nudes, como eu disse, mas de vez em quando me mandava fotos e gifs de caras se beijando e até fazendo outras coisinhas, e ficava me provocando dizendo que não via à hora de fazer aquelas coisas comigo, o que me fazia ficar todo arrepiado, ansioso e com ainda mais vontade de encontrá-lo pessoalmente.   

  

E era exatamente como eu me encontrava no momento enquanto começava a descer a foto e ver o comecinho de seu abdômen, o qual eu já havia visto algumas vezes. Mas senti minhas bochechas esquentarem e minhas mãos soarem assim que abaixei a foto por completo.  

  

Chanyeol havia tirado uma foto de seu membro! E ele estava excitado!  

  

Coloquei uma de minhas mãos na boca enquanto sentia meu rosto e orelhas pegarem fogo, olhei para trás apenas para confirmar que não havia ninguém ali e que a porta estava fechada e em seguida voltei meu olhar para a tela do celular novamente.   

  

Pela posição em que estava pude perceber que Chanyeol ainda estava sentado na cadeira, sua blusa vermelha estava levantada mostrando todo seu abdômen lisinho e branquinho pelo qual eu babava sempre que ele tirava a blusa durante nossas conversas. Seu shorts estava abaixado até a metade de sua coxa e seu membro, local de onde eu não conseguia tirar os olhos, estava duro e encontrava-se apoiado em sua barriga. Conclui que seu membro era bonitinho, ele não era grande, mas também não era pequeno, era branquinho e sua glande um tanto rosada. 

  

Quando finalmente consegui desviar o olhar da foto, li a mensagem dele;  

  

"Aí está o seu nude *emotion envergonhado* espero que goste.  

Agora eu quero o meu. *emotion com sorrisinho de lado*  

Da sua bundinha!!!!"  

  

Senti minhas bochechas esquentarem novamente e olhei as horas.  

  

23h42min  

  

Levantei-me um tantinho apressado e me dirigi ao banheiro que havia em meu quarto. Entrei no local e tranquei a porta atrás de mim, me virando para o grande espelho que havia em cima da pia.  

  

O espelho era bem grande então ele mostrava quase todo meu corpo. Olhei para meu reflexo no espelho e suspirei.   

  

— Não acredito que vou fazer isso. - murmurei para mim mesmo enquanto colocava meu celular em cima da pia e levava minhas mãos para minha calça, começando a desabotoá-la.  

  

Lentamente desci o zíper enquanto me encarava no espelho, começando a descer a calça aos poucos, respirei fundo quando soltei o jeans preto e ele foi ao chão. Virei de lado para o espelho e olhei no reflexo minha bunda coberta pela cueca cinza. Devo admitir que minha bunda é fofinha, não é grande mas eu também não sou um desbundado.  

  

Levei minha mão direita para trás, puxando minha camisa para cima e deixando metade de minhas costas à mostra. Assim que puxei a blusa para cima, desci com minha mão pelo meu corpo, descendo junto com ela a cueca, mas não a tirei por completo apenas a desci o suficiente para deixar minha bunda exposta. 

  

Me virei um pouco mais de costas para o espelho e observei minha imagem por cima do ombro. Peguei meu celular e tirei a foto com um pouquinho de dificuldade por usar só uma mão; tirei duas apenas da cintura pra baixo, uma de costas e uma de lado.   

  

Tirar a foto foi relativamente fácil, difícil mesmo foi apertar o botão de enviar.  

  

Eu sentia minhas mãos tremerem e meu coração acelerado devido ao nervosismo e ansiedade que tomavam conta de meu corpo. Após enrolar bastante, olhei a hora no relógio e vi que faltavam apenas 3 minutos para a meia noite, respirei fundo e apertei o botão de enviar, bloqueando meu celular em seguida e jogando-o de qualquer jeito em cima da pia enquanto saia do banheiro apressado. Menos de um minuto depois ouvi meu celular apitar diversas vezes seguidas e ri imaginando ser Chanyeol, mas estava com vergonha o suficiente para não voltar para o banheiro ainda.   

  

Em seguida me aproximei do computador apenas para apertar no botão de 'enviar' no mesmo instante em que o relógio mudara indicando a meia noite.  

  

Publicado.  

  

Eu postei no Facebook o primeiro print que eu havia tirado de Chanyeol acompanhado de um textinho o qual levei algumas boas horas escrevendo; postei o print o qual eu tirei no impulso quando achei que não veria aquele sorriso tão contagiante e bonito mais. Quando eu sequer sabia seu nome e que aquele sorriso estava sendo direcionado a mim; quando eu sequer imaginava que aquele garoto de sorriso infantil se tornaria alguém tão importante para mim; meu namorado, o qual estava neste exato momento mandando mensagens sem parar para meu celular provavelmente falando alguma gracinha sobre minha bunda.  

  

Pois é, quem diria. Definitivamente preciso agradecer a Luhan.  

  

♡ 

  

A partir desse dia, os nudes ficaram cada vez mais ousados; rolava até umas talk dirty.  

  

E não vou negar, apesar da vermelhidão estar presente em meu rosto sempre que eu mandava ou recebia alguma foto, eu adorava. Devo admitir que tenho um namorado gostoso pra caramba e meu maior sonho é encontrá-lo pessoalmente para que ele possa fazer tudo que sempre diz ter vontade comigo.  

  

Mas eu ainda me recusava a fazer as coisas "ao vivo". Ele já havia proposto de fazermos pelo telefone ou pela webcam, mas eu recusava por conta da vergonha; eu mal havia me acostumado com essa coisa de nudes e ele já quer que eu apareça nu na frente da câmera? Calma aí, moço.   

  

Ele sempre dizia que eu ficava adorável quando ficava vermelhinho de vergonha ao ouvir suas propostas indecentes.   

  

Mas a minha resposta negativa não durou por muito tempo, quando estávamos com mais ou menos seis meses de namoro eu acabei cedendo.  

  

Qual é, eu também queria, a única coisa que me impedia era a vergonha extrema. E pra ser sincero eu sempre quis um namoradinho; sempre quis saber qual é a sensação de beijar na boca e quando Luhan propôs de entrar em um site de relacionamento eu realmente só neguei porque já sabia o tipo de pessoas que frequentavam aqueles sites. Eu não estava errado no final das contas, mas Luhan também não quando disse que eu poderia achar pessoas, mesmo que entre a minoria, interessantes.   

  

O primeiro foi por telefone, nós estávamos tendo uma talk dirty com direito a gifs do que ele dizia querer fazer comigo e mais alguns nudes para minha coleção quando ele mandou um áudio com aquela voz roquinha pedindo pra eu ligar de uma forma tão sexy que eu não fui capaz de recusar, eu estava necessitado – que vergonha falar isso – e naquele momento queria o máximo de contato possível com ele. Apesar do rosto pegando fogo devido a vergonha, aquela foi a primeira vez que eu gemi o nome de Chanyeol e gozei ouvindo sua voz deliciosa fazendo o mesmo. 

