1. Spirit Fanfics >
  2. A Primeira Vista >
  3. 41

História A Primeira Vista - 41


Escrita por: youbelong2me

Notas do Autor


E chegou o casamento!!

Capítulo 41 - 41


Fanfic / Fanfiction A Primeira Vista - 41

Eu acordei sozinha. Stone provavelmente havia saído cedo para fugir da reclamação geral que seria se pegassem ele aqui. Parece até que sou uma donzela indefesa, ao invés de uma noiva grávida de seis meses.

E antes mesmo que eu levantasse na cama, Judith bateu a porta, entrando com uma xicara de café e torradas.

-Bom dia! Chegou o dia! – meus olhos encheram de lágrimas só de vê-la e eu já sabia que esse dia seria assim, cheio de lágrimas.

-Ah Judith! - a abraço apertado – você é tão importante para mim, e foi minha cupido mesmo eu não sabendo. Você é minha fada madrinha. – e ela me aperta mais ainda.

-Vocês foram feitos um para o outro, Ana, qualquer um pode ver! E agora tem nossa menininha para confirmar que eu estava certa desde o inicio. Agora para de chorar e come, que sua mãe já vem.

-Meu Deus, hoje eu vou chorar sem parar, já até vi!

__

   E eu estava certa, assim que minha mãe entrou no quarto choramos juntas e foi uma luta para conseguir me arrumar, pois meus olhos não paravam. Daisy precisou ser firme para que eu conseguisse ficar um pouco sem lágrimas e assim o maquiador terminasse de me arrumar. 

Mas foi só ver meu pai e meus olhos encontrarem os dele que todo mundo chorou junto.

-Minha menina vai casar! Quando foi que o tempo passou assim tão rápido?

-Ah meu pai, te amo tanto!

-Um dia será o casamento dessa princesa que você carrega, e você vai entender a emoção do seu velho. – ele fala me abraçando mais uma vez.

Judith logo aparece, interrompendo o momento antes que aquilo se transformasse numa bagunça emocionada.

-Vamos andando? Tem um noivo bem ansioso mandando mensagens aqui.

E assim partimos com um frio delicioso na barriga.

__

A cerimônia foi planejada bem simples e uma recepção não muito grande, somente nossos amigos e família, no final da manhã, e depois serviríamos um almoço para celebrar com todos que nos acompanharam até aqui.

Optamos pelo Sodo Park, o que facilitou bem a organização, pois ele já ofereceu toda a estrutura que precisávamos, junto com um ambiente charmoso. O que por fora parecia mais um galpão simples, por dentro surpreendia com paredes de madeira dando o ar acolhedor que eu sempre quis. Junto com as flores brancas e meia luz criou exatamente o que eu havia desejado para o dia.

Parada com meu pai, enquanto esperava pela minha entrada, sentia meu coração bater forte e uma ansiedade sem tamanha dominar meu corpo.

-Sabe se você quiser fugir, eu consigo um carro. – brinca ele, tentando aliviar meu nervosismo.

-Não mesmo – sorrio– mas se você quiser correr comigo lá para dentro, eu aceito. – ele sorri para mim e me dá um beijo na testa, e escutamos a música que indicava minha entrada começar a tocar.

E assim que meus olhos encontraram os de Stone, parecia que não existia mais ninguém ao nosso redor, e não havia nada na minha vida do que eu tivesse mais certeza do que meu amor por ele e da minha vontade de ficar ao seu lado até meu último dia.

__

A cerimônia foi sem muita demora e logo estávamos casados oficialmente. E antes de servirem o almoço, tivemos nossa primeira dança.

Stone me segurava firme e o mais próximo do seu corpo que nossa filha deixava, enquanto tocava uma música calma ao fundo, mas confesso que não escutava nada, só conseguia olhar para ele e sentir seu corpo guiando o meu pelo salão.

- Você é a mulher mais linda que eu já vi. – ele fala com a boca próxima a minha – e eu nunca fui tão feliz assim Ana. Como eu te amo. – ele fala antes de selar nossos lábios.

- Se você continuar assim eu vou chorar de novo, e eu juro que foi o que mais fiz hoje. – falo enquanto ele ri de mim – Eu te amo Stone, de uma forma que nunca achei que amaria alguém na minha vida.

Sinto nossa menina chutar e ele também, pois sua mão que antes segurava a minha junto ao seu peito, desce para minha barriga.

- Eu te amo também minha menina. – ele fala baixinho e me abraça mais forte, juntando suas mãos em minhas costas – não quero que esse dia acabe.

Eu deixo minha cabeça em seu peito e respiro fundo sentindo seu cheiro de sabonete com perfume amadeirado, como no nosso primeiro encontro, sabendo que ali é meu lar e será para sempre.

__

Quase no fim da recepção, Jeff me tira para uma dança.

-Cuidado com elas em Jeff, você está levando minha esposa e minha filha. – ele fala brincando, mas com o olhar sério para o amigo.

-Fica quietinho aí, fica – responde Jeff me levando para o meio da pista, enquanto toca uma música calma. – Sabe, eu nunca te disse isso, mas você é muito especial para mim.

-Você também! Eu vou virar uma cachoeira gente, parem de me fazer chorar. – ele sorri para mim, enquanto limpa uma lágrima que escorre do meu rosto.

-Eu conheço Stone há tanto tempo que já começo a me sentir velho só de pensar, mas você trouxe uma alegria a meu amigo que nunca tinha visto. Eu já o vi apaixonado outras vezes, claro! Acompanhei a história com Liz do início ao fim, mas nunca o vi tão leve e tão completo. E é tudo você Ana. – ele me abraça durante a dança – e eu só posso te agradecer por ter aceitado toda essa confusão de bandas, músicos e Stone na sua vida. Você deve ser um pouco doida, mas a gente finge que não percebe tá bem? – eu rio da sua frase.

-Vocês são minha família nesse país Jeff, junto com Daisy. E eu sou grata por ter encontrado todos vocês. – o abraço de volta.

-Pode ir soltando aí que ela é casada.- escuto Stone falando atrás de mim.

-Meu Deus homem, você é inacreditável – Jeff resmunga enquanto me solta, e eu já sinto os braços do meu marido.

-Senti saudades, minha esposa - ele fala sorrindo largo para mim.

-Eu também meu marido! Acho que vou te chamar assim a cada segundo do dia.

-Por mim, tudo bem.  - ele fala enquanto deixa um selinho em meus lábios.


Notas Finais


Eu tive muita dificuldade com esse capítulo, então já peço desculpas se tiver ficado ruim heheheheh
Não esquece de comentar ok?
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...