História A Princesa das estrelas e o Dragão - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Alzack, Angel, Aquarius, Aries, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Chelia Blendy, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Horologium, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Layla Heartfilia, Leon, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Mystogan, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Pantherlily, Personagens Originais, Romeo Conbolt, Scorpio, Silver Fullbuster, Tauros, Taurus, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Exibições 83
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Finalmente Livre


Fanfic / Fanfiction A Princesa das estrelas e o Dragão - Capítulo 7 - Finalmente Livre

Passou uma semana e Lucy não tinha visto mais Natsu ele não tinha dado mais sinais de vida.
Lucy estava preocupada mas ainda estava zangada mas ela não suportava se acontece-se algo ao seu amigo/amado então ela saiu e foi em direção a Fairy Tail.
Mal chegou viu uma rapariga de cabelos brancos e olhos azuis.
-Olá...eu estou a procura do Natsu...ele está aqui?
Falou um pouco tímida e preocupada
-Oh querida...ele já partiu...
-Como assim partiu?!
Ela falou triste
-Ele foi numa missão e só volta daqui a 1 ano...
-1 ano...Natsu...
Ela saiu a correr e a chorar até ao parque e sentou-se num banco de baixo da cerejeira.
Ela não sabia porque estava chorar, seria o facto de não ver Natsu por um ano? Ou o facto de ela ter de se casar com o Sting e ele não poder fazer nada e perdiria a chance de namorar com o Natsu.
Ela simplesmente chorou pois sabia que estaria certo o que ele fez, ela é muito ingrata, o Natsu a poder se magoar gravemente e ela a pensar no casamento que ele poderia impedir...
Ela voltou para casa completamente arrasada pois ela iria se casar com Sting no final do mês...e ela saberia que depois não havia volta a dar, só poderia aceitar que não ia casar com o homem que ela gosta por causa do seu reino que ela tanto adorava.
Passou um mês e amanhã seria o casamento de Lucy, ela não comera nada durante este mês pois estava deprimida seu pai obrigava-a a casar com Sting por mais que ela não queria.
Ela não saía do seu quarto só ficava na cama a chorar sua mãe muitas vezes tentara traze-la para a sala mas ela falhava sempre nunca conseguiria traze-la já falara muito com seu marido mas ele era muito cabeça dura e nunca permitiria.
Até que tentou a última vez
-Jude posso falar contigo?
-Sim Layla
-Por favor repensa o casamento a Lucy está a sofrer muito!
-Não posso o reino pode sofrer um grave ataque!
-Jude! Preferes o teu reino ou a tua própria filha?! Ela está a sofrer! Eu sempre quis o melhor para ela! Ela nunca come graças a esse maldito casamento!
-Layla não penses coisas em amo a nossa filha!
-Nota-se tanto que vais obriga-la a casar só para salvar o teu reino!
-Layla...
-Layla nada! Eu não queria acabar assim mas vai ter de ser! Ou acabas com esse casamento ou eu e a Lucy sairemos do reino!
-Layla não vais me obrigar a escolher...
-Não só vou como te aviso! Se caso preferires o teu reino podes tirar a aliança! Eu não quero ver a minha filha a sofrer por tua causa!!!
Ela saiu e bateu com a porta de força ecoando por todo o castelo.
Jude ficou a pensar, ele ama a Layla e a Lucy e estava a ser um tolo, estava a por a felicidade de sua filha em segundo lugar! Ele ligou ao reino do Príncipe Sting anunciando o fim do casamento, eles compreenderam e não havera guerra pois eles negociaram terras.
Mas Sting não ia desistir de Lucy ele ira conseguir o seu amor, nunca nenhuma rapariga resistia ao seu charme e Lucy era a única que resistia o que fazia Sting ficar frostado e crescia a vontade de faze-la apaixonar por ele.
Lucy On
Não aguentei, não queria me casar, então preparei duas malas com roupa e objetos pessoais e fotos as minhas poupanças que davam pelo menos uma vida mais ou menos e claro a boneca que Natsu me deu e fugi de casa, não queria me casar sem ser por amor, então caminhei sem destino, rumo ao desconhecido, senti-me cheia de vida.
Vi um riacho que tinha uma beira e andei pela beira pé ante pé, nunca podera fazer isso mas agora que era livre pode fazer quantas vezes quiser!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...