  

♡ 

  

22 de junho de 2016 

  

 

— E aí, o que você vai fazer nas férias? - Chanyeol me perguntou enquanto me encarava através da câmera.   

  

— Ah é, descobri hoje que vou viajar. - murmurei desanimado.  

  

— Pra onde?   

  

— Não sei direito, vou visitar meus avós, não é longe deve ser alguma cidade do lado de Seul.   

  

— Ué, como você não sabe onde seus avós moram? - perguntou descrente.  

  

— Ah sei lá, faz uns 12 anos que eu não vou lá, eles que costumam vir pra cá, mas dessa vez nós que vamos e eu não lembro o nome da cidade. - falei fazendo Chanyeol balançar a cabeça e rir.  

  

— E você vai passar as férias todas lá?  

  

— Uhum, tô com medo porque lá é meio roça e eu já disse pra minha mãe que se não tiver Internet eu volto nem que seja andando.  

  

— Você? "O senhor sedentário" voltar andando? Hahahaha. Isso tudo porque não aguenta ficar sem mim, né?  - falou o convencido.  

  

— Cala a boca idiota, eu volto porque eu já planejei minhas férias todas colocando minhas séries em dia e pra vê-las eu preciso de Internet. - falei apenas para implicar, pois no fundo eu e ele sabíamos o verdadeiro motivo.  

  

— Uhum, fingirei que acredito. - ele disse com um sorrisinho.  

  

♡ 

  

02 de julho de 2016  

  

 

— Vamos Baekhyun! Seu pai já ligou o carro! - ouvi minha mãe gritar da escada e eu apenas revirei os olhos enquanto andava de um lado para o outro em meu quarto, pegando algumas coisas que eu julgava necessárias para um mês fora de casa. Não posso sair de casa sem o meu livro predileto e meu rillakuma de casal.  

  

Sim, tenho um rillakuma de casal com Chanyeol; ele tem um idêntico, porém com a roupa diferente. Fiquei bolado quando descobri que ficaria com o rillakuma 'fêmea', mas o perdoei pela cartinha fofa que recebi junto e ele me explicou que compraria dois meninos, porém sabem como é loja de interior né, só tinha um de cada tipo. Já superei.  

  

Olhei em volta uma última vez enquanto fechava minha mochila e verificava se meu celular, meu fone e minha bateria extra estavam na bolsinha de fora da mochila. Desci as escadas apressado e logo já estava dentro do carro com meu pai dando partida.   

  

A viagem fora mais longa do que eu esperava, achei que fosse perto, mas acabamos ficando quase 4 horas no carro. Porém isso não me deixou irritado, pois passei a maior parte do tempo conversando com Chanyeol ou ouvindo música e observando a paisagem bonita.  

  

Quando chegamos foi aquela festança, toda a família estava lá para nos receber, primos que eu sequer sabia da existência e as tias perguntando dos namoradinhos enquanto minha vovó, ah, minha linda vovó, me trazia a cada minuto comidas diferentes dizendo que eu estava muito magrinho e precisava comer mais. Bem, eu só aproveitei, né? Saudades comida da vovó.   

  

Enquanto eu tirava foto de tudo que comia para mandar pra Chanyeol e fazer inveja no mesmo, ouvi minha mãe dizer com muito orgulho pra toda a família que seu filho lindo e maravilhoso, no caso eu, havia finalmente arrumado um namoradinho.   

  

Me senti ofendido com o 'finalmente' mas não tive nem tempo de questionar, já que a algazarra só piorou e todas as minhas tias e primas se puseram em minha volta enquanto perguntavam quem era ele e pediam por fotos.  

  

  

A casa dos meus avós não havia mudado muito de acordo com a fraca memória que eu tinha dali em minha mente, apenas alguns móveis e eletrodomésticos que foram substituídos por outros mais modernos. Já a cidade havia mudado bastante; estava mais desenvolvida do que eu me recordava, agora as ruas eram asfaltadas e não precisávamos mais subir em um morro para conseguir sinal no telefone.   

  

Passei apenas os dois primeiros dias de viagem fazendo o que eu havia programado para minhas férias, no terceiro dia minha avó me arrastou para fora do quarto pela orelha, literalmente. Disse que eu deveria parar de mexer naquela 'maquina quadrada que abre', forma como ela se referiu ao meu notebook, e ir passear pela cidade e socializar com meus primos que estavam ali para me ver.  

  

Eu deveria ter imaginado que isso aconteceria.  

  

Bem, após minha avó me proibir de mexer no computador eu acabei passando a semana jogando baralho com alguns primos ou indo visitar a casa de alguma tia.   

  

Eu e Chanyeol tivemos que ficar só nas mensagens e eu tirava selfie de tudo que estava fazendo para mandar pra ele. Selfie com a torta de morango maravilhosa da tia Byun, selfie com o primo fofinho, selfie com a árvore, tirei selfie até com o macaquinho que vi, mas é claro, ele em cima da árvore e eu no chão.   

  

♡ 

  

05 de julho de 2016 

  

 

Eu já estava entediado, por ser uma cidade pequena não havia muito o que fazer por ali, já estava cansado de jogar baralho, já havia visitado todas as tias possíveis e não havia mais mato para eu explorar, e isso só na minha primeira semana ali!  

  

— Aaaaish, que calor. - resmunguei enquanto mandava mais uma mensagem para Chanyeol, no momento eu estava balançando na rede que havia na varanda de minha avó.   

  

— Você quer um suco Baekkie? - minha avó perguntou prestativa.   

  

— Uh-hm vó, tudo bem. - neguei.  

  

— Filho, porque você não vai andar um pouco pela cidade? Tem uma sorveteria não muito longe, você pode ir lá.  

  

Eu estava com preguiça, mas a idéia de tomar um bom sorvete e sair um pouco para pegar um ar me fez pensar melhor e eu acabei indo. Eu andava a passos lentos pela calçada de pedrinha, a cidade não era muito grande, mas era muito bonitinha. Não demorei a avistar a sorveteria, e logo eu estava escolhendo alguns dos diversos sabores enquanto era atendido por um simpático e belo rapaz.   

  

Ali no 'centro' da cidade parecia estar um pouquinho mais fresco, o vento era mais forte e eu tinha um pote cheinho de sorvete para me ajudar a refrescar.  

  

Me sentei em uma mesa do lado de fora do estabelecimento de frente para a rua e fiquei ali, saboreando meu doce enquanto observava o movimento da cidade e esperava o senhor meu namorado resolver me responder.  

  

Após alguns minutos eu terminei meu sorvete, Chanyeol me respondeu e eu fiquei ali sentado olhando pra rua, enrolando pra voltar pra casa já que não tinha nada pra fazer lá.  

  

— Baekkie? - ouvi uma voz que era conhecida até demais por mim me chamar.   

  

Levantei meu olhar do celular e olhei para o lado, olhando para as outras mesas que estavam postas ali fora, mas não havia ninguém. Será que to tendo alucinações??  

  

— Baekhyun? - a voz ficou mais alta e meu coração se acelerou no momento em que olhei para frente.  

