1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa >
  3. Precipício dos dragões pt 3.

História A princesa - Precipício dos dragões pt 3.


Escrita por: cry_mih21

Notas do Autor


Só queria lembrar que: tyren nem e shipper...RESPEITA MEU CAMREN. #ForaTyren
Parece nome de cachorro:)

Capítulo 11 - Precipício dos dragões pt 3.


Fanfic / Fanfiction A princesa - Precipício dos dragões pt 3.

Lauren pov


Oque foi miguel? -perguntei o olhando, ele ria-.

-como foi? 

-o que? -perguntei já sabendo oque era, mas me fazendo de burra-.

-o beijo Lauren, meu deus, lerda. -revirou os olhos-.

-foi melhor do que imaginava...

-o meu também foi, beijar pedro não é como beijar garotas...é tão diferente e intenso...beijar garotas é como beijar um chão.

-diz isso porque nunca beijou a Camila...-sorri relembrando-.

-se você permitir eu beijo...-riu-

-te quebro todos os dentes, quer?

-passo, quanta agressividade...só porquê falei do seu docinho...

-acho que não quero parar te beijar ela, nunca mais quero me afastar...eu quero cuidar dela, mesmo não conhecendo ela a tanto tempo, mas não é o tempo a determina o quanto gosto dela, não é?

-não laur, as vezes podemos conhecer alguém há 2 dias e gostar muito mais dela do que de uma pessoa q conhecemos a anos, é algo doido, nossos sentimentos são meio doidos, somos 4 pessoas diferente das outras, com formas diferente de pensar, de aproveitar o tempo...damos valor a momentos como esses, não vê camila? Ela tinha tudo para ser uma chata, pisar nos outros igual algumas princesas, mas não, ela nos trata como amigos, ela gosta de uma garota que não tem nada, pelo simples fato de gostar já vale absolutamente tudo...é....devemos valorizar pessoas assim...nós somos incríveis.

-eu quero fazer dela minha princesa, ela é muito nova para ter tanta responsabilidade, de ter um reino, quero fazer ela esquecer isso pelo menos uns minutos...-suspirei-

-como você é romântica Laur...que bonitinha...camz escolheu bem...

-espero fazer ela feliz ...

-acredite, já está fazendo...e vai fazer muito mais...

Camila pov

-me passa essa banana ai pedro...-ele pegou e me entregou-. Obrigada.

-como vocês estão? Você e Lauren...

-muito bem, esses dias tem feito um bem para a gente, longe daquele castelo...laur tem sido muito gentil...me faz querer ser o dobro...-sorri dos momentos em que lauren me faz rir igual retardada, seu jeito engraçado e carinhoso, mas que mataria qualquer que tocasse em um fio de meu cabelo...é protetora...eu gosto-.

-claramente amor, está até sorrindo...vocês formam um lindo casal.

-você e miguel também...

-pena que não vai dar certo...ninguém vai aceitar...oque vamos fazer? -suspirou com uma expressão triste-.

-e acha que irão aceitar eu e a Lauren? Somos de mundos diferentes, somos garotas, e nem por isso vamos desistir...vocês não devem também...imagine eu, uma princesa, prometida, mas gosto de uma garota...-ri quando pensei nesta situação toda, eu era tão "errada" e quem não é?-.

-você está certa...só não sei se tenho forças para ir até o final...-sorriu amarelo-.

-deixa seu coração te guiar, vai dar tudo certo, mas vocês precisam querer...desistir não é uma opção, certo? -estendi minha mão para ele-.

-fechado. -estendeu a sua e apertou-.

-posso saber qual o trato dos dois? Quero participar também....-perguntou miguel vindo em nossa direção-.

-better together...não podemos, coisa nossa. -pisquei para ele-. Laaaaaur você ainda não comeu nada, vem comer, por isso está tão magra...

-você sabe oque dizer a uma mulher.-ela riu-. Já estou indo, calma. -se aproximou sentando ao meu lado, levei um morango até sua boca, mordeu fazendo uma cara de satisfação, logo mordeu o morango inteiro. Então peguei outro e fiz a mesma coisa, fiz a mesma coisa com outras frutas que tinham ali. -pronto camz, estou cheia de frutas já...mais tarde vamos caçar e você vai conosco.

