História A Princesa das estrelas e o Dragão - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Alzack, Angel, Aquarius, Aries, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Chelia Blendy, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Horologium, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Layla Heartfilia, Leon, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Mystogan, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Pantherlily, Personagens Originais, Romeo Conbolt, Scorpio, Silver Fullbuster, Tauros, Taurus, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Exibições 77
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Preparem-se para vomitarem Arco Íris! (Num bom sentido claro! )
Bom vou vós deixar ler!

Capítulo 10 - O Início de tudo


Fanfic / Fanfiction A Princesa das estrelas e o Dragão - Capítulo 10 - O Início de tudo

Passou alguns meses desde que Lucy desapareceu, os pais não queriam desistir mas alguns detetives disseram que ela poderia ter morrido ou ido para outro país, os seus pais ficaram tristes pois nunca pensaram que sua querida filha fugira de casa, mas era a realidade e foi preciso de ela ter fugido para ele perceber que estava a obrigar a filha a fazer uma coisa que ela não queria.
Lucy On
Já me intreguei na Fairy Tail, e confesso que esta Guilda é muito barulhenta mas eu adoro-a assim, arranjei amigas novas ou seja as minhas primeiras amigas, a Erza que tinha 19 anos e a sua magia era o reequipamento de armadoras e armas, a Juvia que tinha a mesma idade que eu e o poder é de água a Levi que tem 17 anos e o seu poder é sobre as palavras a pequena Wendy de 11 anos e a Mira de 20 anos.
Nós davamos muito bem para além das nossas idades.
Eu e o Natsu aproximamo-nos e eu moro com o Natsu, pois ele obrigou-me a morar com ele, claro que dormo num quarto sozinha.
Eu e Natsu combinamos hoje fazer um piquenique a noite sobre a luz das estrelas.
Foi com a Levi para a guilda pois ela mora com o seu namorado o Gajeel é um feiticeiro do ferro eles ficam tão fofos e a Erza ela já está noiva do Jelal, a Juvia namora com o Gray e a Wendy eu sei que ela gosta do Romeu mas ela não admite mas fica muito fofa corada.
Natsu On
Foi a joalharia da cidade e comprei um anel em forma de estrela para a Lucy, é hoje que ele vai ganhar coragem e vai beija-la! Vai admitir o seu amor por ela, e vai ser no piquenique que ele combinou com ela para pedir em namoro! Agora só resta preparar o resto.
Lucy On
Foi as compras com as raparigas e ela disseram para levar um vestido azul claro com detalhes dourados.
Então vou aproveitar e vou leva-lo hoje!
Ela foi para a casa do Natsu e dirigiu-se ao seu quarto e foi se preparar, pós uma maquilhagem leve e vestiu o vestido que acabara de comprar e arranjou o seu cabelo.
Natsu estava a fazer o mesmo no seu quarto ele guardou a caixa no seu bolso do seu casaco e saiu a espera de Lucy.
Mal a loira abriu a porta ele levantou-se e ficou maravilhado.
-E-Estás muito linda!
Ela sorriu
-Obrigado tu também
Ficaram os dois corados, foram em direção ao carro e foram até o monte.
As estrelas já estavam no seu auge eles preparamran tudo e sentaram-se e comeram.
Acabaram de comer e ficaram deitados no manto que estava pousado na relva.
Natsu levanta-se e põe se de joelhos.
-Perdes-te algo Natsu?
-N-Não...
Ele tira a caixa a tremer um pouco.
Ela olha para ele surpreendida
-Lucy eu amo-te desde de criança...sempre tive medo de te dizer pois achava que não gostavas de mim...agora ganhei coragem e queria te dizer se queres namorar comigo?
Ela sorri corada
-Sim quero!
Ela abraça o Natsu de felicidade e ele põe-lhe o anel do seu dedo.
Então eles aproximaram-se e deram o seu primeiro beijo.
Nesse momento caiu uma estrela cadente.
Natsu On
Os seus lábios são doces...eu nunca me senti assim...o meu coração está quase a sair pela boca, quero te-la semprea minha beira e protege-la...
Lucy On
Os seus lábios...o seu cheiro...esperei por este momento há muito tempo...o meu coração está a bater muito de força, ele faz-me tão feliz...
Isto pode ser um início de uma grande aventura!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
O próximo capítulo pode sair hoje a noite ou amanhã de manhã!
Beijos da tia Anna! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...