  

Ali, a mais ou menos cinco metros de mim, estava ele, Park Chanyeol, meu namorado virtual o qual eu sonhava todos os dias em encontrar, estava ali bem na minha frente. De verdade.  

  

— C-C-Chan? - foi a única coisa que saiu de meus lábios trêmulos, meu coração estava mais acelerado do que no dia em que ele me pedira em namoro e meus olhos estavam levemente arregalados.  

  

— É você. - ele se aproximou mais e me mostrou aquele sorriso maravilhoso o qual eu adorava desde a primeira vez que vi.   

  

E eu não pude deixar de retribuir, é claro, apesar da enorme surpresa em vê-lo ali, eu só consegui fazer uma coisa assim que percebi que aquilo não era coisa da minha cabeça.   

  

Me levantei apressado quase caindo no processo devido a rapidez e ao fato de minhas pernas estarem trêmulas e corri em sua direção, fazendo o que eu há muito tempo desejava. Sim eu pulei em cima de Chanyeol assim que cheguei perto o suficiente, abraçando-o e ele prontamente retribuiu, envolvendo minha cintura apertado e me suspendendo um pouquinho do chão.   

  

E no mesmo instante em que eu envolvia seu pescoço com meus braços eu soube que aquele era o melhor abraço do mundo; a melhor sensação era estar nos braços de Chanyeol.   

  

Ficamos uns bons minutos naquela posição, eu só sabia sorrir e apertá-lo mais enquanto sentia o delicioso perfume que era melhor do que qualquer outro que eu tentara imaginar.   

  

Meu rosto estava escondido em seu pescoço quentinho e seus braços me abraçavam de forma possessiva.  

  

Após vários minutos assim, Chanyeol me colocou no chão e nos afastamos apenas para eu constatar que ele era alto. Muito alto.  

  

Caramba, meu namorado tem dois metros de altura?! Mas isso não muda o fato de que ele é ainda mais lindo pessoalmente, meu Deus.   

  

— Baekkie, você é mais bonito ainda pessoalmente! - Ele disse parecendo estar surpreso e eu só soube corar, porque é tudo que eu sei fazer.  

  

Quando ele viu meu rosto corado é claro que ele fez questão de deixá-lo ainda mais vermelho dizendo que eu era muito fofo e em seguida me abraçando novamente.  

  

— Quem diria que em um dia normal de verão eu estaria de boas andando na rua e acabaria me topando com nada mais nada menos do que meu namorado tomando sorvete na sorveteria que eu trabalho. - ele murmurou feliz e eu sorri quando ele se referiu a mim como namorado.  

   

— Você está aqui! Mesmo! - ele disse sorrindo e pegando em meu rosto com as duas mãos, fazendo-me encará-lo.   

  

Sentia-me envergonhado, porém extremamente feliz, lembrei-me então de toda minha birra em aceitar fazer aquela viagem e que por pouco eu não estaria ali agora, conhecendo pessoalmente uma das pessoas mais importantes para mim.  

  

Obrigada mãe e pai por terem me obrigado a vir, obrigada vó por morar em Jeonju e obrigado preguiça por não ter vencido dessa vez e me deixado vir tomar sorvete.  

  

— Estou. - sorri feliz e levei minhas mãos para sua cintura, segurando ali.  

  

Ele então se aproximou mais, fazendo meu coração dar um pequeno pulo quando ele delicadamente depositou um beijinho na pontinha de meu nariz, se afastando em seguida e sorrindo.   

  

— Você trabalha aqui? - perguntei lhe encarando assim que nos afastamos.  

  

— Sim, aliás essa é a única sorveteria da cidade. - rimos.  

  

Então eu olhei para a sorveteria atrás de mim, sempre tentava imaginar como era o local de trabalho dele. Não era muito grande, mas era bem aconchegante e arrumadinha. Uma graça.   

  

— Aquele sentado lá é meu amigo, Jongin. - ele disse apontando para o atendente simpático que antes me atendera - Vem.  

  

Chanyeol pegou em minha mão e me puxou em direção ao local, seguindo para o balcão onde seu amigo mexia distraído no próprio celular.  

  

Enquanto andávamos observei nossas mãos juntas, senti meu coração se aquecer e um sorriso involuntário nasceu em meus lábios, por quanto tempo esperei por aquele momento?  

  

— Você é um mané, Kim Jongin. - Chanyeol nem sequer o cumprimentou. O moreno o olhou levemente assustado, não havia percebido nossa aproximação.   

  

— O que eu fiz? - perguntou confuso.   

  

— Meu namorado veio aqui, comprou sorvete com você e você sequer pensou em me falar? - pelo tom de voz eu percebia que Chanyeol estava brincando.   

  

O garoto então olhou de Chanyeol para mim e depois voltou o olhar para ele. Ele pareceu pensar por um momento, mas como se uma luz se acendesse em sua cabeça ele disse;  

  

— Oh! É ele!? - aquilo era uma pergunta ou uma afirmação? - Ele é o Baekhyun?! Seu namorado da capital?? - tive que rir quando ele disse namorado da capital.   

  

— Sim! Você deveria ter me dito idiota, eu já te mostrei ele. - Chanyeol revirou os olhos.  

  

— Mas eu só o vi uma vez! E faz tempo! E você sequer me deixou ver a foto novamente quando eu disse que ele era bonito. - o moreno disse emburrado e senti Chanyeol apertar minha mão, dei uma risadinha - Mas eu bem que achei que já o tinha visto antes, até perguntei se já tinha vindo aqui.  

  

É verdade, quando eu vim comprar o sorvete Jongin me perguntara várias vezes se eu já havia vindo pra cá antes e disse ter certeza sobre já ter me visto em algum lugar. Agora eu sei de onde.  

  

— Prazer Baekhyun-ssi, eu sou Jongin, o melhor amigo do seu namorado, então se quiser saber os podres dele é só me procurar. - ele disse dando um sorrisinho enquanto olhava para Chanyeol e estendia a mão para mim.  

  

— Prazer. - murmurei rindo enquanto apertava sua mão.   

  

— Você cala sua boca se não eu paro de te ajudar com o Kyungsoo. - Chanyeol ameaçou e eu só soube rir da cara de desesperado do moreno.  

  

Chanyeol já havia me falado de Kyungsoo, ele era seu primo e Jongin vivia pedindo ajuda com o olhudo - forma carinhosa a qual Chanyeol se referia ao próprio primo - porque aparentemente o garoto não queria nada com o moreno. Mas Yeol me disse que conhecia o próprio primo, sabia que ele só fazia charminho e que no fundo era caidinho pelo moreno.  

  

— Não hyung! Não faça isso pelo amor que você tem ao Baekhyunnie, você tem que me ajudar! Eu tô quase conquistando minha corujinha! - ele dizia desesperado.  

  

— Então pare de falar merda e me dê dois picolés de morango. Por sua conta. - o maior disse mandão e Jongin prontamente fez o que ele pediu.  

  

Assim que ganhamos o picolé, eu e Chanyeol saímos da sorveteria e começamos a caminhar pela rua enquanto saboreávamos o doce em nossas mãos.  

