1. Spirit Fanfics >
  2. A Primeira Vista >
  3. Capítulo III

História A Primeira Vista - Capítulo III


Escrita por: Dre-kookie

Notas do Autor


Então, desculpem-me pela demora, e espero que gostem do capítulo, boa leitura. ❤

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction A Primeira Vista - Capítulo III

Já haviam se passado uma semana, uma semana da qual eu havia começado a trabalhar na Big Hit, e o melhor de tudo era que eu ficará como maquiadora, estilista do Jungkook, pra ser mais clara, do grupo que ele estava. Eles ainda estavam se conhecendo, não tinham tanta intimidade assim, e não interagiam muito. Mais eram bastante alegres, principalmente o J-Hope e o Tae, foram os que mais interagiram durante essa semana, eu tinha ficado próxima ao Namjin e o Jimin, e infelizmente acabei vendo o Kookie com menos freqüência.

- Cho pode trazer água para mim, o Hobi sente sede. – o J-Hope pediu fazendo aegyo.

- Posso sim, mas não vá se acostumando. – falei após terminar de ajeitar a vestimenta do Namjoon, eles iriam para uma entrevista, e eu tinha que caprichar no visual deles.

Fui em direção a recepção buscar água bem geladinha para o Hope, no corredor acabei me esbarrando no Jungkook ao dobrar.

-... Oi. – ele falou me encarando e sorrindo.

- Oi. – respondi me sentindo um pouco sem graça.

- O que ouve que se afastou, fiz algo errado? – ele perguntou de cara.

- O que? Não! Você não fez nada, nos afastamos porque você precisava treinar e eu fazer alguns cursinhos, nada pessoal. – respondi tentando aliviá-lo.

- Hm... Sinto sua falta. – ele comentou mordendo o lábio inferior

- Eu também. – respondi encarando seus lábios.

- Ei vocês dois! – o manager nos assustou. – O que estão fazendo?

- Eu só... Tava... Bem, er... – gaguejei ele me dava arrepios, não que tivesse uma aparência tenebrosa, mas porque ele era bem rígido comigo.

- Ela estava me respondendo sobre qual vestimenta eu iria usar. – o Jungkook responde e o Sejin parece acreditar.

- Oh sim, desculpe... Jungkook! – ele acena. – Vocês viram o Namjoon, preciso dizer a ele o que não falar na entrevista.

- Não, não o vi. – respondi.

- Nem eu. – o Jungkook responde.

- Okay, o vejo mais tarde em nossa pequena reunião. – ele fala antes de sair.

- Então... Eu preciso buscar a água do J-Hope. – falo sorrindo de lado.

- Certo. – ele não pareceu contente ao ouvir isso. Estava quase me afastando quando ele me puxou para mais perto e sussurrou. – Vá até o meu camarim, daqui a vinte minutos. – e em seguida ela saiu andando para um lado oposto que o meu.

Oh céus, esse garoto me deixa maluca. Como pode fazer com que eu me sinta tão, exitante quando estamos juntos? Droga.

Peguei a água do Hope e voltei para a sala de dança onde ele e o Jimin treinavam uma dança.

- Você tem que se soltar mais. – o Hope pigarreou.

- Eu estou tentando, não dá pra ver? – ele respondeu no mesmo tom.

- Eu trouxe água. – comentei.

- Ah que bom. – Hope falou entusiasmado.

- Olá Cho, tudo bem com você? – o Jimin perguntou após me abraçar.

- Estou bem, obrigada. – falei sorrindo para o mesmo. – Já souberam da reunião?

- Sim, o Jin veio nos avisar.

- Okay... Bom, tenho que continuar a ajeitar os seus trajes para a entrevista. – falei me despedindo. Olhei meu relógio de pulso, faltavam dezessete minutos.

- Am... Cho-hee, o manager pediu para que você fosse até a sala dele. – ouvi o Yoongi, na verdade era a primeira vez que ele direcionava a palavra para mim, de fato, fiquei surpresa.

-... Er, sim eu já estou indo, obrigada por me falar. – respondi entusiasmada.

- Hm. – ele resmungou e se deitou no sofá. Olhei ao meu redor a procura do Jungkook, mas só encontrei os maquiadores, estilistas e seguranças no local onde estava.

