1. Spirit Fanfics >
  2. A Primeira Vista >
  3. Teste...

História A Primeira Vista - Teste...


Escrita por: Dre-kookie

Notas do Autor


Olá, leitoras (os)... Essa é minha primeira "Fanfic", eu espero de coração que gostem. Infelizmente não é sobre shippers deles, é meio que um "imagine", para vocês. Sejam boazinhas comigo, por enquanto, prometo dar o melhor de si.

Capítulo 1 - Teste...


Fanfic / Fanfiction A Primeira Vista - Teste...

Finalmente, o grande dia havia chegado... Desde a semana que eu me inscrevi para o teste de Seleções da Big Hit, eu passei a ficar mais agitada, talvez até ansiosa. Só sei que, eu esperei muito por isso, hoje seria um grande dia.


Estava esperando meu nome ser chamado para eu poder me apresentar, tudo aconteceria numa sala, onde provavelmente, estariam aqueles que mudariam meu futuro, os jurados.

Eu era uma das últimas, no entanto haviam-se muita gente na sala esperando ser chamado, porém, em meio a multidão eu avistei uma pessoa, um garoto para ser mais complexa, e cá entre nós, ele era muito bonito. Tinha a pele clara, uma boca bastante atraente e seus olhos eram muito lindos... 

Não sei por quanto tempo permaneci o encarando, só sei que houve um momento constrangedor em que o garoto pareceu notar que eu o olhava e meio que se encostou na sua cadeira tentando fugir do meu campo de visão, de fato, aquilo me deixou muito constrangida.

Tentei pensar em outra coisa, para que não afetasse meu desempenho na hora em que eu fosse chamada, e assim o fiz, comecei a cantarolar uma música qualquer e relembrando tudo que eu havia ensaiado.

Três horas depois...

- Por favor, peço que a... Cho-Hee, se dirija até a sala onde irá se apresentar.

Levantei-me rapidamente, e caminhei em direção ao homem do aviso, no caminho notei que o tal garoto ainda estava ali, e me olhava atentamente... Droga! Agora ele sabe meu nome.

- Olá, eu sou a Cho-Hee. - falei após me aproximar do rapaz do aviso.

- Okay, entre e boa sorte. - ele deu com a mão para que eu entrasse, fiquei exatamente no centro da sala de frente para os três jurados, que me analisavam dos pés a cabeça.

- Pode começar com a dança. - uma mulher falou, e então a música que eu havia sugerido começou a tocar, sem pensar duas vezes eu comecei a dançar meus passos que eu havia ensaiado. E então a música chegou ao fim, dando final a minha primeira apresentação.

- Mostre-nos o que sabe fazer, em relação à música.

Regulei um pouco a garganta e então iniciei, por um momento pude ouvir minha voz falhar, mas aos poucos tentei me ajustar ao toque suave que soava levemente apenas para que eu pudesse acompanhar.

- E por fim, o rap. – o terceiro jurado falou. E foi ali que eu fiquei nervosa, quando me inscrevi, eu apenas havia focado nas categorias de dança e vocal, achei que se me dessem bem em uma dessas, provavelmente não teria que apresentar o rap, não tinha fôlego o suficiente para isso.

- Me desculpem, mas... Eu... Não ensaiei rap. – falei cabisbaixa.

- Hm... Obrigada por vir, os resultados serão divulgados amanhã. – a mulher falou seca... É literalmente eu havia ido mal.

Saindo da sala decepcionada, sentei-me em uma cadeira, eu estava tão confiante, o que será que aconteceu?

- E então? Você acha que não conseguiu? – uma voz masculina me tirou dos meus pensamentos.

-Hã? – assim que olhei para o lado me deparei com o garoto do qual eu havia encarado, e naquele exato momento senti minha espinha congelar. Ele arqueou uma sobrancelha parecendo confuso com minha expressão.

- Está tudo bem? – ele perguntou.

- Sim, quer dizer, como você sabe que eu acho isso? – perguntei o olhando com estranhamento.

- Você falou alguma coisa do tipo: "Confiante e o que será que aconteceu?"

- Oh! Eu devo ter pensado alto, mais sim, eu acredito que não passei. Deveria ter visto a cara deles quando eu terminei, nossa, nunca mais eu farei algo do tipo.

- Não é seu sonho? – ele perguntou me encarando, ele era realmente bonito.

- Era, quero dizer... Nem sei mais. Você irá se apresentar também?

-Um hum, sempre gostei de cantar. E essa é a primeira vez que coloco meu sonho em prática, tive muitos incentivos.

- Poxa, que bom hein. Minha família nunca me apoiou, e agora eu entendo o porquê! – falei arqueando as sobrancelhas olhando para algum outro lugar, ele sorriu e pude ver mais uma coisa bonita nele.

- Sabe, eu percebi que não parava de me encarar. E me pergunto o porquê, tem algo no meu dente, ou sei lá? – ele mostrou seus dentes e eu ri espontaneamente.

- Ah eu não sei, estava distraída e você era o único que eu tinha visão complexa, parecia tão calmo, que até eu consegui me reconfortar.

- Hum. – ele sorri. – Você é legal, apesar de ter sido bastante estranho alguém bonita como você me notar em meio a multidão.

-... Bonita...? – perguntei e um lado de seus lábios se esticou demonstrando um sorriso de lado.

- Jeon Jungkook, peço que se dirija até a sala onde irá se apresentar. – o rapaz do aviso chamou alguém.

- Me deseje sorte... Ah, e pode me esperar sair?  – o garoto ao meu lado perguntou e eu acenei, depositando um beijo em minha bochecha. Levantou-se e entrou na sala.

Ele se chama... Jeon Jungkook!  


Notas Finais


E então, gostaram? Poxa, eu espero que sim... Vamos começando aos poucos né, uma coisa de cada vez, comentem o que acharam, e obrigada por lerem até aqui, se está lendo isso é porque não deve tá tão mal assim ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...