  

— Então você é neto da senhora Byun? - perguntou enquanto andávamos de mãos dadas - por insistência dele, porque eu fiquei um tanto tímido e com medo das pessoas ao redor -.  

  

— Uhum, você conhece minha vó? - perguntei lhe encarando.  

  

— Sim, aqui é uma cidade pequena, todo mundo se conhece. Ela e minha mãe são amigas.  

  

— Sério? Que coincidência! - falei surpreso.  

  

— Quando eu descobri seu sobrenome até pensei na senhora Byun, mas depois eu deixei pra lá porque o que mais tem no mundo é sobrenome repetido.  

  

Nós ficamos andando por algum tempo pelas ruas de Jeonju enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias e aproveitávamos a companhia um do outro.   

  

Senti meu celular vibrar em meu bolso e assim que o desbloqueei vi uma mensagem de minha mãe dizendo que a tia Byun havia trago mais torta de morango e que era pra eu ir logo ou ficaria sem.  

  

— Vamos lá em casa? - perguntei a Chanyeol, eu queria a torta, mas nem morto abandonaria meu namorado por comida, queria aproveitar cada minutinho com ele.   

  

— N-Na sua casa? - de repente ele parecia nervoso.  

  

— Sim, minha tia trouxe torta de morango, vamos antes que acabe. - falei começando a puxá-lo pela mão, mas ele parou de andar.   

  

— M-mas... Seus pais... Eles estão lá... - murmurou tímido e logo eu entendi seu nervosismo.  

  

— Relaxa Chan, você sabe que eles já sabem e minha mãe é louca pra te conhecer, ela só não conversou com você ainda porque você não quis. - respondi com um sorrisinho vendo a expressão nervosa dele.  

  

— Não é porque eu não quis, é que-  

  

— Eu sei, eu sei, mas não se preocupe, eles são de boas eu garanto, fora que você já tem pontos já que é conhecido da minha avó. Hm? - olhei pra ele com os olhinhos pedintes, sabia que ele nunca resistia a eles.  

  

— A-aish, ok. - ele resmungou e eu sorri.  

  

Me aproximei e deixei um beijinho rápido em sua bochecha como forma de agradecimento, antes de me virar com as minhas próprias pegando fogo e começar a andar pela rua, puxando um Chanyeol surpreso comigo.  

  

Não demoramos muito a chegar à casa de minha avó, foi engraçado porque Chanyeol ficava mais nervoso a cada passo que dávamos.  

  

— Mãe, vem ver quem tá aqui! - gritei animado assim que entramos em casa, Chanyeol apenas resmungou algo e apertou mais minha mão ao que minha mãe disse que já estava vindo.  

  

—- Baek eu to com medo.  

  

— De quê? - tive que rir.  

  

—- Não ri! Eu não to preparado pra conhecer minha sogra, preciso me preparar psicologicamente. - ele falava baixo.  

  

— Deixe de besteira Chan, já disse que ela é de boas.  

  

Chanyeol não teve tempo de dizer mais nada, pois nesse momento minha mãe entrara na sala nos encarando. O maior se encolhera perto de mim enquanto minha mãe o olhava pensativa.   

  

— Omo! Esse é o...? - ela perguntou surpresa.  

  

— Sim! A gente se encontrou agora por acaso! Eu nem sabia que ele morava aqui. - falei animado.  

  

— Oh, mas que coisa boa, não? É o destino querendo que vocês se encontrem! - ela disse se aproximando - Então esse é o famoso Chanyeol?   

  

— Olá, senhora Byun. - Chanyeol murmurou se curvando em forma de respeito, pela sua expressão pude ver o quão nervoso ele estava. Tão fofo.  

  

— Ah, eu sempre quis conhecer você! Meu filho fala tanto de você que fiquei até curiosa. - comentou sorrindo - E olhe como ele é bonito e alto Baekkie, parece até um modelo! 

  

Ela dizia deixando o maior ao meu lado envergonhado, mas ela estava certa, Chanyeol é realmente lindo e bem alto, deve fazer sucesso entre as meninas e meninos da cidade. Hm.  

  

Nota mental; perguntar a Jongin sobre isso.   

  

— Não tenha vergonha e sinta-se em casa ok, Chanyeol? - minha mãe disse e o mais novo concordou - Agora venham comer torta antes que acabem com ela.  

  

No mesmo instante eu sai correndo em direção a cozinha puxando um Chanyeol relutante ao meu lado, não queria ficar sem minha preciosa torta. Assim que chegamos ao local todos os olhares se voltaram para nós por conta do barulho que fizemos ao correr.   

  

— Cadê a torta? - falei seguindo para a mesa onde minha avó, meu pai e minhas tias estavam sentados.  

  

— Aqui Baekkie, fiz pra você. - minha tia murmurou sorrindo me mostrando a travessa de torta que já estava quase na metade.  

  

— Oh! Esse não é o filho da senhora Park? - minha vó perguntou olhando para o maior que estava parado perto da porta de entrada - Chan...  

  

— Chanyeol. - falei colocando um morango na boca - Mais conhecido como meu namorado.  

  

No instante em que terminei minha fala meu pai se engasgou com a água que bebia, começando a tossir em seguida.  

  

— O-o que? - meu pai perguntou quando conseguiu parar de tossir.  

  

— Ele é o meu namorado, a gente se encontrou aqui por acaso, eu não sabia que ele morava aqui. – sorri encarando o maior. 

  

— Oh, então ele que é o seu namorado da Internet? - uma de minhas tias perguntou e eu concordei com um aceno.  

  

— Uhum.  

  

E então, algo que eu nunca imaginei que fosse acontecer comigo aconteceu; meu pai começou a fazer o maldito interrogatório que todos os pais fazem para os namoradinhos das filhas naqueles filmes americanos.   

  

Meu deus! Desde quando meu pai é assim? Tudo bem que eu nunca tive um namorado antes então não sabia como eles iriam reagir fora que meu pai é um tantinho protetor, mas não precisava disso!   

  

Eu tentava interferir nas perguntas idiotas que meu pai fazia e Chanyeol tentava responder a todas da melhor forma possível.  

  

—- Você pensaria em se casar com meu filho se nosso país permitisse?   

  

— Pai! - fui ignorado mais uma vez então resolvi apelar pra vovó - Vó, faz alguma coisa!  

  

Supliquei e ela deu uma risadinha antes de se levantar e andar até onde meu pai estava.  

  

— Deixa disso homem! - minha vó disse dando um tapa na cabeça de meu pai - Seu filho já é grande o suficiente para escolher alguém pra namorar e eu conheço o Chanyeol e sua família, ele foi muito bem criado e é um excelente menino.   

  

Suspirei aliviado e pude ouvir Chanyeol fazer o mesmo ao meu lado. Meu pai até tentou continuar, mas parou ao que minha avó ameaçou lhe bater novamente.   

  

— Só irei parar porque minha mãe já te conhece! Mas saiba que estou de olho em você. - meu pai disse para Chanyeol e eu revirei os olhos.   

