História A princesa das trevas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ao no Exorcist, Diabolik Lovers
Personagens Arthur Auguste Angel, Ayato Sakamaki, Izumo Kamiki, Kanato Sakamaki, Konekomaru Miwa, Kuro, Laito Sakamaki, Mephisto Pheles, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Renzo Shima, Rin Okumura, Ryuji "Bon" Suguro, Satan, Shiemi Moriyama, Shu Sakamaki, Shura Kirigakure, Subaru Sakamaki, Yui Komori, Yukio Okumura
Tags Ação, Ao No Exorcist, Diabolik Lovers, Romance
Visualizações 32
Palavras 1.557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma fic da lobinha direto pra vocês! Espero que gostem mores.

*As imagens dos capítulos não são de minha autoria. Eu tiro todas do Pintrest, então se acharem alguma imagem que seja de um personagem de anime ou game que eu não conheça, por favor me avisem*

*A história da fic é uma obra original minha, se acharem alguma parecida aqui no spirit, me avisem*

*Plágio é crime, se quiserem fazer alguma fic que tenha uma história parecida (tipo, muito parecida, pq se n ta tranquilo), por favor me comuniquem antes*

Kisses of the Wolf 🐺

Capítulo 1 - Apresentando a Lena


Fanfic / Fanfiction A princesa das trevas - Capítulo 1 - Apresentando a Lena

Diabolik lovers/ Lena on

-Meu pai sempre me disse que os humanos são criaturas desprezíveis que só servem para alimento e para serem usadas a nossa vontade, imagina se ele me visse agora- Digo enquanto colhia algumas flores junto de Yui no Jardim da mansão Sakamaki.

-Mais você não se arrepende de ser minha amiga, né Lena?- Yui parou por um momento de colher as flores e voltou sua atenção para mim.

-Claro que não! Você é minha amiga, não me arrependo de ter te conhecido. - Dou um sorriso pra Yui que retribuiu e continuamos colhendo as flores - Ei, porque estamos colhendo flores mesmo? 

- Reiji pediu pra gente colhe-las, lembra? Ele disse alguma coisa sobre fazer um experimento com seu sangue e sei lá mais oque. - Reviro os olhos pensando que Reiji vai fazer mais um experimento com meu sangue... - Acho que já está bom, que horas são? - Pego meu celular e vejo que já é tarde, eu tenho que voltar para Gehenna... Mais queria poder ficar mais um pouco com a Yui. Nos conhecemos faz alguns meses quando eu estava caçando alguns demonios rebeldes nessa região, eu acabei me ferindo e fiquei na floresta por um tempo, Yui me encontrou e me levou até a mansão Sakamaki, onde expliquei que eu não era dessa dimensão e que eu era filha do Rei demônio de Gehenna, satan. Eles me receberam lá e eu e a Yui ficamos amigas, comecei a aceitar todas as Missões de caçar demônios nessa região só pra passar pela mansão e ficar um pouco com ela e os meninos. - Ei, acorda Lena. - Yui abana as mãos na minha frente e eu desperto do transe. - Você é muito distraída - Ela da uma sorriso de canto.

- Desculpa... aliás já são 19:00 horas, temos que voltar. - Respiro fundo e começo a andar em direção a porta da mansão, com Yui atrás de mim.

Quando entramos Yui foi ao quarto de Reiji levar as flores que ele pediu e eu fui arrumar minha mochila para voltar para Gehenna.

Quando terminei fui para a sala de estar esperar a Yui para me despedir dela antes de partir, eu me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular quando duas mãos tapam meus olhos por trás.

- Adivinha quem é - Eu reconheci seu toque imediatamente, era Alex. Um demônio  meio lobo, assim como eu, que vive comigo em Gehenna, ele também é meu melhor amigo, ele cresceu comigo e sempre nos demos bem. Ele também é um soldado de Gehenna, ele foi designado a proteger a princesa das trevas... Que é como me chamam lá, sério, qual a dificuldade de me chamar de Lena?! São só quatro letras!

- Hmm... decha eu pensar - Brinquei - É... o Laito?  - Ouvi ele trincar os dentes e não pude conter uma risada.

- Resposta errada - Ele tira as mãos dos meus olhos e eu pude ver seus lindos olhos amarelos e suas orelhas de lobo fofinhas, tive que resistir a tentação de fazer carinho naquelas orelhas tão fofas!! - E eu quero saber quem é esse tal de Laito em! Afinal, sou seu guarda-costas né. - Ele se senta do meu lado no sofá e eu rio da reação dele quando eu mencionei o Laito, pena que eles não se conhecem.

- Você é um ciumento isso sim! - Não resisto e levo minha mão para sua cabeça e faço carinho nas suas orelhas de lobo. - Ei, oque está fazendo aqui? Não devia estar na cabana? 

- Eu vim te buscar, você está atrasada - Alex e eu sempre viemos juntos para as missões, só eu tenho poder de nos teleportar para outra dimensão, então sempre nos encontramos em uma cabana para teleportarmos de volta pra casa. - Oque esteve fazendo? - Adoro quando ele fica com ciúmes! Apesar de sermos só amigos, ele consegue mexer comigo, ele é minha única família e o único que eu preciso. 