Chegando a sala do manager, eu entrei sem ao menos avisar, foi por impulso.

- Sabe, se a uma porta fechada, o certo a se fazer é bater. – o próprio palpita, ele de fato não gostava de mim, tenho certeza.

- Desculpe, eu só achei que... – falei me curvando em pedido de desculpas.

- Que não se repita. – ele me interrompe, ainda curvada notei que o Namjoon estava sentado em uma das cadeiras de frente a mesa do manager, ele me enviou um breve sorriso. Sentei-me na cadeira ao seu lado. - Bem, está aqui porque o Namjoon pediu que você fosse a responsável por eles, seguindo seu cargo, é claro.

- Eu? Por quê?

- Andei conversando com os garotos, o fato de você ter uma idade próxima a da gente, faz com que nos sentimos mais livres com você, como se fosse nossa amiga, esse tipo de relação seria útil se você nos acompanhasse por cada passo. – o Rap Monster falou desta vez.

- Eu ainda acho uma péssima idéia, mas, eles mostraram-se dedicado ao seu novo trabalho essa semana e merecem uma recompensa, e como a maioria está de acordo, não vejo porque não. – o manager continuou.

- Então eu teria que dedicar maior parte do meu tempo a eles? – perguntei.

- É o obvio, sem contar que receberia melhor que os outros funcionários. – prosseguiu o manager.

- Eu aceito. – respondi quase que imediatamente.

- Certo,agora vamos ao que interessa, está fora de questão ter qualquer tipo de relação amorosa entre um dos meninos, não pode publicar e nem falar deles em redes sociais, também não é permitido tirar fotos dele sem o nosso conhecimento, se soubermos que você está os expondo será demitida e irá pagar uma multa. – ele falou me analisando.

"Nenhum tipo de relacionamento amoroso? Isso não pode tá acontecendo!" – pensei me sentindo sufocada.

- E se caso acontecer de um dos meninos gostarem de mim, o que devo fazer? – perguntei apreensiva.

- Isso não pode acontecer, e se acontecer você terá que se afastar do emprego atual, ficando em um onde não terão nem contato visual, isso responde a sua pergunta? – ele perguntou em um tom ameaçador.

- Temos um contrato, certo? De cinco anos, para não termos nenhum tipo de relacionamento? – pergunta o Namjoon, parecendo chocado assim como eu.

- Exato, terão que se controlar até lá. E falarei mais na reunião, e preciso que você vá Cho-hee, já que agora vai ser a encarregada de atendê-los. – acenei. – Bem, isso foi só o básico, citarei mais na reunião que serão as sete horas. Estão liberados.

Com isso eu e o Namjoon saímos em silencio.

- Você está se sentindo muito pressionada a cuidar especificamente da gente? – ele perguntou enquanto caminhávamos lado a lado.

- Não, fico feliz por me escolherem... Mas quando tomaram essa decisão? – perguntei.

- Eu conversei com o Jin sobre você, e ele me falou que seria ótimo te ter por perto e depois perguntamos aos outros se eles topariam e boa parte concordou.

- Qual parte discordou? – perguntei nervosa.

- O Tae e o Suga. – ele respondeu me analisando.

"Poxa..." – suspirei triste.

- Não se sinta mal, eles vão gostar de você é só uma questão de tempo. – ele bagunçou meu cabelo com sua mão colocando o braço ao redor do meu ombro em seguida, sorri de volta para ele e então a silhueta do Jungkook surge em nossa frente nos dando um susto.

- Onde estava?! – ele exclamou me encarando.

- Am... Eu... O manager... – gaguejei nervosa, ele parecia chateado.

- Hey, calma. Ela estava com o manager, ele nos chamou para dar um aviso, ele concordou que ela fosse responsável da gente. – o Namjoon falou sorridente, porém, o rosto do Jungkook se permanecia sério.

- Tanto faz, que diferença iria fazer. – ele cuspiu essas palavras na minha cara,

- Porque você tá assim, cara? Você concordou, lembra? – o Namjoon se aproximou dele dando batidinhas em seu ombro, Jungkook me fuzilava com o olhar penetrante.