  

— Vem Chan. - falei pegando meu prato de torta e começando a puxar o maior pela mão.   

  

— Aonde vocês vão? - meu pai perguntou.   

  

— Pro meu quarto. - falei simples.  

  

— Vocês dois? No quarto sozinhos? - encarei o mais velho por alguns segundos e só então percebi o que ele estava insinuando.   

  

— P-Pai! - reclamei sentindo minhas bochechas esquentarem e Chanyeol se remexer desconfortável ao meu lado - E-eu só vou conversar com ele sem que você fique olhando feio pro meu namorado!  

  

Desde quando meu pai é assim?! Jesus que vergonha!  

  

— Deixa eles! - minha mãe, linda, deu um peteleco na cabeça de meu pai, que resmungou algo que não ouvi.  

  

Sai às pressas dali com Chanyeol, fugindo daquela situação constrangedora que nunca imaginei que fosse acontecer comigo.  

  

Assim que chegamos ao quarto o maior tratou logo de acabar com aquele clima constrangedor quando começou a andar pelo cômodo e a comentar sobre os objetos que havia nele. Eu estava dormindo no quarto que era de meu pai quando ele ainda morava ali.  

  

O quarto era bonito e confortável, havia uma cama perto da janela, uma escrivaninha onde ficava o único computador da casa, ele era bem antigo e segundo meu pai fora o primeiro computador dele. E também havia algumas prateleiras com livros adolescentes e um armário antigo. As paredes eram pintadas de um azul que já estava bem gasto e claro, não poderiam faltar os diversos pôsteres colados por elas, tanto de filmes como de bandas que meu pai gostava.  

  

Ele ficou fascinado quando achou, no meio daquela bagunça de pôsteres colados um por cima do outro, um pôster antigo e, segundo ele, raro de Star Wars.  

  

Ele me pediu para tirar uma foto dele e eu disse que ele poderia levar se quisesse, meu pai não ligava mais pra eles e eu, mesmo gostando do filme, não me interessava por colecionar coisas. Mas ele não quis tirá-lo de lá, tinha medo de rasgar.  

  

Após o tour pelo antigo quarto de meu pai, Chanyeol se sentou a minha frente na cama e ficou me encarando enquanto eu saboreava minha deliciosa torta, eu o ofereci, mas ele não quis. 

  

  

— Que foi? - perguntei pela milésima vez, comendo meu último pedacinho de torta e colocando o prato em cima do criado mudo.  

  

— Nada... Eu só... To feliz. - sorriu - Ainda não acredito que você tá aqui de verdade.  

  

— Eu também. - falei sorrindo também e chegando mais pra frente, ficando mais próximo dele e pegando em suas mãos, entrelaçando-as com as minhas.  

  

Ficamos nos encarando por longos minutos com sorrisos bobos nos lábios.   

  

— Você é tão baixinho e fofo. - ele disse passando a mão por minha bochecha.  

  

— Não sou baixinho, você que é alto demais. - murmurei emburrado, sempre fui orgulhoso por ser mais alto que meus amigos daí me aparece Chanyeol pra estragar minha felicidade com seus dois metros de altura.  

  

— Hahaha, a típica desculpa de baixinhos que não aceitam o fato de serem baixinhos. - ele disse rindo.  

  

— Eu sou o mais alto entre os meus amigos, ok?  

  

Nós ficamos mais algum tempo discutindo sobre altura. Eu e Chanyeol sempre discutíamos por alguma coisa e admito que discutir pessoalmente era bem melhor, pois assim eu poderia lhe dar os tapas que sempre prometia.   

  

— Oh, você trouxe a senhora Park! - Chanyeol disse apontando para o rillakuma que ele havia me dado.  

  

— Senhora Park?  

  

— Sim, senhora Park. - sorriu enquanto abraçava o ursinho.  

  

— E porque não senhora Byun? - impliquei.  

  

— Porque quando um casal se casa a mulher passa a usar o sobrenome do marido. - disse zombeteiro me encarando e no mesmo instante eu percebi que ele não se referia somente ao ursinho.  

  

— YAH! - gritei irritado, pegando meu travesseiro e começando a bater com o mesmo no maior que ria sem parar – Se a gente se casar é você quem irá usar meu sobrenome! 

  

  

Depois de mais uma discussão boba Chanyeol me fez largar o travesseiro e me abraçou apertado mais uma vez, murmurando o quanto estava feliz em me ver.  

  

— Baek? - me chamou após algum tempo daquele jeito. Sua voz saiu um tanto abafada por conta de seu rosto estar escondido em meu pescoço.   

  

— Hm? - respondi sem soltá-lo.   

  

— Posso te beijar? - ele perguntou e no mesmo instante senti meu rosto esquentar, ele tentou se soltar do abraço, mas eu só o apertei mais contra mim, impedindo-o de ver meu rosto.  

  

Entretanto mesmo que ele não estivesse me vendo, ele sabia que eu estava envergonhado e por isso deu uma risadinha baixa.  

  

— Posso? - ele repetiu a pergunta após algum tempo em silêncio enquanto eu tentava controlar meu coração acelerado e minhas bochechas terrivelmente vermelhas.  

  

— P-pode...   

  

Com um pouquinho de esforço ele se afastou de mim, encarando meu rosto que ainda estava quente. Chanyeol sorriu e eu tive vontade de sair correndo e me esconder.   

  

Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele segurou em meu rosto com as duas mãos e eu senti meu coração mais acelerado do que nunca. Ele se aproximou e depositou um beijinho em minha testa, em seguida descendo com os lábios para a minha boca.   

  

Sentir a textura de seus lábios sendo pressionados contra os meus foi uma das melhores sensações que experimentei. Apesar de me sentir extremamente nervoso e sem saber o que fazer, as borboletas faziam a festa em meu estômago.  

  

Seus lábios se mexeram devagarzinho sobre os meus e eu continuei parado, sem saber o que fazer. Senti Chanyeol se aproximar na cama fazendo com que nossas pernas se encostassem e uma de suas mãos desceu para minha cintura, me puxando gentilmente por ali.  

  

Quando estávamos próximos o suficiente para que eu pudesse levar minhas mãos trêmulas para seus ombros e abraçá-lo por ali, eu senti algo molhadinho começar a fazer cócegas sobre meus lábios.   

  

Foi então que eu me lembrei vagamente de todas as vezes em que Luhan tentou me explicar através de palavras como era beijar; e lembrando de suas explicações malucas com analogias estranhas (e também dos vídeos que já vi pela Internet) eu percebi que aquele era o momento em que eu deveria abrir a boca para que o contato fosse aprofundado.  

  

E assim o fiz; entreabri meus lábios e deixei que ele fizesse o resto, não demorou muito até que sua língua quentinha adentrasse minha boca e começasse a explorar lentamente cada cantinho dela.  

  

O beijo de Chanyeol era gostoso, ele foi calmo ao deslizar sua língua devagarzinho sobre a minha como se me ensinasse o que eu deveria fazer.  

