1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa >
  3. Precipício dos Dragões pt 2.

História A princesa - Precipício dos Dragões pt 2.


Escrita por: cry_mih21

Capítulo 10 - Precipício dos Dragões pt 2.


Fanfic / Fanfiction A princesa - Precipício dos Dragões pt 2.

Lauren pov

A noite foi maravilhosa, foi como viajar para outro mundo, foi como se todo o mundo não existisse mais, só existia nós 4 e....amor?está seria a palavra para definir? Este seria o novo mundo? Sem ninguém? Mas sabemos que logo teríamos de voltar...acho que meu sonhono momento era levar Camila para bem longe, isto pode se chamar de amor? Á querer somente para mim, a proteger do resto do mundo. Ou seria desejo momentâneo? Eu não sei, é como se eu me sentisse completa, e quando ela nao está...um vazio...solidão.

-que horas são?-perguntou coçando os olhos- 

-acordou dorminhoca, achei que não iria, com tudo clar o e ainda consegue dormir...como uma pedra.

-que romântica laur, me sinto emocionada. -disse de deboche-.

-estou brincando, você estava linda dormindo...-beijei sua bochecha, ela sorriu, enquanto coçava os olhos-.

- vocês formam um lindo casal! -disse pedro voltando de dentro da mata-. Boa escolha camila, Lauren é linda...

Eu nem sei se é certo, oque sinto, como sinto, oque sei é que não posso ficar longe dela...acredito que nem ela, e esse passeio é justamente para isso, para que fique comigo, esqueça que é um princesa, que um dia terá de casar com outra pessoa que não sou eu.

Sinto que ela precisa disso, precisa esquecer todos esses problemas, e quem melhor do que eu para fazer isso?

-laur...vem aqui,  rápido!. -gritou camila na ponta do precipício-.

-está louca? Nem te vi levantar...sai da ponta camila...

-estou falando sério, se eu tiver louca...você me avisa...mas antes venha até aqui!.-fui até lá, atendendo o seu pedido-.

-oque foi? -a olhei confusa-.

-olha ali, bem ali.-apontou com o dedo indicador, olhei onde ela apontava, a névoa estava baixa...havia algo redondo, grande e vermelho-.

-oque acha que é? -ela continuou olhando por um bom tempo, até me responder-.

-laur...eu acho é um ovo, um ovo Dragão...meu deus...LAUR, sua mãe estava certa! Realmente existe...-saiu da ponta-. Precisamos voltar, vou mandar alguns homens descerem e o buscarem. -já ia saindo correndo atrás de miguel-.

-Camila, não! Eu te trouxe aqui para aproveitarmos um tempo longe do reino...e você quer voltar? -segurei seu braço swm fazer força-.

-desculpa,é que fiquei empolgada...você nao está?

-sim....mas você é mais importante...do queos dragões...então fica com a gente...comigo...depois voltamos e buscamos o ovo...ele não vai fugir. -sorri com sua animação-.

-ele será seu, você o quis tanto...-me abralou forte, que nem tive tempo de dizer que não, Então apenas devolvi seu abraço o mais forte que pude. -calma, não me mate sufocada laur...

-é que gosto tanto de você comandante formiga...que quero te sufocar em meus braços, e não deixar mais ninguém chegar perto. -sorriu de orelha a orelha, seus lábios vinheram em direção aos meus...até encostar, demorou a descolar, e logo os juntou de novo, notei que ela estava abrindo um pouco mais a boca miguel disse que era uma tal "passagem" e que eu tinha que colocar minha língua dentro de sua boca, não havia entendido muito bem, então apenas fiz, camila fez o mesmo, o toques eram lentos e suaves, gostosos, ainda bem que tenho Miguel, uffa, sua não veio em meu rosto segurei firme sua cintura, a fazendo dar um sorriso entre o beijo, se afastou,  ainda de olhos fechados mas com uma expressão de " finalmente".

-até que enfim senhorita Lauren...achei que iria me empurrar.-mostrou a lingua-.

- nao reclama não, a pressa é inimiga da perfeição, tudo há seu tempo camz-.

-entendi, vem vamos comer -segurou minha mão e saiu  me arrastando até onde pedro e miguel comiam-.

-até que enfim donzelas. -Disse miguel-

-deixa elas miguel -disse pedro o abraçando de lado-.

-amo essas duas pe...adoro encher o saco .-mandou beijo-. Agora preciso façar com meu abacatizinho...vem lauren. -se levantou-.

-já volto camz e pe. -lhe dei um rápido vendo a sorrir....Fui andando atrás do homem que já estava mata a dentro- 



Notas Finais


Demorei? Sksk bem menos né amores, ainda vai ter mais cap ai no precipício Dragão então aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...