- Nada, passei a noite passada caçando os últimos demônios rebeldes dessa região, de dia eu dormi igual uma pedra, e a tarde eu fiquei passeando com a Yui. - Ele sorri pra mim, ahh... esse sorriso, o mesmo sorriso que sempre me animou até mesmo nos piores dias da minha vida, o sorriso que sempre me faz sorrir também, um sorriso verdadeiramente único. Como sou sortuda por poder ver esse sorriso todos os dias. Coro ao ver que Alex estava me olhando.

- No que está pensando princesa? - Ele me olha tão seriamente que por um momento pensei que ele pudesse estar lendo minha mente. Oque seria um desastre por eu não parar de pensar no sorriso dele.

- Em como sou sortuda de ter você como meu amigo. - Eu sorrio e o abraço, ele retribui o abraço e ficamos assim um tempo, até que ele separa o abraço e olha diretamente nos meus olhos.

- Lena, eu... - Antes que ele pudesse terminar Yui entra na sala com uma caixa na mão.

- Lena! Eu... - Ela se cala ao notar a presença de Alex sentado ao meu lado no sofá. - D-desculpa eu não sabia que tinha mais gente aqui... Eu to interrompendo alguma coisa?

- Não, ta tudo bem, você é a Yui certo?  É um prazer finalmente te conhecer. Sou o Alex, Amigo da Lena.

- O prazer é todo meu. - Yui se vira pra mim - Aqui, recompensa por ter me ajudado com as flores. - Yui me entrega uma caixa de bombons e eu sorrio pra ela.

- Não precisava Yui! Sabe que eu não me incômodo de ter ajudar com essas coisas bobas, afinal, somos amigas. - Ela sorri meigamente pra mim enquanto eu guardo a caixa de bombons dentro da minha mochila.

Ouço meu celular tocar e dou um pulo com o susto, olho o celular e era meu alarme, já eram 19:30 e se eu não chegassem em casa antes das 20:00 meu "pai" nunca me deixaria sair de novo.

- Vamos Alex? - Eu me levanto do sofá e abraço Yui, depois pego um pequeno cristal da minha mochila e depois a coloco.

- Claro princesa, até mais Yui, foi bom te conhecer. - Alex leva sua mão até sua boca e morde ela, deixando escorrer um pouco de sangue, eu faço o mesmo e então damos as mãos que estavam ainda sangrando e eu, com o cristal na outra mão, falo as palavras que nos levariam de volta para Gehenna.

- Peço humildemente a deusa do cristal que nos leve de volta para Gehenna.- A sala toda começou a girar e em um milésimo de segundo, ja estávamos de volta em Gehenna. Assim que pisei em Gehenna apareceram meu rabo de demonio e minhas orelhas de lobo, eu não gosto de ficar com elas em público então escondo, mais Alex não se importa e fica sempre com elas.

- Vocês já voltaram? Ainda bem, o Mestre estava a sua espera princesa. - Que ótimo.

- Tudo bem, obrigado. - Comecei a andar sobre a pilha de ossos, carne e sangue humano que era o chão de Gehenna. Vários demônios conseguem trazer humanos para cá e então torturam e matam eles. Não posso nem reclamar, pois até eu ja fiz isso. Aqui matar é algo normal, ja que nos alimentamos de carne humana.

Fui até um rio que onde meu "pai" estava e me sentei ao lado dele.

- Bem, estou aqui, oque queria me falar? -Ele me olha com uma cara de cú que só ele consegue fazer. E  sim, eu odeio ele. Apesar dele ter me criado eu sei muito bem que ele só está me usando e me transformando em uma arma que um dia ele usará para conquistas Assiah. E depois descartará.

- Prepare-se, você vai se casar daqui três dias - Meu coração parou, ele não pode fazer isso comigo! Isso não!

- Como assim me casar? Com quem? Porque?

- Com o filho de um demônio poderoso, e precisamos que vocês se reproduzam o mais rápido possível e gerem uma criança. - Isso só pode ser brincadeira. Ele não pode fazer isso comigo, eu só tenho 16 anos. Não estou pronta pra isso.

- oque? Não! Nem pensar. Não pode me obrigar a fazer isso! - Ele me olha com uma cara que dizia claramente "Eu posso te obrigar a qualquer coisa" e eu não gostei nem um pouco disso.

- Você não tem escolha, você vai se casar e pronto! Agora saía daqui! Sua presença me aborrece. - Levanto e saio correndo procurando o Alex, quando o encontro o abraço quase chorando.

- Ei oque foi princesa? - Eu estava segurando o choro, mais era dificil.

- Ele... vai me obrigar a me casar. - Eu pude ver pela expressão que o Alex fez naquele momento que ele não tinha gostado da ideia tanto quanto eu. - Oque eu faço? Eu não quero! - Não consegui mais segurar e desabei em lágrimas enquanto ele me abraçava com ainda mais força. - Alex... Oque eu faço?

- Fuja comigo - Meu coração bateu mais forte e eu controlei os soluços que se tornaram contínuos.

- O-oque? - Ele me abraçou com ainda mais força.

- Vamos fugir de Gehenna. Juntos. - Eu separei o abraço e olhei para seus olhos, ele realmente estava falando sério sobre fugir de Gehenna. Não pensei duas vezes antes de falar.

- Sim, eu fujo com você.




Continua... ♡













Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próximo mores.

Kisses of the Wolf 🐺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...