  

E eu aprendi.  

  

É claro que não ali, naquele primeiro beijo desajeitado e cheio de desejos a muito tempo guardado. Mas na medida em que as horas foram passando e nós não parávamos de nos beijar - segundo Chanyeol porque meus lábios eram muitos gostosos e porque ele queria matar a 'saudade', mesmo que nunca tivéssemos nos encontrado antes - eu acabei perdendo um pouco da timidez e nervosismo e me permitindo aproveitar aquele beijo com gostinho de morangos e Park Chanyeol. 

  

♡ 

  

12 de julho de 2016 

  

 

— Luhan! Você não vai acreditar se eu te disser quem encontrei aqui! - murmurei animado olhando para a tela do notebook onde conversávamos pelo skype.   

  

— Quem?? - perguntou curioso.  

  

— Vem cá. - falei dessa vez me referindo a Chanyeol que estava sentado de frente pra mim na cama, ele sorriu e se aproximou, sentando-se ao meu lado.  

  

Ele olhou para a câmera onde Luhan nos encarava confuso; sua expressão mudando em seguida para uma completamente surpresa.  

  

— Chanyeol?? O seu namorado??  

  

—- Sim. - sorri animado - Encontrei ele por acaso, nem sabia que era aqui que ele morava.  

  

— OMO! Que legal! - ele sorriu feliz - Olá Chanyeol-ssi, tudo bem?  

  

— Sim, e você?   

  

E logo os dois começaram uma conversa animada como se fossem amigos a anos e é claro que Luhan fez questão de me deixar envergonhado em frente a meu namorado dizendo o quão apaixonadinho eu ficava e revelando pra ele que na primeira vez que o vi fiquei horas olhando pro seu sorriso sem ter coragem de chamá-lo para conversar.   

  

Chanyeol também aproveitou para agradecer a Luhan por ter me obrigado a fazer uma conta no site dos coraçõezinhos gays e meu amigo só não me bateu por não estar ali conosco, me xingando e brigando comigo por eu ser teimoso e não querer.  

  

— Mas eai vocês já se beijaram?  

  

— L-Luhan! - será que eles não cansam de me ver envergonhado não?   

  

— Sim. - foi Chanyeol quem respondeu sorrindo.   

  

— AEW! Finalmente! Nossa vou até fazer uma party em comemoração à perda do bv do Baek! - disse rindo fazendo Chanyeol rir também e eu revirar os olhos.  

  

  

Os dias foram passando mais rápido do que gostaríamos, a cada dia eu me via mais apegado e apaixonado por Chanyeol. Tive a oportunidade de conhecer seus amigos e até seu primo, os quais eu sempre ouvia falar, e até mesmo sua família que fora muito gentil e ficara bastante feliz em me ver. Eu adorei Kyungsoo, pois ele fez Chanyeol passar um pouquinho da vergonha que Luhan me fizera, dizendo que ele não parava de falar de mim um dia sequer. 

  

Durante as três semanas que passei ali, eu via Chanyeol todos os dias, ou ele vinha a minha casa ou eu ia à dele, e às vezes ele me levava para conhecer algum lugar, como o pomar de seus pais. Passávamos horas e mais horas conversando basicamente sobre as mesmas coisas que conversávamos virtualmente, com a diferença de que eu podia bater nele caso me irritasse e que eu não podia mais encerrar a conversa e fugir quando ficasse envergonhado. E claro, agora eu podia abraçá-lo e beijá-lo a hora que eu quisesse. 

  

Talvez eu tenha ficado um pouquinho viciado nos lábios de Chanyeol, só um pouquinho. Eu só estava aproveitando a oportunidade e descontando na boca dele os meus 20 anos sem beijar. Mas ele não reclamava, na verdade era ele quem me puxava para um beijo na maioria das vezes.  

  

No final Luhan teve razão; eu trocaria todos os meus livros pela boquinha de Chanyeol para poder beijá-lo o dia inteiro. 

  

Por ficarmos sempre trancados no quarto, acabávamos por passar um pouquinho da conta às vezes, teve um dia que quando fomos perceber já estávamos sem a blusa! Imaginem a minha vergonha? Ainda mais quando ele ficou falando que sempre sonhou em passar a mão por meu corpinho – detalhe que ele falou isso realmente passando a mão! 

  

Entretanto nós nunca chegávamos aos finalmentes, pois eu sempre ficava com vergonha ao perceber o que estávamos fazendo e também tinha medo de alguém aparecer. Mas não é como se eu não quisesse fazer algo com ele, só que eu realmente tinha medo de alguém aparecer porque parece que meu pai virou o protetor da minha virgindade, sempre dava um jeito de nos atrapalhar e não nos deixar sozinhos, por isso eu sempre fugia pra casa de Chanyeol. 

  

♡ 

  

27 de julho de 2016 

  

 

— Vamos Baekkie, já está tudo aqui. - Chanyeol disse pegando a cesta de piquenique e começando a andar em direção a porta de saída.   

  

Chanyeol iria me levar para fazer um piquenique em uma represa que havia aqui perto. Ele disse que gostava muito daquele local e adorava ir lá, o local pertencia a família dele.   

  

— Vamos. - eu falei me levantando da cadeira onde estava e seguindo ele, dando tchau para a senhora Park no caminho.  

  

Nós andamos por cerca de 20 minutos por uma estrada de chão que dava tantas curvas que eu já me sentia perdido.  

  

— Já estamos chegando?   

  

— Sim, sedentário, só precisamos descer aqui. - ele disse me mostrando um morrinho meio íngreme, não dava para ver o que havia do outro lado por conta das diversas árvores do local. Pra descer aquele morro foi um sacrifício, eu escorreguei algumas - muitas - vezes e Chanyeol só sabia rir da minha cara.  

  

Assim que finalmente chegamos à represa eu fiquei completamente encantado com o local, ela não era muito grande e era cercada de árvores que a escondiam muito bem, havia uma pequena ponte na represa que ia até mais ou menos o meio dela. As plantas dali eram muito bonitas e possuíam um tom bem vivo de verde; algumas flores também coloriam o local.   

  

Chanyeol dissera que sua família só ia ali quando faziam alguma festa, fora isso ela ficava a maior parte do tempo 'abandonada'.  

  

Nós forramos a grama com uma toalha grande, nos sentamos ali e começamos a comer as diversas comidas gostosas que a senhora Park preparara para nós enquanto jogávamos conversa fora. Chanyeol me chamou para entrar na represa dizendo que havia trago roupa e toalha para nós, mas eu recusei e ele me chamou de chato e disse que ia entrar sozinho. Eu até entraria, mas fiquei com vergonha de me trocar na frente dele. 

  

O filho de uma... Boa mãe, porque a senhora Park não merece ser xingada pelas ações do filho, tirou quase toda a roupa, ficando só com uma maldita cueca box vermelha. E o pior – melhor – o veado tirou a roupa bem na minha frente olhando pra mim, jogou as roupas na minha cara e correu pra represa. 

