1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira vítima. >
  3. Dormitório

História A primeira vítima. - Dormitório


Escrita por: ParkKimLuna

Notas do Autor


Desculpa a demora, tive alguns problemas pessoais, pretendo ser mais pontual. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Dormitório


Chegamos ao prédio onde ficava o seu dormitório, ele desligou o rádio, saiu do carro, abriu a porta para mim e fomos de elevador até o 6º andar. A porta do elevador se abriu, ele me guiou até a porta de entrada.  Namjoon abriu a porta, logo ao entrar, era como uma grande sala, depois havia um corredor ao lado esquerdo que ia para o banheiro e os quartos, no lado direito, era um corredor que ia para a cozinha. Não sabia se havia mais algum cômodo, mas aparentemente eram só esses.

Em um dos sofás, estava Jungkook e Taehyung assistindo animes, Namjoon pegou o controle que estava ao lado do Tae no sofá e pausou o anime, olhou para eles e disse:

-Meninos, por favor, sejam educados e se apresentem, essa é uma amiga que trouxe para lermos alguns livros, ela se chama Luna -O mesmo falou dando pequenos passos para trás.

-Olá Luna, me chamo Jungkook, gostei da sua blusa. –Disse Kookie sorrindo.

-Oi Luna, meu nome é Kim Taehyung, meu nome artístico é V que significa vitória, mas você pode me chamar de Taehyung, Tae, TaeTae... –Namjoon interrompeu- Taehyung, ela já entendeu. – Ah, desculpa hyung. - Falou Tae, que ficou envergonhado, e suas bochechas ficaram levemente coradas. 

-Vamos para o meu quarto Luna, não queremos atrapalhar eles. –Disse Namjoon, segurando minha mão.

-Foi um prazer conhecer vocês oppas. –Falei indo para o quarto.

Chegando em seu quarto, tinham três camas, e um tapete bem grande no chão, havia também uma escrivaninha. A cama de Namjoon era a última, ficava perto da escrivaninha e perto da janela. Entramos, ele fechou a porta e foi em direção ao seu “canto”.

-Quem é você?-Disse uma voz levemente fina vinda de trás de mim.

Olhei para trás, era o Jimin, não sei por que os meninos do bagtan insistem tanto em aparecer atrás de mim me dando sustos... Por mim tudo bem, só a parte do susto eu dispenso. Namjoon veio rapidamente perto de mim.

-Essa é Luna, uma amiga minha que eu trouxe aqui para lermos um pouco, por favor seja educado com ela.  –Disse o Namjoon.

-Hyung, eu sou um amor de pessoa, ela vai me adorar, não se preocupa. Meu nome é Jimin, prazer em conhecê-la. Eu vou deitar ali na minha cama e mexer no celular, estarei atrapalhando em alguma coisa hyung? – Jimin fez uma careta um tanto quanto maliciosa.

Rap Monster olhou para Jimin seriamente, e então ele foi deitar.

-Vou fazer uma plaquinha pra colocar em você escrito “Me chamo Luna, sou amiga do Namjoon, vim  aqui para lermos”, farei também, com o nome dos membros, já volto. – O mesmo disse indo em direção à porta.

-Vai mesmo fazer isso? –Perguntei sem entender o que estava acontecendo.

-Não, vou só ao banheiro mesmo, avisarei aos outros sobre você... Vou dar uma olhada nos livros também.  – Falou rindo, saiu do quarto e fechou a porta.

Fiquei parada no meio do quarto por uns três segundos, porque não sabia se podia me sentar.  Jimin sentou-se na cama e disse:

- Pode ficar a vontade... Sente-se aqui. – O mesmo apontou para a ponta de sua cama.

Fui até o lugar onde ele disse para eu ficar, senti algo me incomodando, fiquei de pé, levantei as cobertas e havia um livro.

-Você leu “Demian”? –Perguntei, pois o Jimin não aparenta ler muito.

-Ah, o hyung deixou ai, eu nunca tentei lê-lo na verdade... Então, me fale sobre você! Que tipo de música você gosta? Filmes, comidas, animes, hobbies, essas coisas....-O mesmo disse, parecendo muito entusiasmado.

-Eu na verdade sou bem eclética, depende muito do momento, gosto de praticamente tudo. Meu anime preferido é Death Note, e hobbies... Assistir filmes, ficar com os amigos, não sou muito sociável, não gosto muito de sair, então tenho poucos amigos, e valorizo muito os momentos com eles.

-Você parece ser muito legal, podemos ser amigos? – Ele riu- Você tem alguma coisa... o hyung não chama muitas pessoas pra cá... Eu não sei... – Jimin parecia que não estava conseguindo se expressar, ele olhou no fundo dos meus olhos assim como Namjoon havia feito na biblioteca.

Não sabia como agir, minhas bochechas provavelmente estavam coradas, eu realmente não sei como reagir a uma situação onde as pessoas me encaram. Ouvimos duas batidas na porta, nos viramos rapidamente, Jin abriu a porta.

-Luna, me chamo Jin, Namjoon teve que ir até a empresa pra resolver  um imprevisto... já está escurecendo, você pode ficar quanto tempo quiser, não precisa ir agora. – Falou Jin suavemente.

-Não incomodar, eu... -Jimin interrompe- Fica, por favor, eles vão adorar você, depois eu á levamos para casa. Mesmo se você quiser ir agora, faço questão de leva-la, mas... Fique... - O mesmo riu. – Okay, eu fico. - Disse com um sorriso de canto.

-Vou preparar a comida, já que você é nossa convidada, farei uma coisa surpresa, e bem deliciosa. Pode ficar á vontade aqui em casa. – Falou Jin encostando a porta e indo em direção à cozinha.

-VOCÊ VAI FICAR! Eu vou avisar os outros membros, como o hyung disse “pode ficar a vontade”. –Disse Jimin indo para o quarto ao lado. -

Coloquei o livro do Namjoon em cima da escrivaninha e arrumei a cama do Jimin, pois eu havia sentado lá. Fui para a sala, estava terminando o episódio de Naruto que o Tae e o Jungkook estavam assistindo.

-Luna, vamos assistir um filme de terror mais tarde, imaginei que esse fosse o seu gênero preferido. Depois eu vou dar um jeito de convencer os hyungs medrosos a assisti-lo. – Disse Jungkook.

-Okay, estou ansiosa para isso. – Falei sorrindo.

-Você quer fazer alguma coisa enquanto a comida não fica pronta?- Perguntou Taehyung.

-Pode ser antes só vou ver uma coisa com o oppa Jin. - Fui até a cozinha, onde Jin se encontrava. - Precisa de ajuda com a comida?- Perguntei.

-Não, muito obrigado, quero fazer uma surpresa pra você, você tem alguma coisa... Eu não sei o que é... Mas eu vejo necessidade desse prato ser surpresa, você gosta de cozinhar?- Perguntou Jin.

-Sim, gosto de cozinhar, e já agradeço pela surpresa! – Exclamei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...