- Eu me lembro muito bem, mais agora vamos ao que me interessa. – ele se aproximou de mim. – Onde deixou minhas roupas, eram para estar no meu camarim em vinte minutos.

"Então... Era para isso que ele tava me chamando?!" – pensei o encarando.

- Eu não as terminei de configurá-las, preciso da opinião do Jyun. –respondi falando do estilista líder.

- Bom, eu vou falar pros outros à hora da reunião. – Namjoon comentou, mas eu e o Jungkook continuamos nos encarando. – Tudo bem... – ele resmungou antes de sair.

Segundos depois o Jungkook me arrastou, praticamente, até uma salinha meio escura e me jogou contra parede apoiando-se em um braço na mesma me encarando.

- Por que não me avisou que iria demorar?! – ele exclamou sem um pingo de gentileza.

- Eu estava numa conferencia com o Sejin, você sabe que ele não gosta muito de mim e se eu atrasasse poderia correr o risco de ser demitida. – respondi e ele apenas continuou me encarando, seu rosto estava bem próximo ao meu. – E quanto as suas roupas, eu não sabia que iria precisar delas tão cedo, por isso demorei.

- Eu não estou nem aí pra elas, minha intenção era outra! – ele falou arqueando uma sobrancelha.

- Jungkook, o manager falou que estava proibido qualquer tipo de relação entre funcionários de integrantes do grupo, eu acho que a gente vai ter que... – ele me interrompe selando nossos lábios com força, em seguida começou movimentos rápidos como se tivesse desesperado por esse beijo. Empurrei seu peitoral de leve. – Jungkook, não podemos.

- Cho-hee, por favor, não peça para acabarmos com o que mal começamos, eu não consigo passar um minuto sequer sem que eu tenha que te tocar, você não vê, eu preciso de você. – ele falou se reaproximando beijando minha bochecha, mordendo o lóbulo da minha orelha e descendo para o meu pescoço.

- Eu também não quero, mas se nos pegarem...

- Shh... Não pensa no futuro, vamos viver o agora, esquece eles. – ele me beijou. – Vamos pensar só em nós dois. – ele sussurrou entre o beijo.

Cedendo eu passei as mãos para o seu pescoço puxando levemente seus cabelos, enquanto ele levantava uma das minhas pernas na altura de sua cintura e me imprensando mais na parede, ele desceu o beijo para meu pescoço me pegando no colo desta vez e me colocando sobre uma mesa ali próximo, envolvi minhas pernas ao redor das suas descendo uma mão para debaixo da camisa dele dando leve arranhões. Senti-o dar uma chupada de leve em meu pescoço e parei.

- Não pode fazer isso. – indaguei o encarando.

- Por quê? – ele perguntou confuso, seu rosto estava um pouco vermelho.

- Pode ficar marcado. – respondi.

- E o que devo fazer quanto a isso. – ele levantou a camisa me dando imagem do seu abs um pouco definido e com alguns arranhões recém feitos por mim.

- Droga, temos que parar Jungkook. Não podemos nos encontrar assim, eles vão desconfiar.

- Para de pensar neles! – ele reclama.

- Não to pensando neles, estou pensando em nós... Se souberem que eu e você temos esse tio de contato físico, vão me demitir e eu não vou poder mais te ver. – falei juntando minhas sobrancelhas para que ele entendesse o meu lado.

- Certo, me desculpe. Mas eu não posso prometer que isso não acontecerá novamente. – eu sorri com seu comentário.

- Vai ter que se controlar mais, maknae. – dei um selinho nele. – Você sai primeiro. – ele me olhou nos olhos, depositou mais um beijo em meus lábios e se virou para sair.

- Espera! – o puxei para mim ajeitando o colarinho de sua camisa, seus cabelos e desamassando sua camisa com as mãos mesmo enquanto ele me encarava. – Pode ir agora. – falei o empurrando para sair, ele fez uma carinha triste e saiu.

 

Encostei-me na porta fechada, e me deixei ali pensando no que acabará de acontecer. Por que o proibido é mais legal?!


Notas Finais


❤ Obrigada por lerem até aqui, comentem o que estão achando. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...