  

Nem preciso dizer que senti uns arrepios doido quando vi aquele corpo seminu bem na minha frente, né? E eles só aumentaram quando me lembrei das milhares de fotos que tenho daquele corpo maravilhoso em meu celular. 

  

— Vem Baekkie, a água tá uma delicia. – ele disse rindo me tirando de meus devaneios sobre suas fotos. 

  

Eu neguei mais uma vez, mas me levantei e tirei meus sapatos, e fui até a pontezinha que havia na represa, me sentando na beirada dela com meus pés para fora, tocando a água morninha. Chanyeol rapidamente veio até mim e se encaixou no meio de minhas pernas, apoiando seus braços gelados em minhas coxas e passando a me encarar. 

  

— Porque você não quer entrar? 

  

— Porque não. – respondi simples enquanto acariciava sua cintura em baixo da água com meus pés. 

  

— Você tá com vergonha? 

  

— Claro que não! – respondi sem encará-lo e no momento em que ouvi uma risadinha de sua parte percebi que ele sabia que era mentira. 

  

— Não precisa ficar com vergonha de mim Baek, eu já vi tudo que tinha pra ver ai. – ele disse cutucando minha barriga. 

  

— Cala a boca. – murmurei emburrado e ele riu novamente. 

  

— Vem, por favor, a água ta muito boa, não quero que você perca por vergonha. – insistiu me olhando. 

  

Eu tentei negar novamente, mas ele ameaçou me jogar na água de roupa e tudo então eu desisti. 

  

— Fecha os olhos. – mandei com as mãos na barra de minha blusa, pronto para tirá-la. 

  

— Sério? – perguntou rindo. 

  

— Sim! – falei sério e ele fechou os olhos e colocou as mãos no rosto ainda rindo. 

  

Retirei minha blusa e me levantei rapidamente para tirar meus shorts e entrar logo na água antes que ele abrisse os olhos. Assim que ouviu o barulho da água indicando que eu havia entrado na mesma, Chanyeol abriu os olhos e me encarou sorrindo. 

  

Nós ficamos ali trocando farpinhas e fazendo guerrinha de água por algum tempo até que Chanyeol me puxou pela cintura e começou a me beijar. Seus lábios gelados faziam contraste com sua língua quentinha que lentamente explorava cada cantinho de minha boca.  

  

Não percebi exatamente como cada coisa aconteceu, mas sei que no momento me encontro com as pernas presas entorno da cintura de Chanyeol, os braços em volta de seus ombros e nossos peitos estão colados por baixo da água da represa. Ah, e Chanyeol tá meio que me imprensando contra o tronco que sustenta a ponte. 

  

O beijo já se tornou um tantinho mais rápido e quente e eu acabei soltando alguns sonzinhos vergonhosos quando senti ele me apertar mais contra a madeira. Chanyeol quase não me deixou recuperar o ar direito, parou apenas por alguns segundos para morder meus lábios um tanto forte, voltando em seguida a me beijar como antes enquanto suas mãos bobas desciam de minha cintura para minha bundinha, apertando-as e acabando por colar ainda mais nossas partes baixas. Eu teria reclamado por pura vergonha se não estivesse ocupado correspondendo ao beijo e se não tivesse gostado do aperto firme e do roçar gostoso que me fizeram arfar. 

  

Quando nossas bocas já estavam extremamente vermelhas por conta dos beijos, Chanyeol finalmente me deixou respirar, passando a direcionar seus lábios para meu pescoço, distribuindo por ali vários selinhos e sugadas fracas. 

  

— C-Chan... – chamei em meio a um gemido baixo e surpreso ao senti-lo adentrar com suas mãos minha cueca para tocar diretamente em minha bunda. 

  

— Que? – perguntou sem parar de distribuir os beijos que me deixavam ainda mais arrepiado. 

  

— A-Alguém pode aparecer... – murmurei com medo olhando em volta, tudo o que eu mais queria no momento era continuar com o que fazíamos, mas não correndo o risco de sermos visto por alguém de sua família. 

  

— Relaxa Baekkie, ninguém vem aqui. – me encarou sorrindo. 

  

— T-Tem certeza? 

  

— Uhum. – me deu um selinho – Podemos continuar? 

  

E no mesmo instante eu senti o que? Sim, minhas bochechas corarem de novo, mas não vai ser por vergonha que eu vou parar agora. 

  

Com medo de acabar gaguejando de novo, eu apenas concordei com um aceno e o beijei quando o vi sorrir, tentando permanecer calmo e esquecer um pouco da vergonha. 

  

Passei a deslizar minhas mãos timidamente pelo tronco de Chanyeol, arrastando-as lentamente por seu abdômen definido o qual eu sempre babava nas fotos. Seus músculos eram bem definidos e firmes como eu imaginara. 

  

Após passar a mão e apertar minhas coxas e bunda, Chanyeol direcionou sua mão dessa vez para um local diferente; o meio de minhas pernas.  

  

Me senti extremamente nervoso e envergonhado quando ele começou a acariciar meu membro por cima da cueca, mas eu tentei conter o nervosismo e aproveitar o contato que estava gostoso. Porém minha situação piorou quando Chanyeol se afastou de mim para poder tirar minha ultima peça de roupa, foi automático que levei uma de minhas mãos para o meio de minhas pernas, tentando esconder meu membro mesmo que não desse para vê-lo por cima da água, pois ainda sim eu me sentia exposto.  

  

Chanyeol sorriu assim que jogou minha cueca na ponte acima de nós, em seguida retirando a sua que teve o mesmo destino. Depois ele voltou a se aproximar me segurando pela cintura e colocando minhas pernas novamente em volta de si, já que meus pés não alcançavam o chão, só os dele.  

  

Ele direcionou sua mão por cima da minha enquanto olhava para a água turva tentando enxergar algo nela.  

  

— P-para de olhar. - murmurei envergonhado quando ele conseguiu retirar minha mão de lá.   

  

Seu olhar então se voltou para o meu ao que ele começou a deslizar lentamente sua mão por meu membro, fazendo um vai e vem calmo. Mordi fortemente meu lábio inferior tentando conter qualquer som vergonhoso que quisesse sair de lá e apertei com um pouco mais de força seus ombros.   

  

— Sempre quis fazer isso em você; sempre quis ver suas reações. - o filho da mãe disse me deixando ainda mais envergonhado.  

  

Ele então levou sua mão para meu queixo assim que eu virei o rosto para o lado, me fazendo encará-lo novamente e voltando a me beijar enquanto sua mão continuava com os movimentos lá em baixo.   

  

—- Não precisa ter vergonha de mim Baekkie. - ele murmurou contra meus lábios.  

  

Enquanto distribuía mordidinhas por minha boca, Chanyeol pegou uma de minhas mãos e a levou para o próprio membro, fazendo com que eu fizesse em si o mesmo que ele fazia em mim.   

  

Mesmo com vergonha eu passei a fazer o que ele queria, passando a mão por toda sua extensão e vez ou outra pressionando com o dedão sua glande, o que o fazia gemer baixo e contrair de leve a barriga, suas expressões de prazer eram maravilhosas.  