-não curto matar bixinhos indefesos...tadinhos. -fiz biquinho que lauren tratou de morder, de leve-.

-se não matar, quem morre é você, de fome...-nem tive tempo de rebater, laur me deu um selinho demorado seguido de muitos outros rápidos-. Vou te sufocar agora.

-vou adorar...-segurei seus rosto, olhando no fundo de seus olhos, aqueles olhos que são capazes de desnortear alguém, aqueles lábios que nos convida, Lauren era tão linda, em toda a minha vida nunca havia visto alguém tão linda, sem maquiagem alguma, sem disfarce, apenas seu lindo rosto-. Você é tão linda...da vontade de ficar te olhando por horas e horas, observando cada movimento...quando te olho assim é como se o mundo a nossa volta ficasse em câmera lenta...é tão especial. -segurou em meu queixo sorrindo como uma criança-.

-eu penso quase a mesma coisa...seu olhar é hipnotizante...é como uma dose de álcool que nos deixa zonza, Você é tão linda e ao mesmo tempo fofa, é apaixonante, e quando fica brava...é mais linda ainda...agora olha para a gente igual duas bobas...-riu me dando um rápido beijo-.

-é o ruim de ser fofa, parecemos bobas...mudando de assunto, laur qual nome vai dar a o Dragão? -me acomodei em seus braços, agora estávamos em um abraço aconchegante-.

-pode ser hope, eu gosto...

-porquê hope?-inclinei a cabeça para olha-la-.

-ele pode ser uns dos últimos, então hope, quem sabe não faz filhos? E ai vamos ter dragõeszinhos voando pelo reino...-beijou minha testa, enquanto começava um carinho com a ponta do dedo em meu rosto-.

-então vai ser hope...nosso filho gigante.-rimos ao imaginar um Dragão como filho-.

-e o seu? -me apertou mais contra si-.

-jurego. -sorri-.

-e por que?-se deitou na grama me levando junto, agora a olhava, bem próxima a sua boca-.

-tem haver com você...e achei fofinho.-encostei meus lábios nos seus e a beijei, com carinho, sem pressa para acabar...eu queria aproveitar.

Sua mão que estava em minha cintura agora apertava minha bunda de leve, miguel que ensinou?.

Segurei seus cabelos e aprofundei o beijo, os toques eram calmos e gostosos, Lauren apertava, subia e descia com sua mão e aquilo estava me deixando com alguma coisa diferente, até então eu não sabia oque era, uma sensação boa...um arrepio, algo meio que pulsava entre minhas pernas, isso era novo para mim, das outras vezes senti algo parecido, mas dessa parece bem melhor. Finalizei com um selinho demorado, sem me afastar, sua mão veio até meus cabelos, puxando devagar, fazendo me arrepiar por inteira, por instinto a beijei de novo, mais agressivo, mais rápido.




Notas Finais


Eai pessoal, demorei? Desculpa ando meio esquecida sksks acabo não escrevendo por falta de ideia, eu escrevo conforme as ideias vem, isso explica a demora pq é totalmente improvisado AO VIVO BRASIL...logo mais farei o book trailer do livro 😏 espero que gostem, se puderem comentar já ajuda bastante ❤ logo logo voltarei, como eu disse esse precipício vai ter ainda uns cap, para fazer elas saírem do castelo e aproveitar esse tempo juntas.
A fic tem crescido pessoal, e mais rápido do que a última q escrevi e isso é ótimo ❤ e porque resolvi escrever esta fic? Porque andei vendo e é difícil achar uma fic camren q seja nesses tempos, por isso decidi fazer, eu gosto bastante de fics camren e achei q faltou este contexto, sempre tento trazer alguma parte engraçada, pq sou bobona mesmo, consigo? Eis a dúvida da questão 😹😹 bye :3

Perdoem os erros, não editei tia cry ama vcs shuahausha❤❤🙆... fora tyren...huahauahua só arraso essa vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...