  

A preparação foi um pouco dolorosa, Chanyeol fez tudo com bastante calma e a todo momento perguntava se estava tudo bem, eu sabia que doía, já havia feito aquilo algumas vezes quando estava ao telefone com Chanyeol, mas ainda não estava completamente acostumado.  

  

Entretanto o que realmente doeu foi quando Chanyeol substituiu os dedos pelo seu membro, eu descontei um pouco da ardência arranhando suas costas e mordendo meus lábios tão forte que senti até um leve sabor de sangue. Ele ficou longos minutos parado esperando que eu me acostumasse enquanto distribuía beijos por meu rosto e pescoço.  

  

— Ta doendo muito? - ele perguntou após algum tempo daquele jeito.  

  

Eu não respondi, apenas o abracei e escondi meu rosto em seu pescoço enquanto lentamente começava a mexer meu quadril contra o dele, ainda sentia um pouco de dor, mas aos poucos ela ia passando.   

  

Alguns gemidos acabaram saindo de minha boca sem que eu pudesse segurá-los, doía ainda, mas na medida em que fui me movendo no colo de Chanyeol o prazer começou a se fazer presente também.   

  

Já o maior me segurava pela cintura me auxiliando nos movimentos enquanto mordia meu ombro, vez ou outra parando apenas para gemer próximo ao meu ouvido, me fazendo ficar arrepiado com sua voz rouquinha e grossa.  

  

Em poucos minutos a dor já havia passado por completo e eu já movia meu quadril com mais intensidade e rapidez, acabando por soltar aqueles malditos gemidos vergonhosos que Chanyeol dizia tanto adorar quando seu membro me tocou em um local mais sensível.   

  

E ao perceber isso, ele começou a aumentar o ritmo dos movimentos enquanto que com sua mão livre passava a masturbar meu membro apenas para poder me ver gemer ainda mais alto com um sorrisinho filho da puta no rosto.  

  

Eu ainda estava com vergonha sim e tentava a todo custo segurar os gemidos, mas era impossível diante do enorme prazer que ele estava me proporcionando. Então a única coisa que me restava era tentar manter nossos lábios juntos em um beijo para tentar reprimir os gemidos, porém era algo difícil de ser feito por estarmos em constante movimento.  

  

Minhas mãos se embrenharam nos fios escuros e molhados do maior, puxando levemente o local enquanto meus dedos do pé se contorciam a todo momento em baixo da água tentando descontar o prazer que eu sentia de alguma forma.  

  

Não demorou muito para que eu chegasse ao meu ápice, soltando mais um último e arrastado gemido contra os lábios já bastante vermelhos de Chanyeol, sentindo sua mão ainda massagear meu membro. Ele chegou ao seu limite algumas estocadas mais tarde me presenteando com um lindo gemido rouquinho e sua linda expressão de prazer. 

  

  

Alguns minutos mais tarde quando já estávamos limpos e secos. 

  

— Baek? – Chanyeol me chamou enquanto se virava para me encarar, estávamos agora deitados na toalha que usamos para o piquenique descansando e aproveitando o restinho da tarde antes de voltar pra casa. 

  

— Hm? 

  

— Tenho uma coisa pra te contar. – começou sorrindo animado – Eu não ia falar agora, ia fazer surpresa, mas já que você está aqui vou falar logo. 

  

— O que é? – perguntei ficando curioso. 

  

— Eu já te disse que pretendo fazer faculdade, certo? 

  

— Sim, de design gráfico. 

  

— Então... Eu fiz o teste há alguns meses e consegui passar... – disse se virando para mim e me encarando. 

  

— Sério? – perguntei surpreso e fiquei extremamente feliz quando ele confirmou, ele já havia feito o teste anteriormente, mas não havia conseguido passar, era bem difícil principalmente para ele que mora no interior, então fiquei bastante orgulhoso e feliz por Chanyeol conseguir realizar seu sonho, ou pelo menos o começo dele – Parabéns Chan! Agora sim você vai poder por seus talentos em pratica!  

  

Sorri para o maior e me virei para ele, o abraçando desajeitadamente por estarmos deitados. 

  

— E adivinha pra qual cidade? – perguntou após me dar um selinho. 

  

— Seul? – não podia ser. 

  

— Sim. – meu Deus, agora sim minha felicidade está completa! – Eu começo ano que vem, mas acho que vou pra lá antes pra arrumar minhas coisas da matricula e tal. 

  

— Ai meu Deus Chan! Você vai morar em Seul! – falei extremamente feliz enchendo-o de beijos pelo rosto – Pertinho de mim! Espera, qual faculdade? 

  

Seria demais se ele estudasse na- 

  

— Universidade Nacional de Seul! – ele disse orgulhoso e eu arregalei os olhos. 

  

— Chan, é lá que eu estudo! 

  

— Eu sei, e é lá que eu sempre quis estudar. Agora além de estudar na faculdade dos meus sonhos ainda vou poder ver meu namorado dos sonhos no intervalo das aulas. – ele falou me agarrando pela cintura e escondendo o rosto na curva de meu pescoço. Sorri. 

  

Eu estava um pouco chateado, pois meus dias em Jeonju estavam chegando ao fim e eu não sabia quando nos veríamos novamente, mas agora estou extremamente feliz e animado, Chanyeol irá morar em Seul! Pertinho de mim! Além de que estudará na mesma faculdade, eu não poderia estar mais feliz com essa noticia. 

  

E isso me fez chegar ao seguinte pensamento: 

  

Se Chanyeol estava há anos tentando essa faculdade, significa que ele iria pra lá de qualquer jeito, então, se nós não tivéssemos nos encontrado através do site de relacionamentos, acabaríamos nos encontrando na faculdade. E isso significa que Luhan apenas adiantou meu encontro com Chanyeol que aconteceria de uma forma ou de outra. 

  

  

Tenho que me lembrar de agradecê-lo depois.   

 


Notas Finais


Me perdoe pelo lemon moça, quando eu li o plot eu não entendi se vc queria próximo ou dentro do rio, mas acabei fazendo dentro mesmo, espero q n tenha errado u_u e me desculpa por não ter detalhado muito ele, mas eu fiquei morrendo de medo de passar o numero de palavras q

Sobre os chiliques do Baek:::: eu me baseei em mim fdjkgndf sou do tipo que fica nervousar conversando por webcam (faz tanto tempo q nossa, nem lembro mais q) e provavelmente ficaria que nem o Baekhyun se algum dia resolvesse mandar um nude –q acho q eu morreria antes de apertar em enviar SKJDNDKS
E fico igualzinha ele quando recebo os pornozinho da vida, olhando pra td quer lado pra ter certeza de q não tem ninguém perto uehuehe

espero do fundo do ♡ que vocês tenham gostado da fic, pelo menos um pouquinho ;;;
principalmente a moça Thalia que mandou o plot, espero q tenha ficado mais ou menos do jeito que vc imaginou ♡

qualquer coisa me gritem no twitter: https://twitter.com/kkkaebaekyeol

um beijo e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...